quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS



Rosa, boa noite!

Andei meio sumida por quase um mês mas aqui estou pra dar notícias..

Há uns meses estava desesperada querendo voltar pro meu ex a todo custo, mesmo depois do jogo que fizemos, com todos os seus alertas eu queria ele de volta. Coloquei o nome dele e da namorada no caldeirão e fiquei bem feliz que as coisas começaram a fazer efeito, até enviei um email, dizendo que eles tinham tido o maior quebra pau e acabado.. Mas, acabaram voltando. Quando soube, pensei em tudo o que você havia me falado, que por mim o único sentimento que ele tinha era o de interesse, porque eu estava disponível pra ele sempre que ele quisesse. Me apeguei muito a tudo isso.. reli nossa conversa no skype e, decidi deixar de lado, não procuro mais, não falo, não mando mensagem, nada.. e quer saber? tenho sido a pessoa mais feliz do mundo desde então.
Sei que eu precisava passar por tudo o que passei pra poder entender que ninguém merece o sofrimento que eu passei, que homem nenhum (principalmente ele) merece que eu o ame mais do que a mim.
E eu só posso agradecer tudo isso a você, aos puxões de orelha e aos conselhos que você da para todas nós.

um beijo grande e mais uma vez obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...