quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PARA SEPARAR DUAS PESSOAS



Uma tigela de louça branca
150 gramas de quiabo cortados em rodelas
óleo de rícino
um sabão de coco
pimenta do reino em pó ou malagueta fresca
carvão em pó
folha com o nome de cada um escrito várias vezes e misturados, sendo que em cada papel um nome.

Retire as cabeças do quiabo e corte em rodelas finas.
Coloque tudo dentro de uma vasilha e misture bem, sendo que o sabão deverá ser cortado em lascas finas.
Peça brigas e separação, coloque do lado de fora de sua casa, deixe três dias e depois coloque em um saco e jogue no lixo.
Qualquer dia lua e horário!

Eu fiz esta magia para uma pessoa à pedidos e fiz para o traste e as trastas.... mas adicionei estes pós: nojo, briga, confusão, separação. Em ambos coloquei vários nomes, o trabalho maior foi escrever mil vzs os nomezinhos dos envolvidos, podem colocar quantos nomes quiserem... amanhã devo fazer mais um pq teve uma ciganinha que me pediu uma bonequinha como eu fiz aqui, mas eu não estou encontrando, então farei este no lugar.

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...