segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PELA GRAVIDEZ CONSCIENTE!

Estou desesperada me ajude????

Ciganinha estou a ponto de enlouquecer, sem rumo eu tinha um relacionamento com um traste a 3 anos, mas ontem ele me mandou msg dizendo q nao qria mais fika comigo pois quer restaurar um antigo relacIonamento prá q eu suma de sua vida e nem tente o atrapalhar, fikei muito triste mas o pior é q descobri q estou grávida, tentei argumentar com ele mas ele disse q era chantagem minha q nada o faria mudar de ideia q qdo a criança nascer a gente ve o q faz acredita rosa, to arrasada desempregada e sem rumo nao sei o q fazer ainda não contei a ninguem sobre a gravidez mas meu pai já anda desconfiado por causa dos enjoos, esse traste acabou comigo e agora simplismente me deu as costas me ajude ciganinha o q devo fazer pra ele voltar não é justo segurar essa barra sozinha eu abri mão de muita coisa por ele agora ele q restaurar um antigo relacionamento e eu?? ....me ajude o q devo fazer????

RESPOSTA:

Não existe outra coisa a fazer senão crescer, vai ter que crescer na marra se ainda não aprendeu que não se confia em ninguém mais do que em si mesma e vc pelo jeito não é uma pessoa NADA confiável. De onde surgiu esta gravidez?? Eu confesso que fico sem palavras diante de vcs e desta limitação cega e absurda de vida. Várias mulheres ainda engravidam sem que nem pq... as gerações estão cada vez mais mergulhadas no caos e os filhos surgem do acaso dia após dia! Quando é que vcs vão ter o mínimo de responsabilidade?? HOMENS NÃO ENGRAVIDAM!! Quando é que vcs vão parar de usar filho como arma, pois o único atingido nesta guerra é quem gera e quem é gerado, é o mesmo que dar um tiro no próprio pé e esperar que quem não ande seja o homem... eles vão continuar fazendo filhos a torto e a direito nas que abrem as pernas sem consciência.TUDO na vida nos exige consciência, absolutamente TUDO!!! Não se tampa um sol com a peneira, assim como não se consegue fugir dos próprios atos! O que vc deve fazer?? Assumir a consequência de todos seus atos, crescer, aprender a ser gente, aprender com esta criança talvez a n ser mais tão criança, pois eu custo DEMAIS a acreditar que ainda existem pessoas que engravidem acidentalmente. Isto não existe!! No mundo de hoje não tem espaço para esta overdose de imaturidade! Ainda vejo e jogo para várias mulheres que acham que gravidez salva alguma coisa! Não é possivel que existam tantas pessoas (mulheres) sem NADA dentro da cabeça!!! Não é possivell que a doença da mente seja tão grande!!! Não é possivel que não se pense, não se planeje, não é possivel que a falta de respeito pela vida só cresça! Não é possível que o mundo seja realmente tomado pelo caos pela falta de respeito e pela falta de amor próprio! Se vc não se respeita, como de fato não se respeita... senão teria pensado antes de gerar uma pessoa, vc não está apta a respeitar e a amar ninguém muito menos a um filho gerado em um  acidente de percurso! Quando vcs vão aprender que a ordem tem que ser inversa?? Arrumar um homem que queira viver com vcs, ou que pelo menos faça um filho querendo realmente fazer e não é o que ele possa dizer na hora da transa que vai determinar isto e sim o comportamento dele e o planejamento de vida. Vcs precisam acordar! Vcs precisam ter alguma coisa a mais na cabeça, vcs precisam lutar para se superarem... pq pelo jeito família é algo que não existe e se existe não deve ser de enfeite. Eu jamais admitiria que nenhum dos meus filhos cometesse este erro e se alguma mulher engravidasse para chantagear um filho meu eu a abominaria como pessoa, pois eu converso tambem com as mulheres sobre este respeito e é algo que eu venho querendo colocar aqui e esgotar este assunto para que nenhuma de vcs tenham o minimo de desculpas de usar este artificio para prender alguém, é o cúmulo da burrice, da carência, da imaturidade ostentar uma "barriga acidental", é um trófeu de insucesso, de imaturidade, de incompetência... que eu não desejo para nenhuma de vcs e para ninguém.... não existe desculpas para uma gravidez não planejada, não com tantas informações e tantos meios de se evitar uma. Não há o que fazer, não há nada que remedie uma gravidez... eu jamais seria conivente com um aborto, embora não condene e conheça várias jovens que fizeram e que continuam vivendo e aprenderam com a lição mas não desgraçaram a vida ficando com um filho nos braços sem ter um percentual mínimo de inteligência para gerir nem a própria vida! Muitas mulheres que engravidam ao acaso são apenas cegas conduzindo cegos e o caos emocional só cresce! Por favor vamos modificar isto e dar as crianças que possam vir a este mundo um mínimo de dignidade, parem de parir sem consciência, eu fico triste demais a cada filho que é jogado neste mundo sem um mínimo de planejamento e eu pude ver a diferença social e a diferença mental imensa na europa, onde os casais tem filhos depois de uma certa idade e depois de terem uma estrutura minima para criar os filhos, o Brasil é o pais do caos e isto se reflete nas milhares de mulheres que só são mulheres no sentido instintivo da palavra, pq geram a imaturidade e não os filhos... sinceramente não tenho o que te falar a não ser que não adianta tentar tapar o sol com a peneira e colocar a culpa nele, a culpa se é que existe uma, é sua mesmo pq não foi capaz de administrar seus sentimentos nem seu próprio corpo e não é fugindo desta responsabilidade que vc vai obter respostas! ASSUMA O QUE FEZ! Se foi mulher suficiente para abrir as pernas e fazer um filho sozinha por não pensar, aprenda a ser mulher suficiente para criar e para enfrentar o que tiver que enfrentar pela frente, pois é isto que a vida vai te cobrar, nada mais nada menos... FALE PROS FAMILIARES E NÃO FIQUE ESCONDENDO  PQ É MUITO PIOR!! ENFRENTE A VERDADE!!! POR PIOR QUE ELA SEJA É MUITO MELHOR DO QUE ALIMENTAR A MENTIRA!! Já que vc ainda tem pai e mãe veja como eles vão se posicionar diante desta sua infantilidade sem par! Te desejo boa sorte pois vc vai precisar de muita!!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...