quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PIRÂMIDE VIBRACIONAL



Já entrei três vezes no site da faculdade pra me certificar de que a nota está certa kkkkkkk.

Foi incrível mesmo a sincronia (e não foi a única desde que "cheguei" até aqui), você publicou a simpatia horas antes da minha prova... rsrs.

Fiz minha parte, mas reconheço que tive uma grande força extra.

Por isso, digo novamente: MUITÍSSIMO OBRIGADA!!! Você nem me conhece, não tinha motivo algum pra pedir algo por mim, mesmo assim o fez, por livre e espontânea vontade. Não tenho palavras pra agradecer.

Sem dúvida ter descoberto você e este blog tem sido de grande valor pra mim, não só pelas simpatias, mas pelo aprendizado.

Beijossss


ESTE COMENTÁRIO FOI POSTADO PELA CIGANINHA EM RESPOSTA A POSTAGEM ANTERIOR:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/12/prova.html

ESTE O E.MAIL QUE ELA ME ENVIOU MAS EU NEM TINHA LIDO QUANDO POSTEI E VOLTEI A POSTAGEM PARA COLAR PQ ACABOU QUE EXEMPLIFICA EXATAMENTE O QUE EU COLOQUEI AQUI:

Uhuuuu!!!!! 
Deixei um comentário lá.

Já acendi duas velas, uma pro Menino Jesus de Praga e outra pedindo que você seja iluminada e receba de volta todo o bem que faz pelos outros (inclusive quando é sincera e diz algumas verdades, por mais dolorosas que sejam). 
É só o que está ao meu alcance, por ora, mas é de coração.(ISTO JÁ É TUDO QUE VC PODE DAR E O MELHOR QUE EU OU QUALQUER OUTRA PESSOA POSSA RECEBER!)

Beijos


Vou tentar explicar aqui mais ou menos como e pq EU SINTO A NECESSIDADE DE COLABORAR COM AS PESSOAS.
Esta pirâmide exemplificaria nosso nível vibracional... cada "fatia" desta pirâmide se encontra em um grau energético. Eu diria que me encaixo na fatia roxa, uma das intermediárias e ela expressa um grau de consciência. A fatia vermelha é a fatia onde a grande maioria ESTACIONA e é muito díficil sair de lá... mas não é IMPOSSÍVEL... toda vez que vc se PERMITE atos como este de TRANSFORMAÇÃO, darei como exemplo: a prova... o estudo... a superação.. enfim cada vez que vc consegue vencer uma deformidade do seu espirito.. cada vez que vc consegue SE VENCER... vc vai subindo um degrauzinho que pode te levar a esta faixa roxa. Mas por preguiça, desânimo, tristeza ou tantos outros males do espírito, a maioria acaba ficando estacionada na faixa vermelha... que é uma "zona de conforto" falsa. Pq não gera nada... é um círculo vicioso e o viciado tem dificuldade em sair deste vício. É fácil sair dele? Não! Mas é necessário. Quando as pessoas da faixa vermelha cansarem de "sofrer" e se acharem merecedoras e capazes... elas vão ter pelo menos vontade de olhar o primeiro degrau da escadinha que vai poder facilitar a subida dela para o segundo piso.. e o meu papel qual é?? Eu nem sei se eu já estou mesmo no segundo andar.. é uma hipótese, mas eu me sinto pelo menos aspirante a ele... então, o meu papel, por mais que eu olhe prá frente e para cima, meu papel REAL, já que eu resolvi me empenhar em trabalhar espiritualmente (foi uma escolha minha e não imposição de ninguem e muito menos opção RELIGIOSA E SIM PESSOAL!), é servir de INTERMEDIÁRIA entre estes dois UNIVERSOS digamos assim... não importa de fato em que grau eu esteja ou vc esteja, o que importa de fato é a busca da elevação.. devemos ajudar sim aos que QUEREM SER AJUDADOS. E como fazer isto? No meu caso eu movo energeticamente o que eu posso... mas cada um de nós colabora para o fortalecimento ou para a destruição do seu "próximo" cada vez que EMITE uma energia direcionada a ele. Então se eu POSSO emitir esta energia em direção a VC, sei como canalizar e fazer isto. PQ NÃO FAZER?? Se eu sei que em um ato que para muitos parece complexo, mas eu tenho o conhecimento deste ato e para mim não custa NADA, só ter a vontade de fazer... tá muitas vzs eu cobro por isto, mas me motiva em várias situações, não teria lógica a cada velinha que eu precise acender eu cobrar, mas a energia que move a vela é meu pedido direcionado.. a vela é só um canal de intenção. Quando UM melhora e obtem sucesso, todos melhoram gradativamente... cada vez que uma pessoa pelo menos considera a hipótese de se movimentar e subir esta escadinha de elevação... ela estará fortalecendo o nível vibracional seguinte e daí por diante. A mim me causa um prazer intradúzivel cada vitória de vcs, pois esta SUPERAÇÃO, mesmo que seja gradativa e que para vcs possam parecer irrisória, é o movimento desta ascensão. Fora que no seu caso X, que é jovem e está estudando, vc está mais capacitada a descobrir esta ENERGIA agora e explorar mais isto e APLICAR na sua vida! Então... que esta "simples" conquista, possa se efetivar em sua vida e que vc seja capaz de ter muitas notas altas nas matérias de dificuldades que a vida te apresentar, vc pode, eu posso, TODOS NÓS PODEMOS! BASTA QUERER E SE CAPACITAR! É ISTO QUE EU FALO AQUI TODOS OS DIAS!! ESPERO QUE VCS ACABEM ABSORVENDO POR OSMOSE...RSRS POR ISTO EU SOU TÃO REPETITIVA! PQ ESPERO VER O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEIS TOMANDO IMPULSO!! QUE TODOS QUEIRAM ESCALAR ESTA PIRÂMIDE!!!

2 comentários:

  1. SENSACIONAL esta explicação, Rosa!

    Com certeza ainda tenho muito que evoluir, mas agora que encontrei o caminho não vou parar mais. Estou disposta a seguir aprendendo e, como eu já disse, tudo o que você faz e tudo que você publica aqui tem grande valor.

    Obrigada!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. AMELHOR COISA QUE ME ACONTECEU NOS ÚLTIMOS TEMPOS FOI DESCOBRIR ESTE BG.CADA VES QUE ABRO ENCONTRO COISAS MARAVILHOSAS PARA SE APREDER E PRATICAR , ESTOU CADA VEZ MAIS ENCANTADA ROSA MADELENA VC. FOI ESCULHIDA POR DEUS, PARA AJUDAR O SEU PRÓXIMO,VC. É ILUMINADÍSSIMA O DIVINO ESPÍRITO SANTO A ILUMINE+++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...