sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PROSPERIDADE

Rosa, tudo bem???

Vc é uma figura! Bom ver que muitas amigas estão conseguindo progresso!!! Não fiquei brava de vc ter postado não, e a "desidentificação" ficou perfeita, acho que nem minha mãe lendo reconhece! hahaha
Quando é a próxima magia da prosperidade???? Quero muito participar!
Deixa eu te dar um update das novidades deste email: acho que não passei na prova que fiz domingo, estava bem difícil, mas pelo lado bom, fiquei bem perto da nota de corte, o que quer dizer que o esforço nos estudos vem dando resultado! Talvez, se anularem umas questões, eu possa passar! (vc já tinha visto que haveria bloqueio nesta prova)
Estou com um problema em relação ao emprego que arrumei... preciso de uma certidão pra tomar posse e o negócio está super arrastado... Tem alguma sugestão do que fazer pra desamarrar? Rezei pra iluminar a alma das pessoas que fazem esses documentos pra serem mais produtivos por estes dias, hahahhahaa.....
Ah, estive relendo a gravação do jogo que fizemos em setembro (dia 23 ou 24...)... ô dom, viu? Te perguntei de um problema de uma amiga, relacionado a fertilidade e vc me AFIRMOU que iria ter cirurgia. E eu não, tem nada disso não, nada certo.
Pois é, ela vai ter que fazer a tal cirurgia, inclusive com comprometimento financeiro dela (o plano de saúde não cobre). Mas estou aqui, rezando, vai dar tudo certo, ela é merecedora...
Nisto, tô esperando pra mudar aí pro RJ, porque, se tudo estiver dando certo como vc viu nas cartas, logo vou ser sua vizinha, hahahahahahahah

Bjo!

Bem eu não sei se vc lê o blog sempre pq estas meninas ocupadas são um caso sério.. seu nome eu tenho aqui e vou pedir pra Xangô agilizar a parte burocrática e este bendito papel aparecer... e o de sua amiga se quiser enviar tbem fique a vontade... beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...