quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PROSPERIDADE

Rosa querida, ando tão sem tempo até pra entrar no seu site, correria de fim de ano, mas tenho que falar tive ótimos resultados com a magia de prosperidade, renovei o meu contrato pela prefeitura por mais um ano.
Lembro que fez um jogo pra mim e a mulher que me perturbava no trabalho saiu de lá, nem precisei fazer nada kkkk.
Quero ver se vc pode fazer o jogo das 3 perguntas e qto custa, tô precisando de umas respostinhas urgentes pq até agora o traste ainda não apareceu, tá mesmo afastado já faz 3 meses. Na ultima ele até aparecia mas até agora nada, se puder me manda a resposta. Bjs  
Há faço niver nesta semana na quinta feira se puder ser antes disso kkkkk é o meu presente pra eu ver logo.

Meninas eu já respondi à ciganinha mas aproveitei para postar aqui este mail e pedir por favor para que não me enviem mais e.mails, eu agradeço de antemão a TODOS que enviam e.mail de fim de ano etc etc etc, mas eu não vou ter tempo de ler então sintam-se agradecidos antes mesmo de enviarem, prefiro que façam um comentário aqui do que me enviem e.mail ok? Assim compartilhamos todos e evita que eu tenha que abrir e.mails, conto com a compreensão de vcs! Eu não vou mais jogar este ano, só depois do dia 6 de janeiro, o que eu vou fazer é responder ao jogo das perguntas que estão pendentes mas não vou mais fazer NENHUM jogo e peço por favor que respeitem isto pq não vou ter como, o que eu vou fazer é tirar o dia e atualizar as MAGIAS para não deixar nenhuma das meninas em falta, mas peço ENCARECIDAMENTE, QUE NÃO ME ENVIEM MAIS E.MAILS, pq me ajuda MUITO a ir limpando e achando as magias pendentes nos e.mails anteriores, eu já fiz a lista das mocinhas que pediram as velas de adoçamento pq eu não tenho mais nenhuma e irei comprar amanhã de manhã, então quem se interessar pode enviar os nomes. O que eu farei amanhã na magia de união será um padê para SETE SAIAS e um para SEU ZÉ PILINTRA pq preciso fazer e otimizo com a magia, o que quero fazer de diferente no dela é colocar 21 rosas, espero que eu ache e se não achar os cravos eu coloco rosa tbem pro seu ZÉ, isto é só para vcs já ficarem cientes,só enviem e.mails quem quiser participar desta magia de união final senão POR GENTILEZA não enviem, ok? E eu farei as magias pendentes, só não farei mais nenhum JOGO... para que vcs fiquem cientes e n enviem e.mails perguntando: e a minha magia??? SERÁ FEITA E POSTADA!! Mas vc me ajuda mais não me enviando e.mail, ok?? rsrs tentem se conter pq eu sei q a vontade é grande mas PRECISO da colaboração de vcs! beijos!!

2 comentários:

  1. Boa noite Cigana ja te mandei o email de confirmaçao pra magia da uniao caso nao possa fazer a de alfinetes. que pedi bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Ciganinha,enviei os nomes ontem pra Magia de União ok, te Agradeço,bjs.
    Vladi.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...