quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SONHO DA CIGANINHA

Boa tarde, li o blog antes de sair de casa, VIAGENS A CAMINHO ! UHUH fiquei feliz por você acredito sim que quando nos abrimos para os merecimentos de coisas boas que o Universo nos encaminha maravilhas acontecem.
Olha o sonho que tive, antes de dormir ontem orei para Iemanjá e Oxum e olha com o que sonhei... havias uma praia e meninos brincando na agua porem era um sonho como se fosse bem final de tarde quase noite via eles brincando na agua do mar e um hipopotamo mergulhava entre eles.. calmoeram garotos de no maximo 13 anos.. e derepente  eu via o mar um pouco mais de longe e era quase noite e nas ondas eu via areia uam areia bem dourada, de cor forte so isso que lembro... e escutava o barulho do mar e via um hipopotamo com  levantando a cabecinha da agua do mar e mexendo a orelhinha pra mim.. hahahah foi engraçado isso.. lembro bem da cara do bichinho mexendo a orelhinha... e hipopotamos sao muito bravos.. mas aqueles eram calminhos...
Como eu não me senti mal pelo sonho mas também não bem... acendi uma vela vermelha de 7 dias pro meu anjo Mihael.. prá ele me proteger.
Por ser mar deve ser um sinal por ter crianças brincando na agua do mar deve ser oxum... e o hipopotamo?
bjssssssssss


Eu to corrida mas achei seu sonho interessante e vim responder.
Eu vi assim, água é emocional... as crianças na beira da praia, eu vi como uma parte sua muito infantil... e vc realmente é, inocente como uma criança, falta amadurecer muito ainda, mas faz parte, vc leva os sentimentos de uma forma muito inocente e as vzs peca por isto, vc vê o mundo muitas vzs pelos olhos de uma criança e isto acaba te fazendo sofrer muito mais do que deveria, pois se decepciona... vendo o mundo sob um aspecto inocente que não condiz com a realidade. O mar se distanciando.. acredito que esta pureza de espírito possa ainda te trazer riquezas como a areia dourada, que não necessariamente seria a riqueza física e sim espiritual. Mas vc precisa se esforçar para amadurecer.

O hipopótamo, como animal de poder:Profundezas emocionais. Ele nos guia a nos firmar na REALIDADE, para podermos encarar e dissolver problemas emocionais.

Como vc vê ele te serve perfeitamente, pois é justamente isto que vc vem fazendo, mas precisa trabalhar muito mais isto, parar de chorar por tudo e por nada como uma criança e amadurecer, para poder conquistar seus objetivos... lindo sonho... o bicho manso eu vejo como necessidade de vc ser mais serena, vc é intensa demais, sofre demais, chora demais... enfim... se dê mais oportunidade de conseguir ser alegre e positiva como as crianças que vc via brincar no sonho... o sonho foi lindo e significativo, mais uma vez com muito simbolismo, espero que continue sendo guiada e faça bom proveito de tanta intervenção do espiritual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...