quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CIGANINHA QUE PRECISA DE AJUDA

oi Mamis... td bem???
Acabei de ver o post sobre a ciganinha que está muito triste pois o ex-marido vai se casar. Posso não saber o que é construir uma família, mas sei exatamente o que é ser trocada e deixada por outra e é muito ruim. 
As palavras dela pareciam as minhas há quase 2 anos atrás e eu tinha tantos problemas quanto ela, com pai e mãe doentes, em um emprego merda, ganhando pouco e não conseguindo terminar a faculdade, mas, graças a deus e não sei de onde veio a força, isso mudou.
Fiquei bem apreensiva com o email desta ciganinha, porque sei o que é você olhar em volta e só ter sofrimento à sua volta (ver minha mãe doente e meu pai definhando não foi nada bom), mas lembro de uma coisa que sempre falava e se tornou quase um mantra "o quase não me basta"!
O quase, é porque fui quase namorada, era quase formanda, tinha quase autonomia sobre a minha vida financeira... ou seja, era uma junção de "quases" que só me minavam e a partir do momento em que eu decidi deixar o quase de lado, as coisas andaram... lógico que teve o dedo do destino nisso td (a morte do meu pai, apesar de sofrida, foi o que me permitiu mudar de cidade e morar sozinha um tempo depois) e acho que isso tem a ver com energia sim! A partir do momento que minha energia se voltou para o novo, as engrenagens da vida começaram a funcionar num piscar de olhos e quando dei por mim, tudo havia mudado... tá só falta um namorido, mas creio que virá quando eu já tiver aprendido a lidar com sentimentos...
enfim... me disponho a ajudar essa ciganinha no que eu puder e vou fazer a novena de n.srª desatadora dos nós e no mais que eu puder...
bjs
 
MUITO OBRIGADA MINHA LINDA, JÁ TE PASSEI O NOME POR E.MAIL E DEIXO SEU E.MAIL AQUI COMO MAIS UM EXEMPLO DO QUANTO PODEMOS NOS SUPERAR. BJS

Um comentário:

  1. Boa tarde cigana tenho recebido desde ontem seus emails nao estou mandando novos como vc pediu os que tem respondido sao anteriores a sua resposta de que nao foi possivel fazer a magia nao estou lhe enviando emails. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...