sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

JOGO DA C

Boa noite 

Fiz o pagamento do Jogo das 3 perguntas

Sou separada legalmente com guarda compartilhada de 3 filhos, mesmo com a separação continuamos a morar juntos até uma data estabelecida, ele me deu o prazo de 15 dias para sair da casa alugada no nome dele.
Não tenho como levar os meus filhos onde vou morar (aluguei 1 quarto) muito longe de  onde moramos e já estão todos matriculados na escola.
Fui da Defensoria Publica e não podem fazer nada por mim em função do acordo "doido" que foi feito na epoca da separação, irão apenas me dar uma autorização para sair da casa sem que implique abandono dos filhos. 
Desculpe, espero não ter me alongado muito.
Perguntas:

1a. - Alguma chance dele voltar atrás e me deixar ficar com as crianças?
 
LIVROS + CAMINHOS + PÁSSAROS + PEIXES + NUVENS + CHAVE + CRUZ
 
Aqui no jogo aparece realmente a lei amparando a ele e ele como mais capacitado financeiramente para ficar com as crianças, mas futuramente aparece uma abertura para vc sim, isto não será imediato, mas com certeza virá assim que vc obtiver um mínimo de estrutura, virá pois o restante do jogo já sinaliza isto, não amanhã obviamente, mas em um período de seis meses para adiante sua vida começa a ganhar novo rumo, aqui aparece que vc vai poder visitar seus filhos e durante estas visitas ainda terá novos confrontos e desentendimentos, mostra também que alguma coisa consta no processo que te desabone como mãe, mas vc terá como reverter isto, não se intimide com o hoje, pois nada existe que não possa ser modificado, a transformação deve começar em vc! As cartas mostram que este período que vc vai passar embora seja de sofrimento vai te trazer amadurecimento.
 
2a. - Ele tem uma namorada que não me quer na casa tbm, ela mora sozinha, alguma chance dele ir morar com ela?
 
ALIANÇA + MONTANHAS + PEIXES + CHICOTE + RAPOSA + CRUZ + ARVORE
 
Apesar da condição financeira dele ser melhor do que a sua, aqui não aparece ele nadando em recursos, pode ser que haja esta intenção mas não sei se ela se realiza pois a moça em questão está um pouco assustada com todo o acontecimento e percebendo muitas coisas nele, mostra ele tendo problemas financeiros e isto interfere muito nesta decisão dela... ele tem esta intenção mais do que ela, pois vai precisar de apoio, mas não creio que ela esteja preparada para a situação que acabará causando  bastante desgaste para os dois... principalmente em relação as crianças, o que aparece aqui é a intenção dele sim, bem maior do que a dela em morarem juntos, mas se isto acontecer será melhor pq estando juntos é que verão verdadeiramente a face do outro.. ele está aparecendo como aproveitando a oportunidade, mto mais por conveniência do que por sentimentos. Aqui mostra ele como uma pessoa imperativa, que só quer fazer a vtde dele e isto ainda vai causar muitos problemas entre os dois, no fundo esta forma dele impor tanto é só uma grande insegurança pq isto tbem aparece aqui, ele se faz de muito valente, mas ele ñ funciona sozinho, precisa sempre de ter alguém em quem se escorrar e ñ administra bem a família... observe bem e verá que o que te descrevo aqui irá acontecer.
3a. - Tenho chances de depois de sair da casa voltar a morar com meus filhos?
 
PEIXES + ESTRELAS + CAIXÃO + CÃO + ARVORE + CRUZ + PÁSSAROS
 
Aqui aparece dificuldade inicial para que isto aconteça, sofrimento e transformação na sua vida, mas aparece tbem ajuda espiritual e de um amigo, possivelmente familiar, que te ajudará sim a ter seus filhos de volta, será um longo caminho, mas assim que se reestruturar o mínimo procure orientação de um advogado que lhe auxiliará neste caso... acredito que o processo de separação ainda role e que mesmo durante ele vc já veja algum tipo de mudança positiva, pois aparece aqui alguma coisa a seu favor, tenha fé, não desista, não sei de suas condições, mas se puder acenda uma vela cor de rosa e peça a Cigana Rosa Madalena que interceda por vc e seus filhos, ponha a todos vcs no colo dela que cuida da família e principalmente dos pequenos e não se exalte mesmo na maior adversidade pois com certeza se for capaz de manter o foco e a fé as respostas positivas virão, mesmo se não for de imediato, no momento não posso fazer nada por vc, mas depois de abril se vc puder me retornar ficarei feliz em fazer algo para lhe auxiliar mais diretamente! beijo grande! Mantenha a fé, a paciência, o equilíbrio e a perseverança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...