quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

JOGO DA D

Boa tarde Rosa!
Eu joguei com voce dia 26/03/13 e saiu isso ai, abaixo quando foi em junho eles voltaram o namoro e ele deu prá ela uma aliança de compromisso. Descobri também que em setembro eles viajaram pro Rio no Rock in Rio. Desde então venho fazendo os caldeirões mas não obtive resultado, ele distanciou dos filhos e de mim.

O que vai acontecer entre os dois, se eles vão ficar juntos?

LIVROS + NAVIO + CORAÇÃO + ALIANÇA + MULHER + CRUZ + CAIXÃO

Olha eu não vejo os dois juntos, até pq não é amor o que ele sente por ela, é empolgação, novidade, enfim ele está se "achando" e pelo jeito ele é uma pessoa nadinha responsável, aqui mostram duas coisas, várias idas e vindas deles, mostra um trabalho para separação que vai resultar e mostra que apesar deste iôiô de idas e vindas, esta relação já tem um fim determinado, ou seja, ela vai acabar cansando do traste, fique fria viu, continue mandingando e esperando ele de volta pq estes trastes quando caem correm para quem sabe que podem aturá-los de verdade, vc ainda vai ver muita coisa acontecer com ele, mas não se alegre pq pau que nasce torto....já viu né, mas ele e a moça tem a vida útil determinada, com ela ele não fica não.

O que ele sente por ela?

MENSAGEIRO + CRUZ + ALIANÇA + NAVIO + ARVORE + CAIXÃO + SOL

Aqui mostra o mensageiro (Exú) trazendo já umas modificações no relacionamento deles, ñ sei se ela "puxa" ele de lá, mas o relacionamento deles não é nada satisfatório, as vzs se prometem viver bem formar família etc, ele mente e ela acredita, basicamente isto mas intenção real dele fazer isto eu n vejo não, ele só está se acomodando a situação, vai ter mais uma volta e mais uma briga, prá variar, mas as coisas entre eles estão perdendo o brilho, por mais que ele conte esta historinha de garanhão para te fazer ciúmes, pq sabe que vc se doi, ele não está lá com esta empolgação toda não, o tesão pode segurar o relacionamento, mas a mentira acaba minando ele, rs e o dia pré eles estão atualmente de um sol fraco pra nublado e tendendo a ficar menos "quente" e mais frio a cada dia mais, as empolgações estão mais esporádicas, como eu sei que vc é bem persistente, continue suas magias que o traste merece!
 
Se nós dois vamos voltar nosso relacionamento? 

CEGONHA + CAMINHOS + CRUZ + MULHER + SOL + ARVORE + NAVIO

Amiga este homem ainda volta sim, vc vai ter vitórias neste sentido, mesmo tendo que ter passado por tudo isto, mas se mantenha equilibrada e quando ele voltar, seja sábia o suficiente para deixar ele achar que ele voltou pq ele quis, deixe ele dar a última palavra e sorria por dentro eqto ele sorri por fora! rs
Todas nós temos que aprender a fazer isto, pq os homens são uns tolos que se acham sábios, eqto nós temos que ser sábias que se fazem de tolas para podermos alcançar nossos reais objetivos...

Gostaria de saber se tem algo mais forte do que o caldeirão que eu possa fazer para acabar com isso de vez.
Estou enviando minhas 3 perguntas abaixo:
1 - Eles vão ficar juntos?
 
2 - Estou desempregada e duas pessoas conhecidas querem conversar comigo sobre trabalho. Uma foi minha vizinha, outra é uma amiga da mnha mãe para trabalhar na parte administrativa mas fora da minha area as duas estao me oferecendo menos que eu ganhava, por isso quero saber se é pra eu pegar ou esperar surgir uma proposta melhor ?
3 - Independente de eu voltar a trabalhar, estou disposta no ano de 2014 abrir meu próprio negocio já tem ate um nome vai se chamar: vou vender e alugar vestidos de festa . Quero saber se meu negocio vai dar certo se posso investir nisso para passar a trabalhar para mim?

Desde já agradeço a atenção
Bjos.....


RESPOSTA:

Antes do jogo, vou deixar aqui várias observações que servem para TODAS.
Homem nenhum é confiável até que prove que é. Que seja por OPÇÃO... dele claro e não sua! rsrs
Para eles importam mais a emoção do momento do que ter que aturar relacionamento, eles só ficam aprisionados por dois motivos: opção ou falta dela. Na opção ele se dedica a um relacionamento e faz por onde dar certo, mas as moçoilas que chegam aqui querem o cara errado, o cara merda que não quer compromisso e deixa isto sempre CLARO pelas ATITUDES ou falta delas. Palavra vem em último lugar, atitude em primeiro, aprendam isto, ouçam menos, estes malandros de bicos doces que só vão te falar o que eles esperam que vc queira ouvir, mas o que eles FAZEM é que determina quem eles são. Quem quer dá um jeito, arruma tempo, enfim, é o caos vcs ficarem atrás dos trastes... eles jamais valorizarão o que eles tem a disposição. NUNCA. Ninguém dá valor a quem não se dá valor e não falo isto só no sentido sexual não, é muito mais amplo, a vida é um todo e se a sua vida esta ruim, precisa de uma balança, de um equilíbrio, o lado amoroso não vai andar sozinho.. nem servir de muleta para os outros campos/ áreas de sua vida, então, mexam-se!! Ontem eu joguei para uma mocinha que me fez rir muito quando me mandou um e.mail depois do jogo para esclarecer algumas dúvidas! Ela usou um termo novo e descreveu o jogo como "porradoterapia"! Eu achei engraçado, mas a maioria de vcs já tem quem seja cúmplice da inércia e que se compadeça e sente do seu lado para ouvir as lamúrias e as queixas. Vamos tratar de mudar isto.. eu não tenho pena de NINGUÉM, pq reconheço que todos vcs são CAPAZES de mudar, de ampliar horizontes, de vencer, de superar tudo que possa existir de negativo na vida de vcs... então minha amiguinha aqui do jogo .... primeiro, um homem que tem um "relacionamento" de um ano... na verdade não tem nada ou quase nada. Este tempo é só a introdução.... só se conhece uma pessoa, quando se conhece, quando se leva o pacote completo, namorar, transar, compartilhar momentos não é sinônimo de amor e muito menos de cumplicidade, é isto que vcs precisam aprender a diferenciar. O que fazer se nem com mil caldeirões o traste se separar da trasta em questão?? Tomar seu rumo e olhar adiante, parar de dar murro em ponta de faca e ficar olhando para trás! Não sei o que vai sair no jogo, mas o que estou tentando dizer, é que em um ano a pessoa está curtindo a vida, momentos, tesão e não está nem um pouco interessado em compromisso. Pq uma aliança de compromisso não quer dizer absolutamente nada, é mais um meio de dar satisfação aos outros quem quer algo faz, não precisa dar satisfação aos outros e sim ao OUTRO, se torna único e cúmplice e não é com uma aliancinha no dedo que se prova isto, o meu traste e muitos outros pilantras usam esta aliança só para ajudar a alienar a mente das moças. Já compram em dúzias, e dão para todas! Tá bom eu confesso que sou bastante carrasca e generalizo, não estou dizendo que todos os homens são assim, só estou alertando para que não se ceguem com estas bobeiras, alianças no dedo e baboseiras mais. Mais atitudes e menos melosidades sem nexo é o que todas deveriam esperar dos homens. As que se alimentam só do lado meloso, se preparem, pois a cegueira que o mel causa em vcs hoje, vai acabar se revelando no azedume da realidade quando vc fôr obrigada a aceitá-la, então é melhor usarem um meio-termo, vcs tratarem de ser mais realistas ou espertas, do que se manterem refém só da ilusão, nada de se apaixonar pela hipótese de se apaixonar! Sejam coerentes e observem as ATITUDES do traste pretendido e não saiam se apaixonando e vendo coraçãozinho cor de rosa por cada traste que cruzar seu caminho. Esta é a "porradoterapia", uma dose extra de realidade para quem acorda e não tira o travesseiro da cabeça e continua sonhando! Nem tanto... nem tão pouco, sonhem acordadas mas procurem ficar com os olhos abertos, em alerta, sejam mais espertas pq vcs só são vítimas de vcs mesmas! Pode ser que seu marido ainda venha de volta, pode ser que não, mas o que sempre foco aqui é que seu alvo principal sempre deve ser VC e não o OUTRO! beijokas!

O JOGO

1 - Eles vão ficar juntos?

ESTRELAS + PÁSSAROS + ÂNCORA + CHICOTE + ÁRVORE + LUA + JARDINS

PARA QUE VC POSSA ENTENDER PARCIALMENTE O QUE VOU COLOCAR AQUI, EU PUXO AS CARTAS TODAS MAS SÓ POSTO AS SETE PRIMEIRAS, NA PRIMEIRA FILEIRA SAIU A SEGUINTE SEQUÊNCIA: ESTRELAS + MULHER + CAMINHOS + FOICE + ALIANÇA + NAVIO + CAIXÃO + COBRA + CRIANÇA

O jogo está mostrando o seguinte, este relacionamento tem e pode ter ainda várias idas e vindas e é seguro por magia (ancora + chicote), quem faz estas magias é um homem... aparece a sua intercessão aqui com as magias, eles balançam voltam e por aí vão cambaleantes, a situação atual deles é de desentendimentos onde a família se envolve, existe insatisfação e alguém da família alerta ela para este relacionamento e a cegueira dela, mas ela burrinha como todas, se acha a esperta só pq está com o traste... tolinha... se não existe nada regrado em termo de pensão dele para seu filho ou filhos caso tenha mais de um, corra atrás disto... ele n tem lá gdes vantagens financeiras nem muito o que oferecer, estão tendo problemas por causa de $ e ela ainda acha que ele lhe favorece ou aos filhos, vc serve de bode expiatório. Ela tem ciúmes de vc, mas aqui aparece Exú desfazendo esta união sim... aparece novamente corte de aliança, vc tem duas opções, continuar magiando o traste neste intuito ou olhar adiante, sinceramente meu lado bruxá má te aconselha a continuar magiando, mas o lado racional te diria, faça o q eu faço com o traste, magie mas não deixe de viver nem viva em função dele, cuide da sua vida e ñ espere por ele para ser feliz, mas que continua mostrando aqui que eles se separam... continua, eu só n te dei uma data, quando eu voltar eu farei uma firmeza pro Exú pimenta, mas por enquanto faça as suas magias e não desanime se quiser mesmo ver o traste separado dela, água mole em pedra dura....

2 - Estou desempregada e duas pessoas conhecidas querem conversar comigo sobre trabalho. Uma foi minha vizinha, outra é uma amiga da minha mãe, na parte administrativa mas fora da minha área as duas estão me oferecendo menos que eu ganhava, por isso quero saber se é pra eu pegar ou esperar surgir uma proposta melhor ?
ESTRELAS + CAIXÃO + CRUZ + HOMEM + CHAVE + CHICOTE + LUA

Puxei outras cartas de outros tarôs, na verdade mostra vc mt estagnada e a energia do que vc está fazendo para o traste tbem te prejudica te causando perdas em todos os sentidos, não aparece aqui solução em nenhum lado e não adianta nadinha vc atacar ele e não usar esta mesma impulsividade e determinação para se energizar, vc está em uma baixa energética mto grande, tem que consertar isto primeiro, esta desmotivada e está tudo em banho maria sem definição nenhuma, vc coloca tudo no plano da teoria, mas nunca passa para a prática, tente fazer pelo menos este ritual que eu sugeri hoje para ver se vc melhora alguma coisa. Não aparece aqui nem a luz no fim do túnel... estou sendo sincera, o túnel está momentaneamente obstruído, vamos tratar de consertar isto! Se tivesse que aceitar uma das duas propostas.. voto na segunda opção... a da amiga da sua mãe...
 

3 - Independente de eu voltar a trabalhar, estou disposta no ano de 2014 abrir meu próprio negócio, vou vender e alugar vestidos de festa . Quero saber se meu negócio vai dar certo se posso investir nisso para passar a trabalhar para mim?

CEGONHA + CHAVE + CRUZ + CORAÇÃO + CHICOTE + CRIANÇA + COBRA

Olha não é o momento certo, vc precisa urgente fazer alguma coisa para se reequilibrar em todos os sentidos mas tbem aparece financeiro muito comprometido, para fazer isto aparece aqui que seria necessário uma aliança, uma sociedade que não vai dar certo, apesar da empolgação inicial, nem sempre o caminho mais fácil é o melhor então nesta ordem, se equilibrar e depois tentar novamente investir, mesmo não sendo o momento oportuno, avalie atentamente seu momento ATUAL, se estiver desempregada a muito tempo, é melhor aceitar sim a oportunidade que te oferecem e depois procurar algo melhor. Melhor um $ na mão do que nenhum... futuramente quando estiver melhor estruturada volte a pensar nesta idéia, mas agora ainda não é a hora... beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...