quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

JOGO DA F - PEDIDO DE AJUDA

Boa tarde, no meu ultimo sonho que vc interpretou apareceu isto aqui http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search?q=sonho+da+ciganinha e realmente as lágrimas que vc viu, a dor estou sentindo, hj é meu aniversário não podia receber de presente uma dor maior, meu ex marido vai casar sábado, tá doendo tanto cigana, mas tanto que não to suportando eu e minha filha estamos em prantos, queria entender pq já faz um ano e meio que ele me trocou por ela e eu não esqueço ele pq? nada na minha vida dá certo não arrumo emprego, não tenho ânimo pra nada minha vontade é morrer, tá doendo tanto chorei tanto tanto, eu quero esquecer mais não sei como por que minha vida está fechada deste jeito, não estou tendo sabedoria pra sair disso acho que estou com depressão só penso em me matar todo dia, não durmo mais não tenho sono, não ligo a tv não saio de casa, não converso só fico quieta pensando nele, não estou suportando criei esperanças demais com a volta dele pq em alguns jogos vc viu que ele voltava, ai fui alimentando este dia em mim e hj descobri isto no dia do meu aniversário se eu não encontrar ajuda não sei pq nada pra mim da certo, fiz uma entrevista de emprego ontem estava tão animada e não deu certo tenho medo de passar fome com minha filha, esta dor esta me matando, junta meu pai que esta com câncer e que esparramou no corpo todo minha filha de 3 anos que chora dia e noite tá difícil não vou aguentar. Sábado fui no serviço do meu irmão um pet shop e tive tanta vontade de pegar chumbinho pra tomar, rezei, vim embora e a vontade cessou mais eu desejo demais a morte, minha vida acabou me fiz de forte até agora mais cheguei no meu limite.


1 - Vou conseguir arrumar um emprego????

ARVORE + NUVENS + LIVROS + RATOS + ESTRELAS + CRIANÇA + CRUZ

Amiga eu não posso mentir, a sua energia está péssima, ruim já está a muito tempo, mas vc sempre é vencida pelo desânimo e pelo pessimismo e nunca vê o lado de bom da vida, não adianta sentir pena de si mesma e se lamuriar, sei que é difícil, mas isto não vai te trazer respostas, não vai te trazer soluções e se fazer de vitima ou se sentir vitima não vai construir nada bom a sua volta. Alguns e.mails seus como este acima mais desesperado eu nem respondi... mas eu sempre peço por vc.... vc não vai conseguir ter repostas eqto n se decidir sair disto, nem sempre temos aquilo que queremos e basear nossa vida encima de outra pessoa é uma fraqueza muito grande! Não estou dizendo q vc tem que ser forte o tempo todo, mas tem que se curar, o que vc tem não é depressão, é obsessão, vc com certeza não se saiu bem na prova e com certeza tudo a sua volta está ruim e continuará até que vc se decida por mudar. O sonho com a cigana já foi um aviso que por mais que o espiritual queira te ajudar as coisas tomariam outro rumo, então eu não consigo me desanimar com nada neste mundo, nenhum tipo de obstáculo que me surja pode ser maior do que a minha fé, não estou me comparando a vc nem a ninguém, mas eu já tomei uma grande rasteira da vida e cai feio e quebrei a cara os dentes, enfim, quebrei tudo que eu podia quebrar, mas isto foi o que me serviu de maior impulso na vida, então, reconstrua-se por favor! EU SEI QUE VC PODE! Não deixe que este episódio mine a sua vida! MENINAS EU VOU PEDIR A QUEM DE VCS PUDER QUE ME ENVIEM E.MAIL PARA QUE EM MANDE O NOME DELA PARA O GRUPO DE ORAÇÕES! Isto eu sei que já vai ajudar muito, muito mesmo, mas além disto minha amiga, vc tem que se mostrar disposta a cooperar e sair desta zona de negatividade em que vc está! Precisa se mover! Desde o início eu senti que vc acaba fazendo um grande mal a sua filha pq passa prá ela tudo q vc sente, ela é muito pequena para vc descarregar nela seus problemas, sei que não está sendo nada fácil, que vc está tendo muitos problemas, mas vamos por partes, façamos o seguinte, vc mencionou que este com muitas dificuldades e vivendo da caridade dos vizinhos. Sua filha recebe pensão do pai? Pq se não recebe, mexa-se e corra atrás dos direitos dela! Por mais que vc esteja triste e depressiva precisa encontrar forças para reagir e mudar esta situação. Mesmo que vc receba o mínimo, já será um valor com o que poderá contar. Demais, envie seu endereço e seu estado pq se houver alguém que possa ajudar eu coloco aqui no blog um pedido de ajuda, mas isto será um paliativo, algo só para vc poder respirar e sair desta zona que está agora. Eu obviamente serei a primeira a te ajudar não só financeiramente como também energeticamente, mas precisamos compreender que nem tudo na vida acontece como esperamos e querer que tudo saia como nós planejamos e não que a vida siga o rumo que tem que seguir é egoísmo puro, o mundo não gira em volta do nosso umbigo.. vc tem que estar preparada para tudo, e sua filha não tem culpa dos seus erros, portanto nada de se sentir vitima. Verei o que posso fazer de imediato, pelas cartas, vc não se saiu bem na prova mencionada e também esta fazendo muito mal a sua filha, procure por atendimento psicológico em um posto de saúde da sua cidade... vc precisa de ajuda. Me envie sem falta seu nome completo, as fotos novamente suas e da sua filha e tbem seu estado, etc, pq as vzs tem alguma ciganinha próxima de onde vc mora que possa ajudar com mantimentos ou algum valor que pode ser até irrisório, mas que somado a outros podem te auxiliar, ou um número de conta, mas tem que ser seu... eu não preciso me beneficiar disto, se me enviar seus dados eu repassarei e eu nunca fiz isto aqui, só estou fazendo pq seu caso eu acompanho e vc não consegue sair desta areia movediça em que vc se colocou, então me comprometo a fazer uma novena para Desatadora dos Nós a partir de hoje em sua intenção e pedirei as ciganinhas que estiverem dispostas à fazerem o mesmo. E continuar pedindo em sua intenção até que vc consiga se fortalecer em mente para modificar esta sua situação! MAS VC PRECISA QUERER!!!! O trabalho virá sim, mas só depois da cura do espírito que o corpo vai melhorar, se policie, se mantenha firme e faça por onde se ajudar, pq ninguém ajuda a quem não quer ser ajudado, espero que vc aproveite esta oportunidade de reflexão e trabalhe para reconstruir sua vida! Beijo grande!


RESPOSTA DA F:


Bem cigana eu fico agradecida.
Moro com meu pai e minha mãe um irmão, na questão financeira eu pus o pai da minha filha na justiça em março de 2013, e ficou decretado o valor de 200 reais de pensão com ele compro fraldas, leite, as guloseimas que toda criança gosta, frutas, remédios qdo precisa, roupas, eu me viro no que posso, faço faxina, vendo bombons, faço trabalhos escolares me viro no que aparece, e com isto me mantenho e inteiro a pensão da minha filha nem sempre soma muito mais da pra viver, tenho internet do celular onde vejo o blog, meu pai tem um auxilio doença de um salário minimo onde supri remédios e exames da doença dele, meus irmãos mais velhos que são casados ajudam com a despesa de casa. Eu ajudo num bazar espirita e lá a pessoa que administra me da ajuda com mantimentos etc, esta fase até que esta superada, estou conseguindo manter, o Medo de passar fome  é por não conseguir trabalho nunca, pq época de ferias é dificil pq quase ninguem precisa de trabalho, gasta com viagens etc, um erro do  meu pessimismo pq sei que Deus não vai permitir isto eu vou vencer. E não posso te enganar, gosto de honestidade pq este gesto seu foi extremamente importante pra mim, e não acho justo aproveitar da situação só pra conseguir $, sendo que eu tenho como me virar e mudar minha história, não me sentiria bem enganando nem usando a bondade de ninguém. Preciso demais de orações, ajuda espiritual é o que mais preciso, eu quero vencer só que sozinha eu estou me abatendo muito sendo pessimista mesmo não enxergando luz no fim do túnel... E não quero jamais fazer mal a minha filha que é minha vida, o desespero pelo emprego é grande, mas percebo que enquanto eu não mudar meu coração as coisas boas não me acontecerão né, ontem estava desesperada sim, hj vou tentar viver um dia após o outro e colocar minha filha como opção e não quero só falar, quero agir, quero mudar, por isso peço orações em cima de orações e peço que nunca me abandone seus conselhos me dão força prá viver, a partir de hj vou viver só pela minha filha...bjo 

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...