sábado, 18 de janeiro de 2014

MALANDRO BAIANO

Meninas eu não posso deixar de ilustrar aqui esta história... que vivenciei, principalmente pq vcs são eternas apaixonadas que vivem só o emocional e não costumam pensar e usar a razão... antes de ir para a Bahia, uma moça fez um jogo para mim e disse que eu ia ter um affair, mas que ia ser algo somente sexual que eu não ia me apaixonar, que seria um presente da minha moça... eu duvidei muito.. pq a minha finalidade lá não foi esta, mas o malandro apareceu... rsrs, 15 anos mais novo do que eu, do jeitinho que eu AMO, e eu logicamente aproveitei a oportunidade, mas ele já veio vestido de traste e achou que pq eu era turista era rica... e eu mais malandra do que ele, mal ele sabia que eu era uma malandra de olho no malandro... consegui ser mais malandra do que ele... nos conhecemos no domingo, em um barzinho onde eu e todo o grupo que foi junto estávamos... eu não bebo, mas logo que ele passou eu fiquei de olho nele e ele percebeu e foi reciproco, acenou e depois me balançou um papel como se quisesse me dar o fone... eu chamei ele para vir até onde eu estava com o grupo, ele estava sozinho, sentado na mesa do bar... como ele não veio, fui até ele... conversamos e ele me chamou para sair, eu tentei deixar para o dia seguinte mas como ele insistiu e eu já havia sido "avisada" eu fui.... o malandro se esmerou para ser o melhor amante que podia e usou de todos os artifícios que poderia usar para me seduzir... mas hora ou outra tentava contar uma historinha triste... normal dos trastes armadores... passamos a noite juntos e ele jogava uma conversinha fora de vez em quando, se dizia evangélico mas me perguntou uma vez pela minha "força" e eu me fiz de desentendida... ele tentou estender o dia querendo me levar para conhecer Salvador, mas eu já conhecia e preferi voltar para o hotel. Eu havia comentado que iria no Pelourinho na terça feira ver o Olodum. Na segunda feira, (dia 13!!!) fiz uma oferenda para Seu Zé Pilintra na ladeira de Santo Antônio... a oportunidade foi perfeita e eu não podia deixar passar. Na terça feira assisti uma missa que foi a coisa mais linda do mundo, gravei uma parte para colocar aqui para vcs verem, a missa foi ao som de atabaques e o catolicismo se mescla com a religião afro pq as mulheres entram dançando, teve a oferta dos pães e a homenagem a Santo Antônio de Categeró, foi um ritual maravilhoso e eu fiquei encantada e inclusive um dos meus sonhos proféticos se concretizou nesta missa pq foi impossível não sentir as energias bem no meio da Igreja, eu fiquei exatamente na localização que havia visto no sonho e senti todas as energias possíveis como se fosse uma hierarquia... vibrei e me coloquei inteiramente conectada com as energias, me policiei ao máximo, como eu fechei os olhos e me centrei teve muita gente que percebeu, mas estava totalmente entregue a minha fé e o que eu senti foi maior do que tudo que pode haver e isto sim é o que valeu. Acabei de assistir a missa, saímos todos e eu estava no alto da ladeira tirando fotos do grupo e do lugar e quando menos espero dou de cara com o malandro que apareceu na minha frente como uma visão... mais arrumadinho, cheiroso.. ui meninas o cara era a cara da gostosura... idêntico a este malandro da foto... tudo de bom! E ele me chamou e ao grupo para ir assistir ao show do Gerônimo.. adivinhem onde? rsrs exatamente na ladeira onde eu havia feito no dia anterior a oferenda do Seu Zé.. nós fomos, ficamos um tempo no show... todos, painho eu e a turminha que estava... e ele insistindo para sairmos, eu sem querer pq sabia que ele ia tentar de novo me sensibilizar, mas como eu adorei o malandro na cama acabei indo com ele de novo para o motel, porém antes paguei sete cervejas para o povo que eu havia prometido um dia antes pagar, (para os que foram comigo fazer a oferenda para o malandro) e pedi pro Painho firmar uma pro Seu Zé e sai de novo com o traste/malandro... fui ser feliz! (Painho depois me contou que foi na oferenda do Seu Zé que não estava mais lá, mas a vela ainda estava, ele colocou a cerveja e acendeu novamente a vela do seu Zé!) Mais uma vez o traste malandro tratou de ser um excelente amante, mas fez planos de uma vida em comum... kkkkkk, se apaixonou do dia pra noite o coitadinho e me achou com cara de idiota que vê coraçãozinho cor de rosas.. mesmo eu dizendo várias vezes que não quero ninguém na minha vida e só queria aproveitar o momento, ele tentou reverter isto a favor dele. Eu já passei da fase de confundir sexo e tesão com amor e não vou me deixar cair na primeira oferta de sexo bom que estes malandros possam ter para oferecer.. como armadilha... nesta eu não caio mais, mas acho que teve um propósito eu cruzar com este traste, teve muitas horas que me deu vontade de gargalhar pq parece que ele tinha incorporado o traste carioca, as mesmas falas, mesmos argumentos, mas como eu estava mais do que ciente da situação e sabendo da atuação da pomba-gira me deu vontade de gargalhar do trastinho baiano... ele foi carinhoso, no café da manhã ele tratou de cortar todas as frutinhas e me dar na boca.. enfim, me tratou como uma rainha.. mas não teve o que ele queria... depois me levou para passear, contou um monte de mentiras e no final me pediu para trocar um cheque dele... finalmente o golpe ficou visível.... meninas nem sei quem ou o que encostou em mim, mas ele tomou uma bronca tão grande, mas tão grande que não teve muito ânimo para revidar minhas palavras, até espraquejar eu espraguejei, de um modo bem light.. não cheguei a me aborrecer com ele não..  mas a coisa foi feia pro lado dele e eu tenho certeza que ele não esperava ouvir nem a metade do que ouviu... depois disto ele foi me levar no hotel e mais uma vez percebi a atuação do espiritual, havia uma mulher e um homem bem perto e ela gritava que não estava ali para sustentar gigolô nenhum... kkkk, foi demais, o malandro que estava comigo com um sorriso amarelado e eu senti que era com ele e que era a pomba-gira gritando aos sete cantos, eu só me despedi dele dizendo para ele tomar cuidado pq havia uma mulher de olho nele descrevi a mulher (eu realmente vi alguém demandando contra ele) e disse que era para ele tomar cuidado e tomar juízo pq se ele continuasse agindo da maneira que ele estava agindo a coisa ia ficar muito feia para o lado dele (pq eu sonhei com ele sendo cobrado e morto na noite em que saímos, achei que foi um aviso, mas não alertei ele de todo não.. só dei uns toques, mas não contei do sonho..  se ele aproveitou ou não aí já foi problema dele!). Mas isto é para vcs que já se apaixonam de primeira e saem se entregando para o primeiro bico doce (e outras "coisas" que possam parecer doce!)  que encontram pela frente, ficarem alertas... nem tudo que reluz é ouro e a sabedoria para distinguir uma coisa da outra está na mente e não no corpo, sentimentos e sensações não podem cegar a razão e espero que esta história de certa forma sirva de alerta para muitas de vcs que vivem se permitindo serem seduzidas pelos malandros que aparecem na vida de vcs... fiquem alertas!!

1. Muito bom esse post,vamos aprender mais uma lição!!
    Um grande bj p vc Rosa!!

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...