domingo, 26 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS!!!


Meninas, cheguei ontem a tardinha em Paris em um inverno nem tão intenso quanto achei que seria, mas para quem saiu do escaldante Rio de Janeiro e seus 40 e poucos graus a diferença foi intensa sim. Pude sentir a diferença na fumaça que a respiração deixava no ar e no quanto o ar nos pulmões pareciam congelar, a cada vez que chegávamos em um ambiente fechado eu tomava alguma bebida quente para aquecer...consegui me sentir aquecida e o frio não me incomodou, mas a diferença é muito grande e eu apenas cheguei. A diferença maior senti hoje ao acordar, apesar de ter aquecimento interno em todos os locais acordei com os olhos ardendo como se fosse ficar com conjuntivite, dores em lugares que nunca tive, enfim, impossível o corpo não manifestar a sua insatisfação... mas como tudo na vida exige adaptação e o frio ainda não chegou de fato, eu peguei 3 graus ontem quando cheguei, mas tende a ficar negativo nesta semana que entra... e nevar! Ainda não nevou por aqui... tenho que viver um dia de cada vez e esta experiência será bem diferente da anterior, pois vou poder ver com outros olhos os mesmos lugares que já visitei. Já tive idéias de fazer também umas magias diferenciadas, usando as flores lindíssimas e bem diferentes que existem por aqui. Enfim, poderemos vivenciar todos situações diferentes durante esta minha nova estadia pelos países europeus, "ciganearemos" em conjunto por estas terras frias, mesmo eu sentindo muita falta das magias que posso realizar com bastante folga por ai... é uma oportunidade única de fazer algo diferente nestas andanças e obviamente irei aproveitar.
Acabei não tendo tempo de realizar algumas magias que me pediram..
Aviso que a partir de amanhã eu volto aos jogos, mas as magias terão que esperar um pouco, ok? Vou pesquisar as luas e ver o que consigo realizar por aqui e depois pergunto quem deseja participar...
Apesar de ter dormido super cansada eu tive um sonho bem curioso de ontem para hoje.
No sonho eu morava em uma casa grande e baixa que tinha um quintal bem gramado e florido na frente. A frente toda da casa era de uma grade branca e um portão também branco e na frente do portão, na rua que era larga e movimentada, havia uma turma de amigos e conhecidos sentados em uma mesa bebendo e dos lados do portão também haviam pessoas sentadas. Apesar da casa ser bem diferente da que eu moro, e eu saber que esta casa era espiritual, um local onde eu trabalhava, no sonho eu estava exatamente no lugar que eu fico quando jogo e na minha maior parte do tempo. No note e respondendo e.mails. Nisto me chegava um menino bem escurinho que era pequeno e com uma aparência relaxada, mas parecia que eu criava este menino e ele trazia um outro menino no colo... e tinha um olhar de triste e desgostoso com a vida... ele me olhava me pedia 20 reais e eu lia na mente dele que ele queria este $ para sair de casa, fugir... eu finalmente o dava atenção, o pegava pela mão e saia andando com ele e conversando, que muitas vezes negligenciamos as pessoas que amamos e que eu deveria ter dado mais atenção a ele, mas que nem sempre esta falta de atenção é falta de amor, apesar de sermos responsáveis pelos que escolhemos cuidar, neste momento eu perguntava a ele, cadê a criança que vc pegou para cuidar? Vc veio comigo e deixou ela para trás e sozinha, mas pela maneira que chegou aqui com ela no colo e pela proteção que demonstrou vc deve saber ao que estou em referindo... e voltávamos juntos para ver a criança. Nisto eu via a criança como se fosse vítima de um feitiço, ao redor desta criança eu via vários gráficos energéticos em branco e preto... bem diferente de tudo que eu já vi, mas era como se fosse um gráfico da situação energética dele e que me dava os dados de como ele estava e que estava enfeitiçado, eu impunha as minhas duas mãos sobre ele e começava a rezar e fazer várias invocações, até que ele virava um homem e se livrava do feitiço que parecia aprisioná-lo naquela forma infantil. Eu me sentia feliz e muito gratificada por ter sido capaz de realizar aquela libertação, foi como eu senti, por ter livrado ele de um enfeitiçamento.
Depois disto ainda no mesmo sonho eu via dois espelhos retangulares colocados do lado do outro, grudados e me surgia uma outra pessoa, uma mulher pedindo ajuda e eu fazia alguma coisa com ela parecida, só que eu ia vendo a imagem dela dentro dos dois espelhos se alternando desde a imagem de uma mulher muito feia até que ela se tornou uma mulher morena clara de uma pele linda e muito bonita. Eu a abraçava e dizia nossa vc ficou linda, se livrou de tudo que te atrapalhava (como se fosse também um feitiço que a mantinha com uma aparência feia) e como ela não conseguia se ver eu a aconselhava a olhar em um outro espelho grande onde podia se ver toda e ela se admirava muito com a imagem que via refletida. Em ambos os casos, um com um homem e outro com a mulher, eu tinha a sensação de que tirei uma extensa carga energética negativa e me senti muito recompensada. Depois de atender a estas pessoas, no sonho eu não cobrava nada, mas me sentia muito feliz por ter atendido aquelas pessoas e depois disto eu saia e ia me reunir as pessoas que estavam lá fora, me sentava em uma mesa onde a maioria bebia. Um dos homens que bebia me censurava horrores dizendo que achava um absurdo eu atender aquelas pessoas dentro da minha casa e se eu tinha idéia do que eu estava fazendo, se bem que nem ele sabia de nada do que aconteceu lá dentro, ele só via as pessoas entrando e saindo, mas ele quis dizer que eu era além de egoísta, uma pessoa que me achava boa demais por trabalhar sozinha e não ia ao centro de forma alguma, que eu era pretensiosa por agir assim e que eu teria uma espécie de punição espiritual por isto. Aí eu engrossava.. eu dizia assim: está vendo este copo de cerveja que vc tem nas mãos? Vc está aqui bebendo o dia todo e eu só vim me juntar a vcs agora. Vc está vendo o que eu tenho nas minhas mãos? Um copo de coca -cola, então eu poderia lhe condenar por estar bebendo pq eu não bebo, porém eu sei que vc gosta de beber e eu não me sinto no direito de censurá-lo... apenas eu sou feliz bebendo a minha coca- cola e sei que vc é feliz bebendo o dia todo, a nossa vida é assim, feita de nossas escolhas... eu não vou atrás das pessoas, elas é que vem até mim, porém o prazer que eu sinto fazendo o que eu faço e a recompensa boa que eu tenho pela minha ESCOLHA é muito grande, então cada um de nós pode ser feliz a sua maneira, vc pode sentir neste copo de cerveja, o mesmo prazer que eu encontro em acender uma vela verde e ao realizar uma magia, temos que fazer o que sentimos bem em fazer e quanto ao estar dentro de um centro, eu não sinto esta necessidade e não acho que eu tenha que ser julgada por isto, se vc gosta, precisa e se sente bem eu acho válido, mas da mesma forma que eu não opino nem acho que eu deva determinar a vida de ninguém, não preciso que me digam o que fazer, sou feliz da forma que eu sou e o que eu faço não faço para afrontar a ninguém e sim para me sentir feliz comigo mesma, apesar de eu ver a felicidade de cada um com os resultados positivos, a minha felicidade se torna muito maior a cada resultado obtido, se eu me sinto feliz em poder ajudar, não vejo pq não fazê-lo e estar ou não dentro de um centro não muda esta condição. Quanto ao que vc acha, ou o que as pessoas acham, eu não me sinto nem um pouco incomodada com a opinião de quem quer que seja, pq eu não me movo pelos outros, nem pelo que pensam, e muito menos pelo que fazem e sim pelo que eu sinto, se isto é ser metida e ser egocêntrica no seu conceito, eu sou sim, mas sou feliz comigo mesma e com o que eu faço e é só isto que me importa.... realmente eu fui metida nesta hora no sonho.. porem a criatura mereceu... como diz o ditado: quem diz o que quer, escuta o que não quer. Esta pessoa é uma das que estavam na viagem a Bahia e eu nem tenho o menor estreitamento com ela, pode ser que ele me julgue sim como eu sei que muitos me julgam, mas realmente, como no sonho, eu não ligo a mínima para a opinião dos outros, o que me vale é ser feliz com o que eu faço e ver as pessoas felizes e realizadas, no mais, não temos que viver somente para agradar aos outros, temos que ajudar sim a quem nos tiver o alcance de ajudar, mas não podemos e não devemos nos mover pela vontade do outro, pois só nós somos responsáveis por nossas escolhas e iremos responder por elas.
Bem mocinhas e mocinhos, já dei notícias.. eu não sumi, não fugi e nem irei fazê-lo! Sempre estarei por aqui e assumindo o que me comprometi a realizar, amanhã eu retorno aos jogos e irei dando notícias sempre que puder para vcs irem vivenciando às andanças por aqui,ok??! Beijos imensos a todos!

4 comentários:

  1. "Parri" no inverno... "Ahh, Parri"... rsrs...
    Que chique, cigana! Aproveite! E abuse do "look cebola".
    Uma vez estava lendo um blog de dicas sobre Paris e a moça, uma brasileira que mora aí, dizia que o melhor no inverno era abusar do "look cebola", ou seja, diferentes "camadas" de roupas para ir se "descascando" de acordo com o ambiente, pois, segundo ela, a temperatura muda o tempo todo, de lugar pra lugar.
    Enfim, curta muito e não se esqueça de vir dar notícias para seus pupilos e pupilas, queremos saber as histórias dessa viagem.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde cigana recebi seu email sera que posso ser uma das cintempladas amanha para o jogo? Estou disponivel amanha apos as dezoito horas horario do Brasil nao sei qual i horario sera au na Franca BiBi

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha, quando vc volta ao Brasil?

    Sei que já divulgaste aqui no blog, mas não sei onde está essa postagem... Rs.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá cigana, bom dia(aqui no Brasil!)!!!
    Assim que puder por favor me marque para o jogo, as coisas ficaram muito difíceis, estou tendo sonhos estranhos, acendo velas para meu anjo e para meu bêbê, mais sinto algo ruim perto de mim. Não consigo falar com a pessoas que não esta com ninguém, mais tb não me responde!

    Meu horário é entre 15:00 e 17:00(posso conseguir uma brecha de19h ás 20h no note da amiga mais tem q avisar) e depois 00:30 até as 05:00 !
    Horário ruim eu sei.....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...