sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PEDINDO AJUDA PARA AS PROVAS DA VIDA!

Rosa, tudo bem?
 
Escrevendo muito em cima, vc já está viajando,  mas vou contar as novidades e pedir ajuda!!!!
Não sei se vc se lembra de mim, com o tanto de ciganinhas doidas... jogamos pela última vez em setembro, e desde então, as coisas só estão se confirmando...
Consegui o emprego que vc havia feito uma firmeza pra Xangô (não sei se lembra, comecinho de dezembro, tinha uns papéis atrapalhando), está tudo certo por aqui, muuuuito trabalho mas aparentemente as pessoas são boas e querem ajudar. Estou bem feliz de verdade!
Não te escrevi antes pra desejar Feliz Natal, Feliz ano novo por conta do seu pedido específico e pq imagino quanto as mocinhas desesperadas vem lotando sua caixa de e-mails.
Bom, como eu sou mto mto cara de pau (e se precisar de algum $$ me diz que eu te envio), vou ter a tal prova e venho te pedir ou uma dica pra véspera da prova ou pra firmar algo pra mim, nem que seja um pensamento positivo.
Estou até torta de estudar, mas infelizmente não dá pra estudar tudo... Estou firmando o pensamento pra caírem coisas que eu saiba, pq estudo eu tenho, viu? Quem sabe, esta não é a ultima das previsões do jogo que dão certo... Mudar pra um lugar de mar! Heheheehe
Digo isto pq todo o resto do jogo – melhora financeira iminente, o traste me largando (mas ó, nem sofri  mto não, rs) e a ex dele atormentando, aconteceu exatamente assim...
Segui teus conselhos, estou dando o melhor de mim no trabalho e nos estudos, então, se puder ajudar com um empurrãozinho do astral, eu fico mto feliz!
Vi sua ida pra Bahia e fiquei sintonizando e mto feliz por vc, sei o quanto é gostoso aquele lugar! E agora, que sua viagem seja mto mto boa e feliz. Que sirva também pra ampliar ainda mais sua sensibilidade e sintonia.
Grande  Beijo
Ps: desculpe pelo e-mail longo, mas faz tempão que não te escrevo, n é?
PS2: se precisar de dados da prova, nome do concurso, hora e local da prova, te passo já!!!!!
 
MINHA LINDA ESPERO QUE SEJA MUITO BEM SUCEDIDA E QUE TODO SEU ESFORÇO SEJA RECOMPENSADO! EU JÁ TE ENVIEI O E.MAIL COM O QUE TE ACONSELHO A FAZER, AQUI EU NÃO TENHO MUITOS MEIOS, MAS PEDIREI SIM POR VC NAS MINHAS ORAÇÕES E AMANHÃ INDO NA NOTRE DAME FIRMO PARA VC LÁ OK? ESTEJA SERENA E CONFIANTE QUE O QUE FÔR DE SEU MERECIMENTO COM CERTEZA VIRÁ! BEIJOS...

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...