quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SONHOS

Meu tempo está praticamente zerado e ontem me deu uma certa agonia pela proximidade desta viagem, mas hoje graças à Deus amanheci bem melhor, mas tive dois sonhos dos quais me recordo.O primeiro foi de um monte de espíritos que se pareciam com uns zumbis e que estavam na minha casa e tentavam me cercar, uma em especial.. era uma mulher medonha, que parecia estar em decomposição a pele cinzenta azulada, enfim, sem comentários, mas ela tentava avançar para cima de mim e eu dizia que ela não ia conseguir me fazer mal algum e eu me cercava de um tubo de luz azul e ela e todos os demais espíritos sumiam e eu percebia que a casa ficava em harmonia e leve energeticamente, seja quem for que veio zumbizar por aqui já foi despachado. Mas resolvi mesmo escrever estes sonhos por conta do segundo sonho. Eu estava na minha casa e tocavam a campainha, eu olhava da janela de cima e via um homem branco, alto, magro, devia ter uns 50 e poucos anos de idade, levemente calvo, com umas flores na mão, ele dizia que gostava de mim e que iria ficar ali até eu atendê-lo e que o nome dele era GILSON SERRA. O que mais me impressionou foi ele falar o nome, pq eu não conheço ninguém com as caracteristicas deste homem, e no sonho eu fiz pouco caso dele, fechei a janela e deixei ele falando sozinho. O mais curioso.. logo a seguir acordei com alguém realmente tocando a campainha, já é a segunda vez que isto acontece, no primeiro sonho era uma entrega de uma caixa quadrada e eu tbem acordei com a campainha tocando. Resolvi postar para ver se alguma de vcs conhece este Gilson, rrs, ou ele está sendo esnobado por alguém ou é uma pessoa que ainda vai aparecer na minha vida, mas achei interessante ele falar o nome dele... vamos ver o que acontece nos próximos capítulos!

11 comentários:

  1. Oi ciganinha... Vi que vc entende e interpreta sonhos. Vou descrever um que vem se repete e quem sabe vc me da uma luz.

    Eu sonho com o bofe, nos sonhos eu estou em uma casa grande, com aproximadamente 10 crianças carentes, de 3 a 12 anos. Eles ficam todos brincando em uma sala de jogos e eu em uma ao lado com a irmã dele, os sobrinhos e duas meninas gêmeas que no sonho seria filhas minha com ele... Passa um tempo e ele chega, todo de branco ( ele cursa medicina) e tds crianças correm para abraça lo, ele senta entre elas e conta uma história e depois fala que tds precisam dormir pq vão embora no dia seguinte... Mas fica mto nítido que são órfãos...
    O sonho se repete tem mais de um mês, já até aumentou as informações, como nomes e idades. O.que poderia ser?
    Bjos Fran

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Engraçado que o sonho que tive com vc estes dias, vc esnobava alguém!!! E eu de um outro comodo de sua casa ficava ouvindo vc falar com uma certa ironia desse alguém. Eu mexia na minha bolsa e tinha dois baralhos, um taro mitologico e um que nunca vi, um baralho direcionado a uma moça que tbém não lembro o nome. Eu dizia para mim mesma que aquele baralho só podia ser lido por vc.
    No sonho vc aparecia com os cabelos cast. claros, lisos, um pouco abaixo dos ombros e tinha uma voz firme.
    Cigana querida, deve ser algum bofe aparecendo na sua vida, ou ele já existe e vc nem deu bola para ele coitadinho...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola, sabe o MEU traste...só n bate altura,porque a aparencia esta horrivel parece 20 anos mais velho,desorientado,mas um doce e cada vez mais ciumento e na segunda quase deu barraco por ciumes declarado....rsrsrs vou te contar por email os detalhes!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Eu quero saber como faço para agendar o horário para o jogo, já paguei via boleto e já consta o pagamento. Estou enviando email mais não obtenho respostas, não sei se o email está correto, pode me ajudar?
    As meninas que ja sabem como fazer podem me ajudar? quem marca? como funciona?

    Estou enviando email para o : wlagone@gmail.com
    aguardo retorno grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O e-mail é esse mesmo. Vc paga e marca na agenda lá embaixo no blog. Manda e-mail e aguarda resposta.

      A Cigana está em viagem. Deve estar com dificuldade de conexão. O retorno é para 28/01, mas acredito que até o retorno, ela dá alguns alôs, ok?

      Beijo.

      Excluir
    2. Eu revisei agora e vi que o retorno aos jogos ela marcou para a partir do dia 26/01, ok?

      Excluir
    3. Pois é BiBI é la que estou confusa! mais ja mandei o email avisando, o pagagemtno e confirmação do pagseguro.
      minha causa é super urgente! kkk
      Obrigado :)

      Excluir
    4. Eu também já estou desde semana passada tentando agendar mais não consigo. Já efetivei o pagamento e preciso da minha consulta ainda essa semana!!!! ME AJUDE PLEASE!!!!!!

      Excluir
  5. Ola ciganinha, bom dia!
    Gostaria de saber como faço para participar do caldeirão de magias?? Pois eu gostaria muito. Tenho um serio problema de amor mal resolvido.
    Tambem gostaria de marcar um jogo de cartas.
    Obrigada pela atenção, aguardo retorno.

    Flor de liz

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde cigana sera que ainda da tempo de postar minha magia da cabeca ou me enviar por email BiBi

    ResponderExcluir
  7. Mandei um e-mail relatando meu problema, mas ainda não obtive resposta.... to no aguardo pra não pereder ostrabalhos, beijo cigana.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...