quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

VELAS DE ADOÇAMENTO




Velas da J e da P.

4 comentários:

  1. Boa noite cigana ontem fiz o deposito como combinado da cabeça da BiBi te enviei o email do deposito será que deu para ser feito? BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi, ou esse traste vale muito a pena, ou vc é muito insistente viu?!! Bjo e sorte ciganinha.

      Excluir
  2. obrigada ciganinha linda!!vou fazer a invocação de mamãe oxum sim beijos
    ass: P

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Eu quero saber como faço para agendar o horário para o jogo, já paguei via boleto e já consta o pagamento. Estou enviando email mais não obtenho respostas, não sei se o email está correto, pode me ajudar?
    As meninas que ja sabem como fazer podem me ajudar? quem marca? como funciona?

    Estou enviando email para o : wlagone@gmail.com
    aguardo retorno grata!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...