quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BOM DIA!

JARDIM DO PALÁCIO DE TOPKAPI

 PALÁCIO DE TOPKAPI,
PALAVRAS DA LEI NAS PAREDES,
AQUI ERA O LOCAL ONDE O SULTÃO E SEUS CONSELHEIROS DEBATIAM E FAZIAM AS LEIS SE CUMPRIR

MULHERES TOTALMENTE COBERTAS

JARDINS DO PALÁCIO DE TOPKAPI
ISTAMBUL - TURQUIA
 
Meninas, volto aos jogos hoje, mas infelizmente por um lado e felizmente por outro, meu tempo está muito espremido... ainda vou fazer alguns passeios por aqui, pois esta oportunidade que o Universo me abriu e proporcionou é algo único e possivelmente não terei outra como esta. O custo de uma viagem do Brasil para Europa é bastante grande e só mesmo estando por aqui para aproveitar os preços mais convidativos e as promoções de passagens pela Europa nesta fase de inverno, pois final de março eles já consideram como verão e os preços aumentam consideravelmente. Como eu havia pesquisado e continuo pesquisando por promoções, ainda irei fazer duas pequenas viagens por aqui que colocarei em postagens futuras.. no momento certo..  o destino... vcs irão gostar e continuarão viajando comigo, pois ainda irei a alguns lugares significativos de peregrinação. Ainda hoje eu me peguei chorando fazendo uma reflexão, lembrando do jogo da cigana em OUT/2012 e do quanto parece que as palavras dela se cumpriram. Ela disse que 2013 seria o ano mais feliz da minha vida e hoje eu vejo e sinto que 2013 foi apenas o primeiro ano de uma fase extensamente feliz da minha vida. Passeando pelas águas do Bósforo lembrei também das palavras de Wladimir em um médium que se perdeu pelo caminho nas minhas andanças, que foi um dos que me apontaram e que se deixou levar por tanta artimanha, mentira e sedução $ que o caminho mais fácil trouxe e do quanto eu com meu jeito chato, de mãedrasta que muitas vzs quase arranca as orelhas de vcs tentando alertar que a vida é mais do que vcs se limitam a ver, consegui vencer as minhas limitações que foram muitas e imensas! É por isto que eu SEI que qualquer um de vcs pode se vencer e conseguir seja lá o que fôr que almejem da vida! Quando vcs chegam aqui somente olhando por uma fresta da porta...que parecem que tiram de vcs a visão do mundo e que deixam vcs verem apenas um momento triste e eterno que existe na mente de vcs, pq um traste x não te quer ou foi embora, eu me lembro exatamente de como eu era quando tinha esta mesma visão estreitinha da vida, de como eu fechei tantas vezes as portas das possibilidades diante de mim, de quanto eu insisti em mantê-las fechadas pq achava que seria impossível conseguir passar por elas, e do quanto Wladimir me deu ânimo novo com sua presença mágica em minha vida, do quanto foi capaz de me erguer depois de uma imensa queda e do quanto foi capaz de elevar minha mente e pensamentos e de efetuar uma mudança radical em minha vida. Ele foi e ainda é um instrumento de ouro em minha vida e só tenho a agradecer ao Universo por isto. Mas sei que todos nós temos amigos espirituais que nos direcionam, uma vez Wladimir me disse que nem todos tem caminhos para trilhar e para direcionar e que eu tinha este caminho e que ele contava comigo para passar do meu lado por este caminho, se referindo ao trabalho espiritual. Por mais que eu ame a cada dia mais este caminho, não me vejo misturando meu caminho com o caminho de tantos lugares ou centros, não julgo as doutrinas, religiões e meios a que cada um se apeguem durante as necessidades do seu caminhar, mas sinto a cada dia mais que eu tenho um jeito muito peculiar de "sentir" e de trocar com o espiritual e quero continuar assim, pq depois que eu me decidi por trilhar meu caminho solitário, tive mais conquistas e mais respostas do que jamais julguei que teria. Sei que cada um de vcs, se prestarem atenção nos sinais que a vida lhes proporcionam, se aquietarem a alma e deixarem a mente captar o melhor caminho, terão igualmente respostas positivas e favoráveis, mas nem sempre estas respostas serão as que vcs esperam escutar, nem sempre o caminho será aquele que vc julga o melhor no momento. Aí entra a sabedoria tão difícil de encontrarmos, só ela pode nos conduzir ao caminho mais favorável, ainda que este caminho não seja o que queremos hoje.... mas que nos trará benefícios futuros. Eu passei por trilhas estreitas e passei por estradas cobertas de cacos de vidro, tive meus momentos de rasgar meus pés, meus sonhos e minhas alegrias pelo caminho e achar que nunca mais eu ia conseguir me levantar ou ser feliz! E mesmo depois desta travessia, eu estou e sou imensamente feliz! Vcs são uma parte bem extensa e significativa desta minha bagagem de felicidade! Amo ver as conquistas e vitórias de vcs e não me refiro ao material e sim a vcs conseguirem ir vencendo as suas limitações! É como ver uma flor desabrochar e isto não tem preço! Por isto as vzs apago aqui uns comentários que considero tão pouco ilustrativos, tudo neste blog é na intenção de elevar o pensamento e as ações de vcs e não posso tolerar quem pega o bonde andando e chega aqui e coloca um comentário ridículo de baixo astral e reforçando exatamente tudo aquilo que eu considero negativo e nulo em nossas vidas! Até entendo e respeito o momento de cada um, sei que embora necessário, é muito difícil chegar a um nível de consciência mínimo para se ver melhor do que vcs conseguem se ver hoje e que cada um de nós tem seu momento de despertar, mas eu gostaria muito de que vcs pudessem pegar um atalho e pulassem grande parte do sofrimento que vcs mesmas se impõem! Por isto eu sou carrasca as vzs mesmo sem querer ser, pq eu sei que vcs não estão perdidas no caminho pq querem, mas sim pq não tem estrutura suficiente para se darem mais no momento atual de vcs! Mas podemos mudar isto! Qualquer um pode! Eu consegui.. a estrada foi muito árdua mas estou tendo uma fase feliz, sei que não posso esperar que esta felicidade se estenda indefinidamente, mas em meu interior ela se estenderá sim, com certeza, por mais que venham novas dificuldades, pois adquiri uma nova visão e um novo meio de enfrentar os contras. Espero poder ajudar a cada um de vcs na medida do possível, mas a missão mais árdua e mais necessária de cada um de nós é nos amarmos e querermos para nós e para cada um dos que nos cercam, na mesma medida, o melhor! Quando ofertamos o nosso melhor com certeza o Universo nos retribui na mesma intensidade. Por isto que eu agradeço tanto a cada lugar que piso e a cada experiência nova que estou podendo realizar, pq a estrada foi bem longa para chegar até aqui, mas valeu cada passo, cada queda e cada dor da caminhada! Hoje todas as minhas lágrimas são de pura alegria e felicidade e isto é o melhor que eu posso ter do Universo! Também existiu um jogo anterior a esta minha nova fase de viagens, que descreveu a minha volta ao Brasil à um período de ainda mais extensa abertura e trabalho espiritual, uma mudança de 360 graus e eu estou bem ciente disto, que esta oportunidade foi uma resposta do espiritual e alguns resgates por lugares onde já estive em encarnações anteriores e estou podendo pisar novamente nesta, mas que a caminhada é longa e espero que seja muito produtiva e prazerosa para todos nós! Para cada ciganinha, seguidora, simpatizante e passante do blog deixo um grande beijo e desejo que tenham paciência até que o ritmo do  blog, das magias e dos jogos voltem ao normal, por mais extenso que se pareça este tempo que estou de recesso e fazendo ás minhas buscas, ele está passando muito rápido e logo logo tudo volta à normalidade!

3 comentários:

  1. Parabens rosinha sabias palavras .. tds nos temos que passar por descobertas para poder seguir em frente e ser bem mais feliz ..
    bjs meninas

    morena rosa

    ResponderExcluir
  2. Beijo Cigana! Aproveita a viagem, mas volta logo! rs
    o email para contato continua o wlagone?
    Sa

    ResponderExcluir
  3. Rosa, não vi meu nome na sua agenda...rs.

    Podemos deixar marcado para segunda dia 03/03 as 9h da manha? Aliás, 9h pra vc e 6h pra mim correto? Escolhi o dia por ser superstição minha! Me avise!

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...