sábado, 8 de fevereiro de 2014

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!!
 
Adivinhem onde estou??? Em terras andaluzas.... SEVILHA!!! Me emocionando muito à cada passo que dou por aqui, já derramei umas lágrimas de pura felicidade neste lugar lindo! Ás vzs custo crer que estou por aqui, e ontem assisti um espetáculo de Flamenco que deixou minha alma ainda mais extasiada. Já fui em duas igrejas por aqui e na Catedral de Sevilha, quero achar hoje a Catedral da Virgem de Macarena e comprar uma flores para ofertar aos ciganos lá e pedir por todos nós e agradecer infinitamente por cada oportunidade que tenho tido, pois me sinto a maioria das vzs sendo carregada no colo pelos meus amados amigos espirituais e isto não tem preço!! Vamos que vamos, que NUNCA possamos permitir que nada nos limite, pois por maior que sejam nossas provas, no momento que decidirmos MUDAR o Universo com certeza conspira a nosso favor, mas estou chegando a conclusão que é algo mais amplo, nossa vida muda quando nós é que resolvemos amar a nós mesmos e ao UNIVERSO na mesma proporção... então, que nada possa nos limitar e que possamos adquirir uma consciência mais elevada para termos a cada dia melhores resultados! Beijos imensos... volto logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...