quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

JOGO DA ESPERANÇA

1ª Ele está no meu futuro como meu marido? como minha família?
 
ARVORE + NAVIO + PÁSSAROS + CHAVE + LÍRIOS + CAIXÃO + ÂNCORA
 
Aqui aparecem várias tentativas, idas e vindas, mas nada de concreto, nada de realmente firme, não aparece um único momento de estabilidade e sim várias tentativas infrutíferas... pode ser que daqui a um tempo vc veja uma promessa de estabilidade sim pq isto aparece aqui só na intenção, mas não se concretizando, não vejo questão de insegurança dele não e sim realmente ele não tem alicerce nenhum para assumir um relacionamento, o caráter dele aqui aparece como dono da verdade, determinado sim, mas do lado negativo, impulsivo, na hora deste homem que aparece aqui como o rei de espadas ser o alicerce ele falha, ele não tem capacidade de gerir uma família pois não tem responsabilidade nem para ele, que dirá para sustentar um relacionamento e administrar casa esposa filhos etc, não me pareça que seja questão só de magia (embora ela exista), mas se existe é pq ele como tantos outros homens acham prazeroso e fácil se envolver em mil aventuras e depois acabam não tendo estrutura para segurar isto... eles esquecem que depois do momento dele satisfeito e de ter enganado as mulheres elas sempre dão um jeitinho de se vingarem. Aqui aparece uma reaproximação em breve, mas quando o assunto for para o campo de ficar sério ele vai tirar o corpo fora e vcs terão desentendimentos e problemas. Mostra brigas em relação a saúde e tbem a $. Aqui mostra uma briga feia que foi o motivo maior da separação e que envolve traição e outra pessoa envolvida que destila veneno para que esta relação n se firme, mas que tbem tenta te abrir os olhos. Aparece corte de caminhos e uma amizade dele que o motiva a continuar sem se comprometer, o que aparece de imediato é uma aproximação futura, seguida de afastamento. Mostra comprometimento da sua saúde e risco para vc, precisa priorizar sua saúde neste momento e não se enervar tanto pq não vai ter respostas positivas imediatas. Perguntei novamente e aparece a âncora e a foice, não existe nele vontade real de formar uma família, não é insegurança... no sentido de não saber o que ele quer, pode ser que até exista uma tentativa, mas esta relação não se fortalece nem se sustenta, ele pode se aproximar, mas depois haverá um afastamento e ele ficará distante e ausente, a maior sabedoria que vc pode ter é de administrar sua vida sem contar com a presença dele do seu lado, assim terá mais facilidade de agir, sabendo o que pode realmente esperar, ele não será seu marido, a sua pergunta foi esta e aqui mostra claramente que ele não te perfil nenhum de assumir uma família embora se fôr de conveniência dele ele possa afirmar isto, observe mais as AÇÕES dele e menos as promessas e palavras e terá suas próprias respostas.

 2ª  Oque nos impede de ficar juntos?
 
RAMALHETE + CORAÇÃO + ARVORE + RATO + MULHER + PÁSSAROS + ÂNCORA
Olha aqui o jogo aparece bem mais amplo, existem vários motivos para isto e tbem corte espiritual, no jogo aparece uma outra mulher na vida dele mais velha e que encantou ele e que depois disto o relacionamento de vcs foi pro ralo.. aparecem muitos desgastes  brigas, desentendimentos e ele parece lhe manipular pelo sexo e tbem por algum tipo de domínio que tem sobre vc e que te impede de se soltar dele mesmo tomando conhecimento de várias falhas de caráter. A sua saúde continua aparecendo sendo agravada pelo seu emocional, pelas brigas e pelo estado de espirito seu que esta sempre exaltado. Brigas cenas de ciumes aparecem aqui constantemente. No seu caminho mostra corte do espiritual, não é nada feito que aparece aqui agora e sim que seu caminho não é este, mostra um período que precisará ser astuta para n sofrer, falta de $ (aparece corte neste sentido financeiro), afastamento dele, embora apareça sim uma mulher magiando aqui nesta intenção para q vcs dois tenham perdas em vários sentidos, não é só a ação dela que aparece e sim do seu espiritual permitindo que isto ocorra para que ele saia do seu caminho, não sei exatamente que grau de envolvimento vc tem, mas aqui aparece q vc tem intuição de q ele não é a pessoa certa e que fica dando murro em ponta de faca e acumulando decepções, pode fazer suas escolhas, pq o bem ou o mal do seu futuro próximo está em suas mãos, errar é humano, mas insistir no erro, justamente em um momento que vc precisa usar toda a sua força para tentar se estruturar, pode ser sinônimo de assinar sua sentença. Espero que tenha sabedoria para lidar com a situação. Em relacionamento a reposta final que aparece aqui puxando todas as cartas, é separação.
obs: se a resp. for insegurança, medo ou magia.
3ª Oque posso fazer para reverter?
 
LÍRIOS + ARVORE + ÂNCORA + NUVENS + PÁSSAROS + CHICOTE + MULHER
 
Amiga aqui mostra que pode usar a magia a seu favor o que lhe garantirá uma aproximação, mas nem por isto a relação será harmoniosa, ele estará aparentemente próximo e presente, mas nem por isto vc estará satisfeita com esta aproximação, a magia aparece aqui como alternativa, porem mostra tbem q ela n se sustenta e aparece no final novamente corte do caminho de vcs... ent como disse anteriormente , faça suas escolhas pq o Universo não assina embaixo desta união e eu estou lhe retratando exatamente o que está aparecendo aqui, o caminho de vcs não se firma em momento nenhum do jogo, só aparece aqui a magia segurando e trazendo ele, mas por um período mto breve.

Um comentário:

  1. Quando pedimos um jogo, temos que estar preparada para tudo. Sempre queremos ouvir: "Sim ele é seu principe encantado, que vai te fazer feliz para o resto da sua vida"
    Mas temos que ter a mente aberta para a verdade! Pq é com ela que vai vai se direcionar, com ele que vai vai ter seu norte. Não deixem terceiros entrar na vida de vcs, sejam cautelozas, tenhan discernimento eu não tive e estou pagando, tenho que aceitar minha realidade...
    Viví uma história linda que vou guardar para sempre e entregar nas mãos de Deus!
    Obrigado Rosa.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...