sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O QUE TE DEFINE??


 
Escute a 'Mulher Mais Feia do Mundo' Dar Uma Lição de Vida Inesquecível
Por acaso você já parou pra pensar no que exatamente define a pessoa que você é; é o seu visual, são as suas ações, as suas batalhas, a sua coragem? Essa questão foi algo que Lizzie Velasquez, que já foi chamada de a “mulher mais feia do mundo,” aprendeu a lidar desde cedo. Ridicularizada desde criança por ser diferente, ela resolveu tornar a sua doença e “seus defeitos” em oportunidades e não deixar nenhum bully atrapalhar o plano que ela tinha pra vida. O vídeo é um pouco longo, mas realmente vale a pena ouvir essa história de inspiração em todos os sentidos.
Pra saber mais da inspiradora história de vida da Lizzie, você pode acessar: http://www.aboutlizzie.com/
 
Recebi este vídeo de uma amiga e achei a cara do blog e segue em muito a minha linha de raciocínio, então espero que reflitam sobre o que ela inspira! Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Rosa....bom dia......acabei de assistir ao vídeo........waw......é show!!!!! nossa, fico aqui sofrendo e me lamentando por coisas e pessoas que nem valem a pena. srrrsrsrsrs e ela, com toda dificuldade e tanto NÃO, foi, fez e venceu........espero me lembrar dela a cada vez que as dificuldades insistirem em cruzar o meu caminho,,,,já compartilhei o vídeo no meu face.......muitos beijos, fique na paz e estou ansiosa por sua volta viu.....

    ResponderExcluir
  2. Cigana, quando poderemos marcar nosso jogo? Beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...