sexta-feira, 21 de março de 2014

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!
Cheguei!!!!!!!!! .... agora só preciso de um tempo para me ambientar, me adequar ao horário e limpar toda a bagunça que encontrei por aqui, mas logo logo me ajeito! Estou de volta à terrinha e ao calor!!
Saudadessss!
Já limpei uma pequena parte do meu altar, tirei velas, taças e algumas coisas para lavar, limpar, enfim, nem comecei ainda à agradecer ao povo da forma que eu quero agradecer, mas adotei uma forma de agradecer SEMPRE, por tudo e em todas as ocasiões! Esta jornada me fez tão feliz, que a cada lugar que eu pisava me dava vontade de beijar o chão e gritar bem alto para o Universo: OBRIGADA! Mas... para não parecer uma louca 100% do tempo, rsrs, só teve uma vez que eu fiz isto, no barco, passeando no Bósforo (Istambul - Turquia), eu gritei nem lembro mais o que para o Universo e o único que escutou foi o guia que me abraçou e disse: vc é maluquinha né? Eu respondi, adoro ser maluquinha e estou feliz demais por poder estar aqui...
Realmente estou feliz e agradecida, e gostaria de agradecer também a todos vcs, as que me mandaram e.mail felicitando, as que partilharam das minhas alegrias, que me incentivaram, que torceram, que ficaram felizes com a minha felicidade, e até aquelas que não se manifestaram pq estiveram comigo o tempo todo, nas minhas andanças, pedidos e orações! Obrigada pela paciência.. pela cumplicidade, pela amizade, pela confiança, pelo carinho e pelo apoio de todas vcs! Enfim, por tudo!
Agradeço à ciganinha que postou orientação as meninas novas que chegaram por aqui (Manu), nos comentários!
Vou começar a responder os e.mails, e completar a tabela lunar para postar aqui. Peço que a quem eu fiquei devendo os jogos e as magias, me COBREM, mas por favor, só a partir de segunda feira, pq as meninas super ansiosas já me mandaram e.mail suficientes para ocupar meu tempo, então se me enviarem uma chuva de e.mails vai ficar difícil eu retornar, ok? Preciso de um pouquinho só mais de paciência de vcs e logo tudo se normaliza. Tão cedo eu não faço outra maratona destas, até tenho algumas poucas ambições de me movimentar este ano, mas aqui pertinho, do lado.. SP, Minas Gerais, enfim,  e será algo breve, ainda não tenho nada definido, mas estou em planos.
Agora só preciso mesmo me adequar novamente ao horário, pois já fiquei com uma dorzinha de cabeça por não conseguir me adequar de imediato, cheguei ontem á noite, mas foi difícil dormir, as 4:00hs eu já estava acordada, almocei as nove horas da manhã morrendo de fome, rsrs enfim, o corpo ainda não digeriu muito bem à mudança, mas logo me encaixo de novo na rotina habitual.
A minha ideia inicial era fazer uma magia para que VCS esquecessem dos trates e tomassem novo rumo.. mas quem foi que disse que vcs querem isto?? Ufa meninas teimosas viu! Enquanto vcs não se priorizarem a vida de vcs não tem como se modificar positivamente, mas já que é a vontade da maioria, eu vou fazer para que os trastes se esqueçam, nesta intenção.


Então eu farei o seguinte:
O caldeirão como sempre faço com o nome das trastas e trastes.
O quiabo com o nome de todos também.
E uma magia com a cabeça feminina e masculina na intenção do esquecimento.
Tá bom para vcs??
 
O andamento dos trabalhos será como sempre, quem tiver foto dos moços e moças podem me enviar, pq mesmo que eu não use diretamente, eu uso para mentalizar e enviar o pacote que vcs encomendam até eles, então é bem importante que eu possa visualizá-los.
 
A invocação será a mesma de sempre:
deverá ser realizada durante sete dias, à partir de segunda feira, no horário de marte:
Ver tabela aqui:
 
Por enquanto é só, estou cheia de saudades de poder prosear com vcs! Grande beijo para todos!!

7 comentários:

  1. De nada, Cigana querida! É um prazer poder ajudar.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rosa! Te mandei email pro caldeirao mas tive probl com o pay pal! Me ajuda pq quero participar do caldeirao!
    Ah e se nao fosse a Manu eu estaria perdida e nao saberia como participar... obrigada de novo, Manu!
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  3. oiiii cigana... q saudade.... menina depois marcamos o jogo, mas precisooo muitooo dessa magia do esquecimento. Ja havia colocado em outro comentário.... acho que só vou conseguir um bom relacionamento de fato quando me ver livre de corpo e alma do meu ex traste, que as vezes me assombra!!! vida nova... traste novo..rssrr

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Rosa
    É tanta desorientação que exclui o comentário ou publiquei duas vezes. O negócio é seguinte: Não quero magia de esquecimento. Só se for para que ele esqueça das trastes por mais que elas procurem. Quero o caldeirão para me garantir mais ainda. Não quero se ele me esqueça ou que eu o esqueça. Está tudo indo muito bem como você leu nas cartas. Mandei mil emails de desorientação(rsrsrsrs) se entendi errado o seu post desculpe.
    Muito obrigada por tudo sempre,
    JJ

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu não entendi como funciona a magia, é pra esquecer quem? nós esquecermos o traste ou eles esquecerem as pessoas q estão em nossos caminhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dois casos! tanto pra vc esquecer ele, como pra ele esquecer a outra!
      beijo!

      Excluir
  6. Oi Rosa, eu quero fazer os dois, porém também não consegui pagar por paypal, vou enviar os dados dele, porque os dela eu nao tenho e quero fazer depósito.
    Obrigada
    Fran

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...