sexta-feira, 28 de março de 2014

BOM DIA!



Bom dia meninas e meninos!
Eu estou tendo dias muito corridos e está realmente difícil conciliar casa, jogos, magias e e.mails, mas... acredito que em 21 dias eu esteja conseguindo pelo menos respirar melhor. Peço encarecidamente, mesmo sabendo da necessidade de cada um, que não me enviem e.mails sucessivos pq isto acaba nos atrasando ainda mais, a mim e a vcs. Na semana que vem, eu só irei fazer o jogo das perguntas e eqto não finalizá-los não irei fazer os outros (a não ser os que já estão marcados), foi o meio que encontrei para tentar ir regularizando pq são MUITOS em pendência então eu só tenho esta opção ou terminar com eles, mas não acho justo, pq é um jogo mais acessível.
Neste domingo irei para o centro participar de uma energização que o cigano irá realizar em uma imagem que eu trouxe de Ephesus, da Virgem Maria. Eu na realidade trouxe três, uma para mim, uma para o painho e outra que eu vou dar para um outro pai de santo extremamente dedicado e talentoso, com o qual eu não tenho muito contato, mas a terceira imagem eu trouxe sem uma definição e após a sessão cigana em que participei na segunda feira, amanheci com esta intuição que era para ele que teria que ir a imagem. Este pai de santo não foi mencionado na sessão e vem ser um amigo em comum deles, mas com o qual eu não tenho menor aproximação. Só que a muito tempo atrás (antes mesmo deles conhecerem esta pessoa) uma amiga me levou no centro dele, um rapaz jovem, mas muito comprometido e dedicado. O que me encantou nesta sessão foi um ponto que ele havia feito para Wladimir (ele é médium de Wladimir), pq mesmo sem conhece-lo eu pude identificar no ponto que foi cantado na sessão, (que na ocasião nem era gira de ciganos, mas cantaram para todos), eu pude identificar a sintonia, achei lindíssimo aquele ponto. Pois bem, o tempo passou e por ocasião da época em que eu fui macumbada, quando eu tive uma ausência na rua, acho que eu já contei esta passagem aqui, a cigana me pegou na rua e sem eu nem saber onde estava, foi lá neste centro... deste rapaz que ela me levou, apesar do centro estar fechado, ela fez vários riscos no chão e trabalhou algo lá, enfim, existiu um pq dela ter ido lá, o centro hoje nem é mais naquele local e como eu nunca mais voltei lá não tenho idéia de onde seja, mas liguei para painho e comuniquei que iria levar as imagens para que as três sejam imantadas juntas e que uma delas eu quero dar para esta pessoa. Ele imediatamente falou, caramba vc é fogo, vc  não sabe de nada mas mesmo assim pega as coisas no ar, o Wladimir dele está realizando um trabalho que tem tudo a ver com isto, e eu posso sim me encarregar de dar a imagem para ele, mas vc vai comigo viu, não vai fugir não, se é a vc que foi dada esta oportunidade de busca, vc sabe que tem uma participação espiritual importante e vai comigo levar a imagem a ele. Eu respondi, sem problemas, quando a ocasião se apresentar eu irei sim.
A parte da umbanda esotérica, que é o trabalho dos raios, mestres ascensionados etc etc, é trabalhada por este pai de santo, e a CASA DE MARIA, astralmente, tem a ver com o raio vermelho e todas as Marias apresentadas, inclusive as ciganas, tem a ver com a vibração deste raio. Para alguns é difícil separar ou mais difícil ainda conciliar estas energias como tendo um trabalho unificado, mas eu me identifico bastante e também trabalho sim os raios e mestres embora seja uma face que eu não costumo divulgar muito aqui no blog. Enfim, embora eu ainda não me sinta apta nem com vtde de estar dentro de um centro, algo em mim está pedindo que eu seja mais participativa e eu não vou me esquivar de estar presente no centro quando fôr solicitada, isto de certa forma fará com que meu tempo tenha que ser ainda melhor aproveitado, mas eu sinto esta necessidade pq as entidades estão próximas demais para uma incorporação e esta troca está harmonizando este lado.
Então eu estou sentindo a cada dia mais a necessidade de me dedicar, só que eu tenho uma vida além do espiritual que também me consome bastante tempo para ser harmonizada e fica difícil conciliar.
Segundo uma cigana com quem falei na sessão, isto ainda vai ficar mais difícil e eu vou precisar de pessoas ao meu redor para me auxiliar não só na casa como também nos trabalhos espirituais e eu sou um tanto quanto relutante e isto, mas realmente sei que não tem como eu me dividir em mil, mesmo que seja esta a minha vontade. Por enquanto sigo realizando os jogos e magias como já está sendo realizado no blog e com o tempo irei me adequando as necessidades que surgirem, mas peço mais uma vez que tenham paciência.
A PACIÊNCIA,  a arte de saber aguardar, é uma parte da sabedoria de vida que parece que a maioria de vcs desconhecem. Eu tenho agradecido a cada dia mais, pq parece que incorporei um monge e nada me tira a paz e o equilíbrio ultimamente, a pessoa pode chegar xingando, aos prantos, seja lá como e pq fôr, que eu consigo não me contagiar com aquela energia e isto é ótimo pq eu lutei para adquirir este estado de espírito e finalmente estou conseguindo, é importante que cada um de nós possamos fazer nossas reflexões e procurarmos não nos exaltarmos nem alimentar rancores e extremos que só nos prejudicam, pois a cada ato acelerado demais que temos, sem pensar, tudo se ATRASA e sem percebermos vamos formando uma teia de problemas e de energias que serão a cada dia mais difícil de serem desfeitas. Enfim, eu sei que cada um tem seu relógio interno, mas vou continuar falando sempre das mesmas coisas aqui, até que um por um, a seu tempo, vá conseguindo absorver o que fôr melhor para a sua evolução e isto independe de mim, é um trabalho que só vcs mesmos podem realizar em suas vidas e exige mais do que somente a participação do espiritual.
Eu vou citar dois exemplos que eu tive em um só dia, isto aconteceu na quarta feira. Eu sai de manhã para ir ao mercado, quando cheguei havia um bilhete super malcriado do meu filho, assim mesmo: "PORRRA, onde foi que vc colocou meu remédio que estava encima da mesa?? Com esta mania de ficar arrumando tudo vc esconde as coisas, tá ficando velha?????? Eu só ri, pq se ele tivesse procurado acharia, na certa estava atrasado e estressado logo de manhã, mas deixou o veneno dele largado ali, se eu estivesse na mesma sintonia isto já seria motivo para uma briga.. ou seja do NADA surgiria um tipo de desarmonia maior. Ao invés de me enervar ou me sentir mal eu só ri por diagnosticar o nervosismo DELE. Coloquei no chat do face dele, pq ele com certeza não tinha ainda chegado ao trabalho, a seguinte mensagem: "Muito obrigada ela mensagem extremamente linda e carinhosa que vc deixou, adorei!!!" Quando foi a noite, eu ainda estava jogando e ocupada e ele geralmente não me atrapalha quando eu estou no jogo, mas ele chegou me abraçou por trás pq eu estava sentada, me beijou disse que me ama, me pediu desculpas disse que estava exaltado e que sabia, que não tinha nada a  ver o que ele fez, enfim, eu não dei continuidade aquela vibração e MUITAS vzs, a maioria delas, nós acabamos por alimentar brigas, discórdias e sentimentos negativos. Neste mesmo dia eu fiz alguns jogos e eu não estou aguentando jogar a noite, mas tinha me comprometido com duas pessoas, uma ciganinha que é mais próxima e uma outra que é amiga dela. Na realidade pela disposição eu não teria como jogar para nenhuma das duas, mas para não dizer não de novo, lá fui eu e joguei, mas como com uma delas eu tenho mais proximidade eu disse deixa eu jogar pra fulana depois jogo pra vc. Resultado a pilha acabou e não tinha como eu jogar para ela, eu tive que ser sincera e ela ficou nos cascos xingou etc etc etc.. rsrs ela podia até estar certa, mas eu entrar na sintonia dela não ia me adiantar em nada... resultado final, deixei ela lá sufocada com o veneno dela pq raiva e igual dor de barriga, dá e passa e no dia seguinte, ontem, fiz o jogo dela pela manhã... (a raiva dela já tinha passado.. rsrs) eu sei por experiência mais do que própria que não é nadinha fácil irmos domando nossos instintos, mas é muito necessário, por isto este recadinho tão extenso meu aqui e também pq sinto muita falta de compartilhar aqui no blog.
Deixando esta reflexão da PACIÊNCIA, desejo que todos tenham uma sexta feira e um final de semana maravilhoso e abençoado! Beijossssss
A foto da ilustração foi das minhas andanças pela Capadócia!

5 comentários:

  1. Grande verdade, amiga, É PRECISO TER PACIÊNCIA. Vamos tocando a vida que, de um jeito ou de outro, as coisas se ajeitam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosa, minha querida, vá devagar e não se preocupe, pois eu tenho um pensamento sobre tudo isso. Quando foi viajar, vc tinha planos de nos atender nos jogos né, mas não foi possível pois você aproveitou bastante com seus passeios e descobertas. Claro, vc tinha uma coisa em mente, mas não foi possível. Os planos espirituais são bem diferentes dos nossos (isso eu aprendi a força rsrs), e nós, nas nossas ansiedades fomos te bombardeando com perguntas para jogos, e-mails, etc (desculpem ciganinhas, não briguem comigo pois eu me incluo nisso) e vc agora voltou, mas precisa colocar suas coisas em dia(não falo dos nossos jogos e sim das suas particularidades). Tudo tem seu tempo, e ainda vou te mandar um e-mail sobre umas coisinhas que me aconteceram durante esse tempo e me fizeram ter a sonhada paciencia e entender dos planos espirituais. Concordo que vc deva ter uma pessoa te ajudando e vc vai encontrá-la pois tem que ser de muita confiança sua né. Sinto que vc ainda terá muitas respostas e quem sabe alguma reviravolta boa é claro nesse seu caminho de ajuda espiritual. Fique tranquila, pois te amamos mesmo assim. Quando puder, no tempo certo teremos nossas respostas né........muitos beijos a vc, e que tenha um fds perfeito e depois nos conte como foi no centro.

    ResponderExcluir
  3. Ai Cigana, eh tao dificil ter essa tal de paciencia sempre... mas sabe q ultimamente nao to indo na onda das pessoas e entra por um ouvido e sai pelo outro. O traste entao, aff, adora querer impor as vontades dele e fazer so do jeito q ele acha melhor... nao eh facil! Podia ser um po igual esses q vc coloca nas magias... po da Paciencia! Hahahaha
    E sobre pedir ajuda, o duro eh alguem mexendo nas suas coisa,ne?!
    Mas vai dar tudo certo! Estamos na torcida!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é iluminada!!! eita cigana porreta.... Toca o dedo na ferida mesmo!!! Cheguei aqui neste blog a mais ou menos uma semana, e encantada com tudo que vi "superficialmente", resolvi ler tds os posts... E acreditem.. apenas por ler, me acalmou muiiiitttooo, e desde esse dia estou conseguindo ter essa PACIENCIA, que eu achava que não tinha, td que acontece de uns 3 dias pra cá, coisas que me faziam "descer do tamanco", ja não fazem mais.. apenas olho com meu olhar de peixe morto, dou minha risada de "Meu Deus!!! Pq está assim" e aguardo calmamente para responder.. isso é se eu responder!!! amei este post. Beijos mill Sábia cigana!! (LULUZINHA)

    ResponderExcluir
  5. Ola cigana...amei o texto pq paciencia é uma coisa dificil, mas q na vida precisamos ter, pq tudo tem a hora certa pra acontecer...
    Estou sempre lendo os texto pq tiro muito aprendizado, e continuo crescimento espiritual....
    bjos!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...