quarta-feira, 26 de março de 2014

CONVERSANDO COM OS EXÚS!

 
Algum de vcs se recordam destes padês que foram feitos na magia de prosperidade?
Eu não me lembro a data, tirei a foto do arquivo do blog. Eu tbem não tinha tratado dos exus desde que cheguei e hoje acendi uma vela pro SR Caveira, uma pro seu Tranca Ruas e uma para Maria Padilha, agradecendo muitíssimo por tudo que vem acontecendo, não só pelo lado econômico pq aprendi que a prosperidade é muito mais do que $, é a união de tudo que nos eleva a mente e o corpo e não só o $, pois muitas pessoas o possuem e não sabem usurfuir dele e acabam se tornando escravo da matéria e não desejo isto para mim e nem para nenhum de vcs e sim crescimento, elevação, sabedoria para usurfuir de cada conquista e principalmente que consigam ir se policiando para plantar no caminho de vcs sentimentos cada vez mais positivos para que possam colher tudo de melhor que a vida possa nos oferecer.. então, estou realmente imensamente agradecida aos exús em geral, mas principalmente aos que mais recorro, que tenho mais afinidade e que ajudam a me direcionar. Eu SEMPRE vejo sinais em tudo e sempre recorro a eles, principalmente a Sr Tranca Ruas quando preciso de abrir caminhos seja espiritual ou materialmente em todos os sentidos. Em uma das minhas viagens, quando fui para a Itália, por último, aconteceu algo quase que inédito pq sou muito cuidadosa neste sentido, mas neste dia descuidei. Eu cheguei no aeroporto e na hora de embarcar verifiquei que havia esquecido a única coisa que não poderia: o passaporte! Quando coloquei a mão no bolso interno do casaco de onde ele nunca saia e saiu no dia que desembarquei no aeroporto tbem atrasada olhei prá minha acompanhante e disse o passaporte não está aqui. O tempo estava mais do que cronometrado, tínhamos uma hora a nosso favor, mas não sei se seria possível ir e voltar e embarcar. Bem eu não tinha outra opção senão arriscar, não haveria outro voo no mesmo dia, se eu não fosse teria que pagar para transferir e ainda me arriscar a procurar lugar em um outro voo, corremos para pegar um táxi, primeiro custamos a conseguir um perguntamos no aeroporto e custamos justamente pq eram ainda 6 hs da manha, mas ainda estava tudo escuro, estávamos na saída errada e finalmente encontramos UM, o único, explicamos a situação para o taxista que foi maravilhoso e voou no volante, mas ele disse vcs deram sorte que pelo horário não tem policiamento nas ruas, e a minha amiga olhava e consultava os vôos e dizia já era... eu disse vai dar certo se não der fazer o que né? Mas intimamente eu fui cantando o ponto do seu Tranca e pedindo para ele passar a frente e conseguir abrir os caminhos para nossa ida e volta ñ ter problemas.... o motorista correndo e eu chamando o exú coitado tem que auxiliar até nas minhas distrações... mas bem quando saltei do táxi sozinha e entrei em casa para pegar o passaporte ele encostou me deu um passei ligeiro e eu fui direto onde o passaporte estava e sai, em minutos. Na volta para o aeroporto o suspense foi ainda maior, pq a pista já começava a ter mais movimento, ainda estava tudo escuro e alguns caminhões estavam no caminho e eu com receio do motorista se arriscar tbem correndo (estava a 130) para nos servir mas eu só mentalizando que o caminho estaria desimpedido e um por um ia encostando para que o carro passasse e finalmente chegamos no aeroporto com 5 min para o embarque e corremos.. óbvio que eu paguei a mais pq o motorista foi dez... corremos a toa pq o voo acabou atrasando alguns minutos... ufa eu já estava sem pernas pq sabe o que é vc correr um aeroporto imenso.. só conseguimos pq eles leram o código de barras das passagens que nem impressas foram, direto do visor do celular! Mas... conseguimos!!! E eu comemorei, pq eu confesso que eu peço TUDO o tempo todo a cada um deles e quase sempre sou atendida, na necessidade sempre coloco seu Tranca Rua na frente e ele não costuma me faltar, então, consciente que Exú não é nosso babá, mas é uma energia que abre nossos caminhos, se o merecimento houver, é a ele que temos que recorrer! SALVE EXÚ CAVEIRA, SEU TRANCA RUAS E DONA MARIA PADILHA! Coloquei uma vela de sete dias para cada um e uma bebida ... faltam ainda os ciganos...
Aproveitando a oportunidade... quem de vcs teve resultados positivos na magia de prosperidade e quais foram?? Comentem, vamos dividir, partilhar e matar as saudades não só da Poderosa, dos comentários, eu sinto falta tbem desta integração toda e desta turminha gostosa do blog, vamos compartilhar! Beijos!!
 
 

O ponto que eu mais cantei nestas minhas andanças... AMO!!

2 comentários:

  1. Amei o ponto de seu tranca rua Rosinha !! Ainda não obtive a graça da magia da prosperidade , mais devagar se vai !!
    Estava com saudades dos seus textos e conselhos ... Bjs

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  2. Rosa, esse ponto é lindo. É um dos mais bonitos da Umbanda. Salve Sr. Tranca Ruas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...