domingo, 30 de março de 2014

DECRETO DE CURA DE MÃE MARIA

IMAGEM QUE FICA NA ESTRADA PRINCIPAL QUE DÁ ACESSO A CASA DE MARIA
EPHESUS
 
Com todo o poder e Autoridade da Presença de Deus "EU SOU"
e do Sagrado Cristo Interno, Amada Mãe Maria e Amados
Asclepius e Hygeia.
Ordeno que todos os impulsos de natureza destrutiva que vibram no meu corpo mental, emocional, etérico e físico cessem agora mesmo e para sempre e sejam substituidos pela Chama da Cura do Cristo Cósmico reconstruindo em cada célula e orgão do meu corpo a perfeita saúde e manifestação da Harmonia (x3)
O que peço para mim, também o peço para os meus entes queridos
e para toda a humanidade.*
*(especialmente para.....nome do enfermo ou necessitado de cura seja ela física ou espiritual.)
Envia os magnificos Anjos da Cura a todos os hospitais, maternidades, institutos para doentes mentais, clinicas e todos os doentes em geral.
Aceito esta chamada realizada, no Sagrado Nome de Deus "EU SOU".

Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém

Faça o decreto durante 21 dias.
Fonte: Internet
 
Meninas eu comprei a imagem de Maria que será imantada hoje em um ritual e a imagem é exatamente igual a que está na foto, por isto eu postei esta foto que eu tirei lá. Para as que quiserem e puderem estar conectadas e realizar este decreto durante 21 dias seria muito bom, pois manteríamos uma sintonia, visto que irei pedir por todos nós e pretendo fazer o decreto. Estou de saída... bom domingo para todos!!

3 comentários:

  1. Boa Noite Cigana e a todas as Ciganinhas!!!!! eu fiz o Decreto e tem uma força muito grande essas palavras...
    continuarei fazendo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Adorei e me veio em um ótimo momento pq minha saúde ainda está frágil, embora com as orações que recebi de vcs, melhorei bastante. Uma etapa de cada vez, não é mesmo?
    Vou fazer sim.
    Obrigada a todos que me ajudaram e a minha querida Ciganinha linda
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...