sábado, 22 de março de 2014

E.MAIL DA MANU

UHUUUU!!! DÁ-LHE CIGANA!!!! Essas mãos valem ouro!!!!
Que bom saber que o casal será tratado com todo o carinho que merece kkkkkkkkkk.

E pode ter certeza que tenho seguido os conselhos que você publica no blog e estou me valorizando muito.
Na verdade, de junho pra cá, tenho transformado a minha vida em diferentes âmbitos. 
Mudei muitas atitudes e desde então o espiritual tem respondido e tenho visto minha vida prosperar cada dia mais. 
Inclusive, você tem participação nisso.
Porém, como eu não sou 100% boazinha e o casal em questão merece tomar uma bela invertida, vamos dar uma ajudinha, né?
Ninguém mandou mexer com quem tava quieta.

Beijosssss
 
MANU, acredite, ninguém nesta vida é 100% bom, somos todos humanos e erramos muito, erramos feio, mas não importa quantas vzs tenhamos errado, podemos e devemos sim procurar ser 100% bons para nós mesmos e isto só é possível quando nos desapegamos do que nos trava e nos faz mal! Beijos!

Um comentário:

  1. Com certeza, Rosa! Tenho recebido muitas graças.
    Obrigada por toda energia positiva e por sempre ter palavras de incentivo para nós aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...