sábado, 22 de março de 2014

QUEM ESQUECE QUEM? MAGIA DO ESQUECIMENTO...


 
Rsrs eu juro que não resisti e a imagem que mais me pareceu coincidir com o comentário das mocinhas foi esta!
A MAGIA DO ESQUECIMENTO, será para que os trastes e trastas se esqueçam! Irá complementar a do caldeirão, fiquem sossegadas!
Porem atendendo a pedidos, farei TAMBÉM para as mocinhas que querem esquecer determinados trastes! Aviso: vcs  tem obrigação de complementar a magia, pq esquecimento assim como tudo em nosso corpo, vem com o TEMPO e com a determinação, então não adianta nada a magia se vc estiver na fase choraminguenta e achando q o traste é a única solução, único amor da sua vida, enfim, para esta fase cega só existe uma cura, o tempo... pq um dia com CERTEZA, vc vai enxergar o tempo que perdeu, para as mais teimosas (como eu) que vivem mas que querem dar um troco aos trastes e trastas, é que é feito este caldeirão.. então recapitulando: a magia terá dois níveis, em uma delas estarão TODOS os nomes que estarão tbem no caldeirão, correto?
E em outra terá os nomes daquelas que desejam esquecer os trastes e virá com um propósito de suavizar o que sentem pelos trastes e se valorizarem mais.. entendidas??? Portanto todas, sejam em que estágio se encontrem, serão atendidas! Bjkas!

2 comentários:

  1. Então eu posso dizer que sou dessas teimosas também, pq eu vivo, mas quero muito dar o troco kkkkkkk..... Manda brasa, Rosa!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...