terça-feira, 15 de abril de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!
Dei uma sumidinha temporária...
Acordei agora com uma dor de cabeça que parece de ressaca... mesmo que eu não beba eu sinto esta sensação sem saber definir qual é. Fui ao centro ontem na gira de Exú falar com seu Zé Pilintra e o final da história... só cheguei em casa as 10:30 da manhã, pensei até em postar esta hora, mas meu note estava fazendo uma atualização que não acabava nunca e resolvi dormir, tirei um cochilo e levantei agora, mas ainda estou sonolenta demais. Eu me senti culpada por "alugar" tanto o pai de santo, mas as entidades trabalharam muito, tanto as minhas, que ele fez vir muitas, assim como de toda a casa e as dele que ficou até de manhã COMIGO, mas entendi que era a necessidade e como eu raramente me mostro disponível eu estou tendo que trabalhar dobrado, no sentido de otimizar cada minuto, já perdi muito tempo, mas não reclamo pq tudo tem sua necessidade real. E tive mil "lições" nesta oportunidade, muitas mesmo que me auxiliaram a organizar um pouco mais a mente. Seu Zé me advertiu e me pediu educadamente que eu não faça nenhuma magia "do mal". As palavras dele: moça o que vc pedir vc vai ter, de bom ou de ruim, mas não acumule para si o que não lhe pertence, pq a senhora é da luz, e não precisa se comprometer com o outro lado. A senhora está ajudando muita gente sim, mas só se ajuda de verdade aquele que quer ser ajudado, e muitas pessoas estão cegas e não pode a senhora se contagiar com a cegueira alheia, ao contrário, leve luz, para os que insistem em permanecer cegos, que cada um receba segundo seus méritos. Me advertiu para não ficar canalizando energia desnecessária, pq ainda vou ter muito que trabalhar adiante e tudo que possa me desvirtuar do meu propósito maior, que é realmente ajudar a quem se permita ser ajudado, ajudar primeiramente a mim mesma, e ajudar neste trabalho espiritual evolutivo de todos nós, enfim, que tudo que eu use de forma não digo "errada" pq o erro é um conceito, mas de forma pouco produtiva, é uma energia que eu estou deixando de canalizar para fins maiores. Eu entendi em muito o recado, ele me pediu para fazer alguns procedimentos para o traste, me falou sem o médium ter sabido de nada sobre uma situação que me ocorreu ontem com uma pessoa aqui do jogo e também disse que a maioria das mulheres que vem até mim sofrem pq só lidam com os malandros da terra e mesmo vendo que eles são malandros, mesmo mostrado de todas as formas, elas insistem no erro. (Sobrou prá vcs também.. rsrs) Tudo que todos eles falaram eu já sinto, porem foi uma forma de reforçar e clarear as minhas idéias. Mas foi falado em geral sobre a queda, que quem muito sobe muito cai e que não adianta não ter o equilíbrio necessário e se deslumbrar com as coisas transitórias da terra e não procurar aprender nenhuma lição, pq a nossa lição, nosso maior mestre meninas e meninos, será sempre o nosso último erro. Errar uma vez ... sem consciência que está errando ok mas errar duas, três... cem vzs sabendo que está errando, fica complicado não é mesmo? Para que alguém procura um guia, um jogo, enfim um meio de aconselhamento? Dois motivos: um, aquele que deseja realmente uma transformação, que mesmo cambaleante no erro interno, se abre um pouco para a luz, este se permite ouvir e ser tocado e trabalhado em todos os seus corpos para que evolua, o outro, arrogante e cheio de si, que acha que o espiritual está ali para lhe "servir". Para qual dos dois vcs acham que será dado? Para qual dos dois vcs acham que virão as repostas? Enfim reflitam por si mesmos e obtenham suas próprias conclusões.. este é um dos deveres de casa de hoje, reflexão.
Depois que acabou uma longa parte da gira, Seu Zé Pilintra foi embora e levou todos e veio Maria Padilha! E aí ficou um pouco mais empolgante a sessão, não pq eu não ame demais seu Zé, mas pq ela é muito mais terra e uma energia FEMININA, sendo assim deu ainda mais conselhos edificantes. Ela me falou moça vem trabalhar comigo, eu sou do seu caminho de sua falange mas a senhora ainda não sabe quem eu sou, aos poucos todos seus guias vão se apresentar, mas trabalhe comigo, aqui do meu lado, este povo do seu Zé é bonzinho demais e eu sou para poucos, eu ainda não sou tão evoluída mas eu entendo mais deste mundo de vcs pq estou mais próxima dele. Eu não vou atender todos os que passam por aquela porta e digo a senhora pq,  o povo não quer ser ajudado, nem todos que procuram "ajuda" querem ajuda, eles procuram soluções fáceis e olham para todos os lugares, menos para dentro deles e é lá que está o problema, então não adianta dar luz a cego que cada um só consegue se iluminar por si mesmo. A senhora faz um grande trabalho, ensina a mulher a ser mulher, ela mandou alguns recadinhos coletivos, o mais intenso foi que vcs precisam parar de serem putas de suas próprias vidas, de serem escravas do nada e serem realmente MULHERES, tomando as rédeas da vida de vcs sem se esconder atrás deste monte de sentimentos pequenos que carregam e serem maiores do que vcs mesmas. O segundo recado foi uma magia coletiva que segue quem QUISER, ninguém é obrigado a fazer nada, mas quem quiser pode fazer para ela MARIA PADILHA e sua falange. Ela pediu a mim e a todas que tenham uma roseira em casa, a roseira gosta de barro misturado à terra, enfim já que a internet serve para nós para tanta coisa vejam como cultivar uma roseira. Na terra desta planta deve ter um quarto rosa e uma hematita ancorada nesta energia. E ao ofertarem e energizarem esta planta vcs devem acender uma vela preta e uma rosa para tirar o negativo do amor e para conquistar o amor verdadeiro. E o que é o amor verdadeiro para vcs? Estes montes de homens idiotas e filhos das putas por quem vcs andam se debulhando em lágrimas e acabando com a vida de vcs? Não, o amor real é o amor que se estende a todos, e muitos dos espíritos lá falaram uma coisa que eu costumo dizer sempre: ninguém dá aquilo que não tem. Então não esperem do outro o que ele já lhe mostrou claramente que não tem para lhe dar, espere de si mesmo as mudanças necessárias para que possa evoluir em todos os níveis. Mesmo sem ter ido a esta lição pessoalmente eu me identifiquei muito com as palavras e atitudes dela. Que ao menos uma rosa brote e se não brotar? Cultivem até ter resultados... Depois ela me pediu que pare de fazer estas magias para este bando de loucas e não converta débitos em cascata.. srs que não adianta alimentar a cegueira de vcs e pedir mil coisas absurdas só para satisfazer o ego de cada uma, que antes eu entregue sim uma oferenda a ela e aos EXÚS em geral com o nome de todos, mas sem colocar pedidos de intenção negativas sendo eles quais forem e sim pedindo que a lei se cumpra pq os exús saberão encaminhar a todos segundo seus próprios méritos. Então ela deu um exemplo mais prático para aqueles que podem não entender a príncipio, exemplo vc coloca o nome do seu traste, ele vai ser apresentado por vc, pode colocar sim, nome dele e de todas as mulheres que ele ludibria: X, Y , Z, coloque todos os nomes... que a melhor solução segundo seu MERECIMENTO (no caso merecimento dele), vai prevalecer, aí ela disse nós encaminhamos o seu nome e o dele e na balança da lei maior, vai ser pesado as ações de cada um e ele não vai cair pelo que a senhora quer e sim pelas escolhas que ele optou em fazer, foi por isto que eu apareci prá senhora lá atrás e lhe dei este recado (o sonho com o traste em que ela mandava eu aguardar pelo mês de fevereiro), simplesmente o traste foi transferido para longe, enfim, ela disse que tirou ele do circuito pq eu tenho muita coisa melhor prá fazer do que me preocupar com um merda destes. A conversa foi muito produtiva e serviu de muita lição em vários pontos, amei. Ao final ela fez um pedido: pergunte as suas moças quem delas tem uma medalha de um homem militar que já tenha falecido, eu preciso desta medalha para fazer uma magia e quem delas me trouxer esta medalha me traga também o nome dela e me dê que ela terá retorno, sem pedidos mas eu vou saber o que ela mais precisa e vou trabalhar a favor. Ela disse que a medalha aparece sim e que logo eu vou dar a ela, então... veremos o que o espiritual vai nos trazer.
Depois de muito ela ficar e trabalhar mil coisas na mente e no aconselhamento de cada uma de nós, pois só haviam mulheres a este momento, veio um espírito que tem a ver com meu enredo de vida pessoal, família, laços antepassados e ficou um grande tempo comigo e me revelou várias coisas que não vou postar aqui pq não cabe, são de ordem muito pessoal. Mas o saldo positivo foi imenso e me sinto imensamente feliz.. em virtude destes últimos acontecimentos fiz um pause em nossas magias, mas elas seguem, só preciso de um tempo para recompor meu fôlego e postar aqui. Ele, Zé Pilintra, falou ainda um NOME de uma de vcs em especial, dizendo que esta pessoa não sabe o que está acumulando para ela e que eu não ceda em trabalhar prá ela por valor nenhum do mundo (foi um exemplo pelos trabalhos aqui serem tabelados) pq eu acabo não auxiliando muitas de vcs sendo compassiva e sim que eu devo me posicionar a cada dia mais com esta força de advertir e mostrar a cada um onde podem estar errando com si mesmas. Já a Padilha disse, não ajude quem não merece ser ajudado pq vc já foi cega mas hoje vc tem o filtro vc sabe o problema de cada um que te procura e vc sabe sentir muito bem o X de cada um então se alguém chegar, vc pode escolher sim a quem ajudar, seja cada dia mais vc e não tenha medo de nada, vc pode filtrar sim: a vc fulano eu ajudo, não a vc cicrano por $ nenhum ajudo, não pq vc não queira ajudar, mas pq aquela pessoa ainda não esta em ponto de ser ajudada e vc perdendo seu tempo com ela deixa de ajudar quem precisa realmente que pode estar igualmente estendendo a mão ao lado daquela alma mas endurecida. Enfim como vcs podem observar foram muitas lições em um curso intensivo que o espiritual está se dispondo a me dar e fiquei imensamente agradecida por várias mensagens pessoais que recebi e que me deixaram muito feliz pela oportunidade! Volto mais tarde! Grande beijo a todos!

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o nome. :)
    Como a pessoa irá saber flor?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rosa,
    Da uma dica ate p/ pessoa não enviar email p/ senhora.
    O que essa pessoa esta acumulado p/ ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga Rosa!!! Que post maravilhoso!! Muitas informações e conhecimentos úteis p mim. Me ajudou muito,obrigada...

    ResponderExcluir
  4. como faço p entrar em contato?? tem face...wats....email??

    ResponderExcluir
  5. "nós encaminhamos o seu nome e o dele e na balança da lei maior, vai ser pesado as ações de cada um e ele não vai cair pelo que a senhora quer e sim pelas escolhas que ele optou em fazer"... PERFEITO isto!
    Ainda mais num ano de Xangô.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...