terça-feira, 22 de abril de 2014

BOA TARDE!



Boa tarde meninas e meninos!
Esta vida de bruxa não é fácil não viu!rsrs
Mas eu nunca estive tão feliz, pois muitas das realizações que ainda terei sei que virá por este trabalho espiritual. As entidades estão vindo aos poucos.. bem mais firmes e para mim que achava que jamais iria incorporar, sentir que posso participar ativamente das giras está sendo muito bom, eu sai do campo só da teoria para alcançar um campo mais amplo, sendo que isto se traduz em muito mais trabalho, mas sei que isto é para meu crescimento e evolução e é por isto que estou tão feliz! Como nosso blog é também um informativo em vários níveis eu vou descrever aqui mais ou menos o que senti ontem. A cada dia mais fica difícil eu me controlar e não deixar que uma energia se manifeste logo de frente pois quando o pai da casa começa a falar eu já fico irradiada e ontem senti a energia de uma cigana muito próxima na abertura, me controlei para ela não vir, mas a vi no meio do salão fazendo uma limpeza energética. Depois foi a vez da veinha bruxa, esta imagem coloquei em homenagem a ela pq a vi assim, toda de preto, mas o cabelo estava solto, liso e todo branco e ela usava um chapéu. Mas esta energia é muito pesada, eu sentia minhas pernas dormentes e dor antes dela acoplar, eu não sei controlar, eu fiquei irradiada muito tempo, vendo ela na minha frente, mas não fluía... até que uma cigana Carmencita que estava trabalhando veio me auxiliar, e perguntou o que eu estava sentindo e logo a energia veio mais forte e se manteve por muito mais tempo do que a vez anterior. Trouxeram um banquinho e ela ficou lá arqueada durante um bom tempo, mas em algum momento eu senti uma ausência grande, maior do que eu já havia sentido, sinal de que a sintonia está melhorando, porém a cigana Carmencita o tempo todo trabalhou para mim. A Cigana velha veio na hora da fogueira. Depois dela veio uma cigana que eu senti como uma pomba-gira e veio fazer descarrego e trabalhou na fogueira com uma energia tbem muito forte. Depois houveram as consultas, trabalhos e eu senti uma energia para trabalhar uma cura para uma menininha que está doente. E no final da sessão veio a Ciganinha do Egito. Então a noite foi muito proveitosa para todos e eu fiquei muito feliz. Na hora da fogueira pedi por todos do blog... este trabalho só vem a somar com todos os que já realizamos.
Notícias do caldeirão, como as mocinhas só se deram por conta dele tarde, e eu também avisei muito encima da hora... então não poderia ser diferente, farei amanhã que eu devo já estar com as baterias mais recarregadas. As mocinhas cabeçudas ansiosas, calma que TODAS serão atendidas!
Amanhã tem festa de Ogum no centro e se der eu vou...
Eu ainda preciso acabar de carregar minhas baterias, e preciso ir na rua comprar uns materiais para nossas bruxices, cheguei em casa as 4:30 hs e ficou difícil o corpo querer levantar da cama depois... mas nada que um café bem forte e um banho não resolvesse. Volto mais tarde, beijos!

3 comentários:

  1. O que??????????

    O Caldeirão é amanhã?

    Indo já para o banco e enviando os dados.......

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Obaaa !! Ja vou enviar os nomes e fazer o pagamento . Cigana te amooo !! Rrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oba, tem caldeirão... Adoro!
    Obrigada Rosa por tudo sempre.
    Muita energia para todas nós neste caldeirão. Salve Maria Pimenta!
    beijo, JJ

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...