quarta-feira, 23 de abril de 2014

BOA TARDE


Boa tarde meninas e meninos!
Estou aqui revirando os e.mails para ver se não esqueci do nome de ninguém para o caldeirão... já já o caldo engrossa. Confesso que eu gostaria de deixar de fazer o caldeirão e me tornar só a cigana boazinha, mas esta fase de perfeição ainda não alcancei e meu lado bruxa se mexe e remexe de satisfação em poder dar pelo menos um pouquinho de troco a estes trastes muito espertalhões que acham que estão certíssimos em aprontar com todas. A mulher quando quer, com certeza consegue ser pior do que o homem em todos os sentidos, mas elas são indiscutivelmente mais enganadas do que eles, então, vamos aproveitar o dia de hoje e pedir a Ogum que possamos antes de vencer nossas demandas externas, vencermos as nossas limitações. Para que nossos caminhos se abram não basta apenas que Ogum vá na frente e sim que estejamos capacitados à passar por eles e esta mudança necessária, que nos trará o amadurecimento para discernir entre os caminhos, só nós mesmos poderemos alcançar. Que eu e todas nós, possamos nos armar com o escudo da fé e com as armas do conhecimento para matarmos nossos dragões internos e sermos capazes de seguir nossos caminhos mais fortalecidos! Que suas espadas, amado Pai Ogum, sejam manifestadas em nossas vidas como as armas do conhecimento e da sabedoria para que sejamos capaz de eliminar de nossos caminhos os dragões da ignorância, do desamor, da impaciência, que suas armas nos fortaleçam em mente, coração, corpo e espírito. Já acendi uma vela de sete dias com pó de vence demanda, e fiz minhas orações para este Orixá magnífico e tão adorado por todos nós! Que sejamos todos merecedores do fortalecimento de nossa fé e que nossas mentes e caminhos possam se abrir na mesma proporção, para que saibamos valorizar cada conquista, que nunca acaba, nossa conquista é diária e a mais difícil é a interna, vencermos a nós mesmos é infinitamente mais difícil que vencermos o outro, então esta batalha é eterna, não acaba nunca!

Respondendo à alguns comentários, já que eu não consigo responder lá.
A magia para os ciganos andarilhos pode sim ser realizada na lua minguante, sem nenhum empecilho, pelo contrário, é até melhor se realizada nesta época, para abrir nossos caminhos.
Dados da minha conta, é lógico que eu não vou postar no blog, quem precisar envie e.mail para wlagone@gmail.com
Onde vende pó de briga e nojo? Com certeza não é na farmácia que vcs irão encontrar, rsrs, cada coisa nos seus devidos lugares, nas casas de umbanda em geral vcs acham quase todos os pós.
Quanto custam os jogos? outra pergunta de quem está chegando agora... os jogos tem dois valores: R$ 50,00 jogos realizados por gtalk, Skype ou facebook com duração de uma hora e R$ 30,00, jogo das 3 perguntas.

Me surpreendi pois achei que iria ter algum sonho agradável e sonhei com um homem deitado morto e com sete facas cravadas nele, quatro na altura do abdomem e três no coração e imediatamente achei se tratar de um Exú, fui procurar e encontrei a história do Exú facada, Exú sete facas, ou Exú 7 facadas, tem mais alguém novo na área e não entendi exatamente o pq dele ter aparecido neste sonho, se é uma energia minha, mas como é o segundo sonho com Exú que tenho depois de oferendar pode ser sim que ele queira se mostrar, vou aguardar os próximos acontecimentos. Pesquisando na internet eu vejo tantas informações ridículas, tanto desconhecimento, tanta abordagem idiota e limitada sobre os Exús que a cada dia tenho mais certeza que este bando de pessoas que usam o espiritual para se impor diante de outros, sendo desconhecedores por completo, são somente cegos conduzindo cegos. Uma das ciganinhas me disse uma vez em um jogo que eu era inteligente demais para uma cartomante... rsrs, perdão as várias companheiras de carta, mas ela sutilmente generalizou e chamou a TODAS nós de burras, então me diga como podemos chamar a este bando de mulheres alucinadas que nos procuram querendo uma solução prática, rápida e milagrosa para seus atos impensados? Sem comentários! kkkkkk, inteligência não tem profissão, existem os bons e os maus praticantes em todas as áreas!! O bem e o mal são só a face da sabedoria e da ignorância e cabe a vc evoluir e transformar sua caminhada! Pode um burro determinado se tornar um sábio mas um sábio jamais regredirá a ponto de se tornar um burro, então dê o primeiro passo que é a conscientização e vá em busca de alcançar a sua própria elevação, a sabedoria só vem com o tempo e a experiência, mas um ótimo atalho é o CONHECIMENTO. Vamos todos procurar nos elevar e buscar conhecer para não falar, guardar e espalhar tolices.
Vai ter uma festa de Ogum no centro que deve ser simplesmente linda e com uma energia dos deuses de tão boa, mas eu não vou. Preciso demais otimizar meu tempo e amanhã já vou passar uma boa parte do meu dia lá, então meu coração, pensamento e vibração vai mas eu fico pq não tem como eu conciliar tanta coisa se eu não fôr muito seletiva com meu tempo. Que Ogum nos direcione o passo e que possamos reconhecer as armadilhas no meio do caminho. Esta imagem, acho que já postei aqui, foi da minha viagem a Capadócia e arredores neste mês de fevereiro, agradeci muito a este Orixá por eu ter tido esta oportunidade. Que possamos todos elevar nosso pensamento a este Orixá pedindo vitórias, conquistas e sabedoria para trilhar os caminhos corretos. Patakori OGUM, Ogunhê!




4 comentários:

  1. Poxa.. eu nao consegui ver antes.. será que eu entrei no caldeirão? =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se vc recebeu resposta positiva no e-mail. Se enviou os dados e não recebeu resposta até o dia do Caldeirão, provavelmente houve alguma coisa.

      Excluir
  2. Tá doidja de acabar com o Caldeirão? Aí eu fico órfã!

    Pimenta no rabo deles!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...