quinta-feira, 24 de abril de 2014

BOA TARDE!

 
Amanheci com uma moleza horrível, dor no corpo e na face, muitos atchins e acredito que sinusite, pois a testa está pesada e a face doi.. ontem à noite eu senti uma dorzinha de cabeça, mas não identifiquei como nada mais.. e hoje amanheço assim... logo hoje que é dia de centro, nem tem como eu ir neste estado pq não vou ter condições de ajudar em nada, vou acabar atrapalhando! Muito chato se sentir assim, o tempo também não ajuda, até frio estou sentindo e o corpo está pedindo só cama. Jogar hoje nem pensar, mas vou aproveitar que ficarei em casa e vou postar as fotos das cabeças e do caldeirão.. que as meninas já estão mais do que ansiosas, peguei a máquina mas está completamente descarregada, coloquei para recarregar e logo logo venho postar ok? Beijo grande para todos e enviem um fluidos regeneradores pq tô precisando!

9 comentários:

  1. Kkk muitoo ansiosasss com a cabeca da BiBi kkk toma um bom cha. de gengibre pra desobistruir as vias respiratorias receita de mamae nao falha bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahah to gripada tb .. Fiz gargarejo de agua morna e sal e to tomando cha de hortela . To melhorando !!!
    Ansiosa demais pela cabeca tb bibi .
    Beijo em todas

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Cigana!
    Tenho todas as "ites" e qdo elas atacam me derrubam... mas to achando q vc mandou ver no caldeirao de tanto q a gente ficou pedindo hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha linda, melhoras minha flor.
    Muito cuidado com a dengue, aqui em Campinas ja são mais de 14 mil casos. O bicho ta pegando, nem saio na rua, só pra ir ao médico, pois a dengue enfraquece o fígado e eu já tenho hepatite, imagina.
    Se cuida minha flor
    Bjs e fica na paz

    ResponderExcluir
  5. Olha o tempo mudandooooooooooooo!!!

    Beijos e melhoras, querida.

    BiBi

    ResponderExcluir
  6. Rosa, melhoras.
    Acho foi como nossa amiga disse. Foi energia demais no caldeirão Também amanheci com uma dor de cabeça horrível. Vamos que vamos recarregar as energias. Se estiver gripando toma própolis é ruim mais vale demais e para garganta bala de gemgibre é batata.
    beio e abraço

    ResponderExcluir
  7. Cuide-se minha liiidona!
    Saúde, bom fuidos e muita luz, para você.
    Bjokas1

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...