quarta-feira, 2 de abril de 2014

BOM DIA!

CARÊNCIA AFETIVA
 
 
Ontem eu li um tópico de uma terapeuta muito interessante que fala sobre os amores emergenciais. Os amores que as mal amadas por si mesmas vão tentando aprisionar pelo medo de estar só, pelo excesso de ego e pelo vazio de consciência. E MUITAS que chegam até o blog sofrem desta falta de amor excessiva. Mas ela abordava os amores que tapam buracos, as multiplicidades das relações que cada vez que a mulher encontra acha: "agora vai dar certo.. é este!". A expectativa que se põe no outro, e o vazio que existe em vc, se soma e o resultado final é um estrago absurdo. No final do estrago, não satisfeitas, pq ACHAM que foram largadas pelo AMOR DA SUA VIDA DA VEZ... vcs fazem o que??? Correm atrás do pai zézinho que promete trazer seu amor de volta em 3 dias e que faz uma magia milagrosa diante dos seus olhos em que vc vê uma linha em que vc deu sete nós sair de dentro de um ovo intacta! Meu Deus como eu pude duvidar do pai zézinho se eu vi diante dos meus olhos este "milagre"!!!! e aí... coagida pelo pai zézinho que inventa mil e uma história sobre seus guias que estão trancando seu caminho, vc faz um "trabalhinho" que com certeza não vai resolver a sua vida e muito menos o seu problema, mas já fez no mínimo a compra do mês do pai zézinho. (Esta história é real, de uma das ciganinhas do blog!) . Me diga de quem é a culpa de tamanha cegueira? SUA!!! Mais uma vez eu digo, o pai zézinho não bateu na sua porta para te oferecer a mandinguinha mágica, foi vc que no auge da sua cegueira correu para a solução que vc achava mais fácil e que alimentou aquela parte cega que grita dentro de vc. O que vcs  precisam ver é que o tempo que vcs passam alimentando este ódio do traste que tem direito de decidir com quem ele quer ficar, o que eles não tem direito é de manipular e roubar como o traste que eu conheci fez e continua fazendo, mas de resto... cada um tem q ter o domínio da sua vida, vc estaria cuidando melhor de vc com este tempo e energia desperdiçada! E vc correndo atrás do milagre imediato não esta tendo o mínimo de domínio sobre a sua vida, só continua o efeito dominó do seu caos emocional! No final das contas, vc fica sem o traste, sem a auto estima, que vc já não tinha mesmo, e a estes buracos ainda se soma o financeiro. Parabéns para vc! Vc acaba de chegar ao fundo do poço e do seu limite emocional! Se vc ainda não percebeu isto, eu estou dizendo agora para ver se vc acorda! Enquanto vc toma tanto conta da vida do traste, vc acaba esquecendo de cuidar da sua que vira um caos total e absurdo e quando vc vê, está com muitos mais problemas do que sempre houve em sua vida! E não foram deixados pelo traste! Eles sempre estiveram lá, vc só usou o traste por um tempo para dispersar sua atenção para outro lado e tampar seu vazio emocional e não perceber que ele estava lá o tempo todo! DEPENDÊNCIA AFETIVA!! É tão grande quanto a do álcool ou do crack.. etc etc, só tem outra máscara, mas se a pessoa depende do outro para viver ela não está nem um pouco sadia nem de mente e muito menos de espírito! E vc acha mesmo que eu ou o pai Zézinho vamos resolver a sua vida?? Vc acha mesmo que se eu ou o pai Zézinho tivéssemos este "poder" que vcs atribuem não estaríamos já nadando em $ e sem problemas NENHUM? Então POR FAVOR, parem e pensem pq a cada e.mail que eu recebo com estas historinhas caóticas eu vejo que o ser humano está mesmo muito vazio de si mesmo e aviso: uma pessoa assim jamais vai encontrar quem valha a pena. O outro não nasceu para tampar seu vazio nem seus traumas, o outro nasceu para partilhar e vc não está nem um pouquinho bem consigo mesmo, com certeza não vai ter chance de ficar bem nem com o traste que foi, nem com o atual nem com o que virá! É preciso que entendam isto! A me manda e.mail "desesperada" pq o Joãozinho ainda não apareceu, não fazia nem uma semana que eu havia jogado para ela e feito uma magia mas ela quer OUTRA pq o Joãozinho tem q vir na hora que ela determinar! (eu já avisei que vai ficar encalhada pq homem nenhum quer ser tratado como uma criança de 5 anos de idade!!!) kkkkkkkkkkkkkkk. Me perdoem meninas mas só rindo de vcs! Chorar dá ruga! E sabe o q eu respondi? Vai procurar o que fazer e esquece o Joãozinho que daqui a pouco ele aparece, mas eu não vou fazer mais nada, nem faz uma semana, então sossega este rabo e aprende a viver! Eu não posso usar o milagre do ovo pq pela internet não dá para fazer esta mágica, isto não tem nada a ver com magia e sim com MÁGICA! rsrs. Meninas por favor não deixem que as pessoas tripudiem encima deste caos emocional que vcs insistem em alimentar, sejam maiores do que isto! Uma outra que eu jogava pelo msn foi no pai sei lá qual e pagou uma amarração a prestação para ficar com o fulano e a mesma coisa, ela viajou atrás do pai de santo, gastou todas as economias e mais alguma coisa e aí?? Cadê o fulano??? Como é que vcs acreditam nestas promessas?? Ainda bem que o centro do painho não tem estas babaquices pq se eu visse isto passar perto de um lugar em que eu colocasse o pé eu saia fora na hora! Será que vcs conseguem perceber o tamanho da minha indignação? Não com os "pais de santos" que estão no papel deles vendendo milagres, mas com a limitação de vcs!!!! Como é que vcs vão se deixar reduzir a isto?? Mas quem já passou por isto e infelizmente chegam muitas aqui, ainda tem conserto, todos tem, mas tem umas de vcs, que continuam no auge da limitação, chegam aqui ou passam por onde for e continuam acreditando nos milagres e nas "amarrações definitivas" e outras baboseiras mais e dão seu $, que suado ou não, é seu! Invistam em vcs e não no seu vazio emocional! Peguem esta fortuna que vcs dão para os pais de santo e vão fazer um tratamento psicológico pq vcs precisam e muito! O traste já foi embora e o seu $ também, mas os seus problemas continuam ai dentro de vc! Vamos tratar de usar a elevação de mente e de consciência... de elevar o pensamento e de curar esta dependência efetiva, que não é nem mais afetiva e sim efetiva! Se conheçam, se percebam, se coloquem diante do espelho e PERCEBAM ESTE CAOS EMOCIONAL que vcs se causaram e comecem uma mudança que nem eu nem o pai Zézinho podemos realmente auxiliar que vc tenha, só vc pode alcançar e começa de dentro para fora, o primeiro passo é procurar uma terapia URGENTE e colocar para a psicóloga  todos seus medos, receios, limitações e não esconder esta parte que gastou rios de $ com uma macumba que iria "resolver" todos os seus problemas! Pq o nível de baixa energética aí já chegou no limite, precisa de tratamento físico, energético e mental, a mente tem que ser trabalhada em todos os níveis, senão vc corre o risco de ser a cada dia mais sua maior vítima! SE POLICIEM! Não é possível que vcs achem um comportamento totalmente doentio em que sua vida tenha que se basear na presença de um traste para ser normal, muito mais ainda naquelas que nem tem compromisso nenhum, pq nas pessoas que são casadas eu até entendo o apego, mas nas que não são e que os trastes DEMONSTRAM com todas as atitudes e chegam a FALAR QUE NÃO QUEREM A PESSOA e ainda assim elas ficam atrás e magiando, me perdoem, mas existe um problema muito muito grave na mente de vcs e ele precisa sim ser trabalhado! Se amem mais, se tratem, se preservem, pq no final de tudo o traste se foi e vc está a cada dia pior com este buraco que só existe no seu mental, por isto ele está manifestado no físico! Vamos todas ciganinhas rezar e pedir por estas ciganinhas que ainda estão no nível máximo de cegueira, para que consigam sair de tamanha limitação! Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça! Beijos e uma ótima quarta feira para todos nós!

Um comentário:

  1. Nossa!!!! me vi nesta situação a algum tempinho atras... e hj posso dizer que fui uma babacaaaaaaa com todas as letras!!! kkk. Vc está certa mulher iluminada, quando diz que temos que nos valorizar, seguir em frente!!! digo isso com conhecimento de causa!!! Me enfiei num buraco... não paguei nd a nenhum "Pai zezinho", mas me consumi... Hj percebo o quanto estava doente. E acredite me dei conta e melhorei 99,9%, depois que comecei a acompanhar seu blog. Minha história é complicada, mas resolvi ficar no meu cantinho, aguardando... Claro que fazendo algumas coisinhas... Mas não viver por causa de macho... NUNCA MAIS!!! (LULUZINHA)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...