sábado, 19 de abril de 2014

CAMISA DA FESTA DO BONFIM


Meninas não era bem esta imagem que eu queria pq não dá para ver o quanto ela é bonita, não valorizou, mas meu cooperador fez assim e eu não pude reclamar ... rsrs
Esta é a blusa que eu trouxe da Festa do Bonfim, foi a que achei mais bonita e discreta, ela tem dois tons de azul muito vivo e umas pedrinhas, muito linda!
Se eu conseguir amanhã postar o nome de todos os participantes da magia da prosperidade do ano passado, na quarta feira eu faço o sorteio da blusa ok?? A Suelen (ganhadora do sabonete), já se manifestou:
Rosa logo que me veio a internet abri o o blog e acho que fui premiada rsrsrs nao sei se realmente sou eu mas se for vou ficar mt contente srsrs bjsss
AAAAAAAAAAAAi to até emocionada nunca ganhei nada :/ kkkkkkkkkkkk
Rsrsrs viu ciganinha sua sorte já está começando a mudar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...