segunda-feira, 14 de abril de 2014

EXPLICAÇÃO SOBRE A CABEÇA DE IEMANJÁ

Resolvi postar aqui pq assim posso responder as dúvidas de muitas de uma só vez!
Esta cabeça pode ser utilizada para qualquer tipo de magia, seja lá para que finalidade fôr. Aqui no blog ela já foi vista de várias maneiras. Como a cabeça de Iemanjá onde o propósito é harmonizar e aproximar (pode ser feita para qualquer pessoa e não só para casais), como a cabeça de Oxum, para as pessoas que já tem um relacionamento firmar a intenção do par, como a cabeça de separação pedindo afastamento, como a cabeça de pimenta complementando a magia do caldeirão, como a cabeça de cura que eu utilizei para uma pessoa que tinha problemas nervosos, uma delas foi feita com o propósito de sedução e a cabeça tbem foi usada em uma magia de união para Xangô e Oxum.. acho que vcs que acompanham o blog devem se lembrar desta "cabeçada" toda que já tivemos aqui.. então a cabeça é só um elemento que representa o mental e pode ser trabalhada de várias maneiras. Com a energia de Iemanjá ela é feita pedindo que as pessoas tenham aproximação união etc etc e o efeito esperado é que a pessoa que está distanciada se aproxime e passe a lembrar constantemente da pessoa que pede a magia. Eu faço a cabeça em um dia e nos três dias seguintes eu reforço pedindo o mesmo que foi pedido no dia inicial, então ela leva 4 dias e acaba tomando muito mais tempo pq tem que ser renovada diariamente. Geralmente, quando a pessoa que pede a magia faz a sua parte direitinho os resultados aparecem em menos de 15 dias, podendo aparecer até antes, depende do grau de envolvimento da pessoa, do tempo de distanciamento etc etc. Eu já pesquisei e vi que existem pais de santo que realizam esta mesma magia semanalmente por um período de nove semanas consecutivas para diversos fins.. mas vejam bem, se eu sozinha fosse me propor a fazer isto, eu ia acabar não fazendo mais nada. Tenho que ser racional. O que farei a partir de agora... hoje eu recomeço esta magia... a lua esta propicia pois a lua cheia é a melhor lua para que se mexa com os pensamentos.. os sentimentos... farei a partir de hoje, mas farei direto... ou seja a cada lua eu vou pedir o que a lua emanar.. na minguante que os sentimentos negativos sejam retirados, na crescente que os sentimentos cresçam, na nova que se renovem e na cheia a plenitude. Mas farei direto pq ai eu não preciso correr igual a uma louca para fazer tudo em um dia só e tbem acabo não tendo espaço para colocar esta cabeçada toda.. fazendo aos poucos eu ganho em qualidade e vcs muito mais. É a única maneira de todos sairmos satisfeitos, não existe outra, muitas pessoa já tentaram fazer em casa, acredito que algumas foram bem sucedidas outras nem tanto, peço que vcs que realizaram contem aqui os efeitos e também sejam bem consciente e comentem o pq deu certo e o pq que não deu... exemplo eu já joguei aqui para uma pessoa que fez esta cabeça e no jogo eu vi que quando ela fez não estava em um bom dia e acabou não tendo resultados, ela confirmou... que o dia tinha sido problemático... então por favor para que vcs não dispendam a energia de vcs sem ter resultados, não estou dizendo para fazerem comigo não, entendam bem, mas para que se preparem mentalmente para fazer esta magia pq é preciso muita energia para "enviar" esta mensagem para o astral e nem sempre vcs estão em um bom momento, só esta observação que eu tenho a fazer. No mais, todas que acompanham o blog já devem estar cansadas de saber que todas nós somos antenas... e podemos nos comparar a um rádio que emite os sinais destas antenas, em um deles poderemos ter um som de qualidade e limpo, em outro um som mais denso, em outro um som com ruídos e em outros ainda só os ruídos.. ou seja as antenas são as mesmas mas ao aparelhos de transmissão não... entendem isto? Isto faz muita diferença no resultado da magia, assim como faz também o campo de vibração seu e para quem vc está enviando esta magia. Por isto algumas pessoas tem resultados e outras não. Quanto menor o período de afastamento melhor, senão a magia teria que ser repetida várias vezes para ter resultados.
Eu peço o seguinte... eu iria imprimir e ler uma cartinha de cada uma que for fazer esta magia, a pessoa teria que fazer e me enviar, mas isto vai dar muito trabalho e gastar muito tempo. O que vcs precisam fazer: Vcs farão uma cartinha de próprio punho escrita a lápis: eu fulana de tal estarei presente no seu pensamento fulano de tal  que as 24 hs do dia vc sinta minha presença lembre de nossos bons momentos etc etc etc... o que deve ter nesta carta, são somente palavras e sentimentos POSITIVOS, nada de reclames, choramingos, nada nada de ruim, só coisas elevantes e positivas e também o máximo de vezes o nome de vcs dois. Enfim o que vcs farão com isto é criar um chamamento pessoal. Podem sim colocar Iemanjá no meio pedindo iluminação etc etc, eu iria criar uma e postar aqui, mas acho que é dar muita molezinha para vcs, rsrs (brincadeirinha!!) é pq eu realmente acho que o que sair de dentro de vcs terá muito mais força, será o sentimento de vcs manifestado. Durante nove dias seguidos cada uma que participar da magia da cabeça irão ler esta cartinha ou olhando para uma foto do bofe ou pensando nele. Esta carta deve ser feita como se vc estivesse conversando com ele, mas tem que ser escrita para que vc mantenha uma constância neste chamamento entenderam bem? Para aquelas que tiverem tempo, procurem na tabela planetária eu nem me lembro mais de cabeça, mas tem um horário lá que é melhor para que vc se dedique a estudos e fala também sobre criar cartas, escritos, talismãs, enfim, se vc conseguir se programar e criar a sua cartinha para o bofe neste horário será ainda melhor! Acredito que eu já tenha respondido aqui a maioria das dúvidas de vcs.. senão todas pq isto vai me poupar ter que responder a muitos e.mails futuros! Já coloquei este título diferenciado na postagem pq se futuramente precisar localizar fica mais fácil achar na busca. Espero que as mocinhas que ainda não conhecem, não viram e não tinham idéia do que é possam ser esclarecidas com este post!

2 comentários:

  1. Oi Rosa, boa tarde!
    Como faço para participar da magia da cabeça de Iemanjá? Qual o valor, quero muito participar...Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde cigana lhe enviei um email sobre o deposito da cabeca.de cera bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...