quinta-feira, 10 de abril de 2014

INDIAZINHA

 
 
Sempre peço por vc aos encantados qdo estou na mata... não que vc precise... mas é a minha forma de agradecer por vc existir em minha vida... ♡

INDIAZINHA... quem foi que disse que eu não preciso????
Todos nós precisamos SEMPRE da energia do bem, do amor, enfim, de toda energia positiva, eu agradeço muito e sempre lembro de vc, enfim, vcs todas estão sempre presentes no meu histórico e não tem como serem esquecidas! Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança saiba que a recíproca e verdadeira! Esta imagem linda eu deixo em homenagem à todas as mulheres deste povo guerreiro!! Beijosss!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...