quarta-feira, 9 de abril de 2014

JOGO DA C

1 - Eremita, Enforcado, Louco, Mundo, Imperatriz, Estrela, Papa.
Ciganinha vc só deve ter cuidado com acomodação das partes, as pessoas casam e acham que não precisam mais dialogar, namorar, cuidar, nem pense em deixar esse casamento cair na rotina pois a acomodação destrói qualquer relação seja de amizade, negócios ou amor, agir sempre com responsabilidade e diálogo este casamento tem tudo pra dar certo, se estiverem pensando em fazer uma viagem vejo que acontece brevemente.
 
2 - Torre, Eremita, Imperatriz, Roda da Fortuna, Justiça, louco, Temperança.
Pelo que vejo ele não é muito de expressar os sentimentos, gosta de ficar na dele as vezes tem comportamento retraído e se isola dentro dele mesmo. Tem em vc uma visão de mulher que o agrada muito, porém vejo que ele poderia estar sendo mais carinhoso esse bofe tem que ser mais atencioso contigo, amor é coisa séria como um vaso de flores temos que regar com água, por pra tomar sol, luz, ar, esses moços pensam que nós temos um botãozinho que se liga"sempre feliz" converse com ele e busque um entendimento vejo que os sentimentos e a situação se equilibra, mas analise bem e cobre mais demonstração e atenção.
 
3 - Papisa, Imperador, Justiça, Roda da Fortuna, Morte, Mundo e Mago.
Ciganinha vejo que as coisas melhoram e vejo também que o mocinho é tinhoso hein rs, que gênio... te indico fazer uma magia pra adoçar este rapaz e vc vá conduzindo a situação prá sair de forma positiva pra vc, só vcs dois podem se atrapalhar nesta história tá não vejo ninguém com ele, mas a situação o contexto necessita de entendimento, diálogo, equilíbrio se só um faz o outro fica a dever entende então vcs precisam mudar os hábitos se conversarem mais, saírem mais e assim vão ficar mais tempo juntos, vejo momentos de passeio e alegrias, coisas novas dando outro tom na vida de vcs.
 
bjos
Cigana Jade 

Um comentário:

  1. Que jogo lindo Jade...Muito obrigada.
    Vc disse tudo exatamente como esta acontecendo.Quando posso joga de novo?
    Ha e ele tem um genio dificil mesmo, mas nada q uma boa adoçada nao resolva...
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...