terça-feira, 8 de abril de 2014

JOGO DA E

1 - Queria saber se ainda vou conseguir constituir família (marido e filhos) pois já estou com 36 para 37 anos e nem namorado tenho.

2 - Vou conseguir construir minha casa sem financiamento?

3 - O que está atrapalhando a minha vida para que eu obtenha sucesso em tudo (amor, saúde, financeiramente...em tudo mesmo)


1 - Roda da Fortuna, Mago, Imperatriz, Justiça, mundo, Enforcado, Força.
Ciganinha vejo que vc precisa mudar os padrões de pensamento urgentemente, começar a idealizar o que vc quer e colocar em prática pois tem inteligência e condições pra isso, se permita despertar a mulher que tem ai dentro de vc,  nem o príncipe nem o sapo vão bater na tua porta tá, vc vive uma acomodação inconsciente nos padrões de pensamento, tem que levantar de manhã se arrumar pra vc olhar no espelho e dizer "Hoje é um novo dia, estou aberta as mudanças positivas que a vida estão me trazendo, me amo e me aceito linda e perfeita, estou pronta para o homem xyz..... pensar nas qualidades que este bofe que vc quer deve ter" exercício diário tá, porque pra casar e ter filhos primeiro temos que ter alguém disposto a caminhar juntamente conosco, se fizer esta mudança de padrões na tua mente vc com certeza realiza este sonho e atrae pessoas afins com a mesma idéia.

2 - Enamorados, Mundo, Enforcado, Força, Roda da Fortuna, Julgamento,Lua.
Sem o financiamento vc terá que economizar bastante e realmente fazer até um trabalho extra pra ajudar no orçamento, te aconselho fazer uma magia pra abrir o campo financeiro, pois sai aqui uma névoa que indica uma situação espiritual que deve ser cuidada tá, se apegar mais as tuas crenças e pedir sim a ajuda espiritual, sem o financiamento não é impossível mas o plano espiritual vai te dar esta ajuda, tenha fé.

3 - Lua, Sol, Papisa, Estrela, Louco, Imperador, Temperança.  
Primeiro pensar positivo e ter fé, se ajudar pra ser ajudada, abrir a mente e clarear os pensamentos ser mais positiva, a papisa informa pra não contar teus sonhos e planos, assim não vai despertar inveja pois os planos devem ficar em segredo e só serem revelados após a concretização, vc deve ter controle nas emoções e agir com mais foco nos teus planos, direcionar os pensamentos e se centrar nos objetivos, ser firme, centrada nas idéias agir como o imperador ser implacável e justa com teus objetivos, proteção vc tem e se fizer uma ajudinha no espiritual vai melhorar em breve ok.

bjos
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...