sexta-feira, 4 de abril de 2014

JOGO DA F

Rosa tenho como participar do jogo das três perguntas? Tô meio confusa queria uma orientação? Como posso fazer?

As perguntas
1) O bofe me deu uma aliança disse q nos casaríamos, queria saber se tem possibilidade disso ocorrer?
2) Muitas brigas  na casa da minha mãe independente desse casamento sair ou não to pensando em alugar um cantinho p mim, esse é momento de eu sair de casa?
3) minha avaliação de probatório será em julho, tenho medo da diretora me prejudicar, vou passar tranquilamente? 

Rosa, fiquei feliz q VC lembrou de mim....
Tbm amo VC... Aguardo noticias!!! BJ!!!

 
1 - roda da fortuna, enamorados, estrela, sol e papa,
grandes chances deste casamento sair então se empenhe pois vejo um casamento bacana com muita felicidade pois vejo que sai em breve.
 
2 - diabo, enamorados, mundo, carro, louco, sol e imperador

Se vc quiser  mudar e tiver boas condições pra isso faça sim, o que eu vejo aqui são brigas de família mesmo que todas as famílias tem, senta relaxa e verifica que em todas as famílias existem isso... não te aconselho a sair se não tiver boas condições e não vá pra casa de ninguém só mude se for pro teu canto, vejo que as coisas melhoram nesse aspecto tenha calma.

3 - eremita, papa, força, morte, enforcado, justiça e torre
 
Peço que vc faça seu trabalho de forma profissional e com bastante atenção, pois não pode ficar acomodada tem que mostrar eficiência e serviço entende não se acomode seja diferente dos outros pra não ficar pra trás se esforce e vc passa sim no probatório

SUGESTÃO:
Se a coisa estiver pegando com a diretora, mel nela!! Nada que um adoçamento constante não resolva e com a família : PACIÊNCIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...