quinta-feira, 10 de abril de 2014

JOGO DA S

Oi Rosa, td bem? 
Aqui estão as perguntas novamente . 
As perguntas são sobre amor.
Nós dois estávamos namorando mais estamos separados agora, temos uma filha de juntos, ela vai fazer um mês dia dois de abril agora *-*. Nós dois estamos nos dando super bem agora, só não voltamos a ficar juntos e nem falamos mais sobre isso. Basicamente estamos como amigos, não tivemos mais envolvimento amoroso, Entende? Bom então minhas perguntas são:

1°Nós dois vamos ficar juntos de novo, tipo ter um relacionamento amoroso, tipo ficar, namorar, casar ou morar junto? 

2°O que ele sente por mim, se ele ainda sente alguma coisa, além de amizade, se ele gosta de mim, se sente desejo?

3° Se as magias de união que participei, deram resultados e se eu continuar fazendo se vai ser bom, e também qual magia poderia fazer que seria mais adequada pro meu caso, pra dar uma forcinha.

Bom é isso Rosa, se precisar de mais alguma coisa me fala, bjooos.
 
1 - Morte, Papa, estrela, Imperatriz, eremita, Torre, Força.
Ciganinha vejo que vcs agora entraram em uma outra fase de vida, são muito jovens ainda com muita caminhada pela frente, vão amadurecer com a vinda da filha que trará muitas alegrias, veja bem Ciganinha vc é uma moça que pode chegar no lugar que vc quer profissionalmente e amorosamente, tem liderança sabe conversar se refaz rapidamente dos tombos, vejo que este moço volta prá ter algo contigo que pode ser sim ficar ou até cama amorosa, mas pra futuro sou bem sincera, vc precisa ser amada não aceite meia vida, meio namoro, meio futuro, cuide de vc e da tua menina, pois é pra frente que se anda!
 
2 - Justiça, Torre, Eremita, Imperatriz, Estrela, papa, Morte.
Ciganinha veja que algumas cartas se repetem hoje o que ele sente por ti é uma admiração, atração, pois vc deu a ele o que deve ser de mais importante na vida dele 1 filho na nossa vida é um presente e vcs devem sim ser grandes amigos, pois precisam cuidar deste espirito que Deus lhes confiou e isto é uma grande responsabilidade, não vou pedir pra vc ter esperanças nem insistir nele, mas sinto que vc quer muito este rapaz eu até entendo,vejo que vc refaz sua vida amorosa mas com outro moço não se feche ok.
 
3 - Morte,Temperança, Julgamento, Mundo, Força, Enamorados e Louco.
Ciganinha as magias fizeram sim um furdunço na cabeça dele rs, aqui mostra que realmente deram certo e isso que faz ele de certa maneira estar ligado a vc mas preste atenção com as magias eles vem e voltam não ficam totalmente, se vc continuar a fazer vai prender ele a vc, mas já pensou também que vc pode estar vivendo outras histórias com mais sucesso do que esta de agora? bom é teu livre arbítrio que conta. Boa Sorte!!! Mas se magiar o bofe fica preso a ti.
 
bjos
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...