terça-feira, 8 de abril de 2014

JOGO DA T

Estou meio perdida, entre o traste atual, que vem tirando meu sono e um ex que voltou a me cercar, então, quero saber o que esperar de ambos:
 
Pessoa X - Reais sentimentos, pretende ter algo sério comigo? Vai esquecer a ex?  Terei algum apoio profissional partindo dele ? já que pretendo voltar a dançar.
Ele se ofereceu para trabalharmos juntos, é da mesma área que eu, teremos uma parceria? O que devo esperar dessa relação?
 
Pessoa Y - Reais sentimentos hj (uma mágoa muito grande nos separou), Teremos retorno ? Devo investir nessa relação? Terei o apoio dele no meu lado profissional? Posso esperar algo sério vindo dessa pessoa? Tb tinhamos planos profissionais,ainda podemos trabalhar juntos?
 
Lado profissional (se tem algo pra mim, pois estou sem trabalhar e o que devo fazer, caso seja alguma energia negativa atrapalhando, pois aparecem oportunidades, envio curricullum, procuro vibrar a favor, mas do nada, as coisas mudam. Tb quero saber se voltarei a dançar, por conta de minha saúde. 
 
Obrigada ! Renovada Reiki
 
 
1 - Enamorados, papa, Papisa, Morte, eremita, Temperança, Estrela
Vejo que este rapaz que vc se refere nutre sim um sentimento por vc, tem uma visão positiva da tua pessoa e tem grandes chances sim de te ajudar no profissional, quanto a esquecer a ex vc tem que ajudar ok porque amor é construção diária, entendimento e convivência, quanto a relacionamento sério as cartas dizem que pode sim haver um bom entendimento pois o papa indica que a relação pode sim ficar séria pra futuro, porém vai ocorrer mudanças nos sentimentos dele pois ele tem que encerrar esta fase com a ex que as vezes o deixa pra baixo, cabe a vc ajudá-lo se vc quer mesmo investir neste bofe, as chances são positivas creio que vale a pena investir sim.

2 - Julgamento, temperança, carro, eremita, Lua, Papisa, Estrela.
Este relacionamento teve muita cobrança, muito stress e sinceramente Ciganinha só causou tristeza e desolação, mágoas ficaram e isso realmente não é um saldo positivo, a lição que se tira disso é que um retorno de uma situação como está não pode dar novas flores compreende? com o tempo as mágoas passam mas será que vale a pena? hoje vejo que as coisas se clarearam mas não vejo como fazer um jardim florir sem novas sementes... Se souber separar homem x mulher e focar na parte profissional ele até pode te ajudar sim.

3 - justiça, Mago, Sol, Imperatriz, Diabo, Morte, julgamento.
Ciganinha vc tem um potêncial incrível que acredito que nem vc saiba neh? Pois é acredite em vc e não fique depositando a chave do teu sucesso profissional na mãos de outras pessoas ok, uma massa de pão só fica boa e macia se vc mesma for lá lavar tuas mãos e colocar literalmente a mão na massa, sovar com vontade entende, a ajuda vem sim no teu caminho mas te peço pra mudar isso urgente , pois vc não tem consciência do teu potencial, tem boas chances de iniciar algo e prosperar na área que irá focar, inclusive os ganhos serão satisfatórios mas vc tem que se ajudar ok, vejo uma mudança nesta área, faça teus exames pois vc não disse qual problema de saúde vc tem se for ósseo refaça os exames e comece a dançar sem muita força que tudo vai dar certo ok.

bjos
Cigana Jade 

Um comentário:

  1. Cigana Jade,

    quero te agradecer, fiquei muito feliz com meu jogo e surpresa em relação aos trastes, pois apesar de gostar muito do primeiro, achei que o fato dele ser louco pela ex, já me transformava em carta fora do baralho. Mas pelo jeito esse amor cego, só parte dele.
    Adorei saber que posso voltar a dançar, feliz demais, coração a mil com essa possibilidade, sim é a parte óssea, uma lesão nos 2 joelhos, mas isso não será mais motivo de abatimento, vou batalhar pelo que quero.
    Deus te abençoe, muito obrigada. Beijos Luz !!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...