quarta-feira, 23 de abril de 2014

MACUMBA EM VERSO E PROSA



Amor de Macumba - Carpinejar
 
Quando algum amigo diz que recebeu macumba da ex, fico com ciúme. Com dor de cotovelo.
Isso que é amor grandioso. Amor de verdade. 
Sempre olho na minha esquina para ver se não tem nenhuma encomenda para mim. 
Mas nunca chega esse sedex do amor.
Macumba é sedex 10 do amor.
É muita paixão odiar alguém com tanto zelo. É muito capricho gastar seu tempo e fazer um trabalhinho para prender a pessoa ao seu coração. 
É muita disposição.
É muita energia. 
É muito querer.
É muito desejo. 
É a superação de todos os incômodos, de todos os vexames, de todos os medos.
É muito luxo ter uma amada pagando para os santos mexerem com você, pagando a parcela antecipada da eternidade.
Isso que é amor além da vida. 
Isso que é vontade de permanecer junto. 
Eu aceitaria qualquer prova de doação: amarração, vodu, letras de macarrão, pipoca. 
Nem precisa roubar minha cueca, daria a melhor da minha gaveta.
Ai que inveja. 
No lugar da galinha preta, poderia oferecer o chester que sempre recebo no final do ano. 
Está aqui parado no congelador. Sem uso. 
E as velas na minha esquina ainda ajudariam a iluminação pública.
Amor de macumba é amor para sempre.

Um comentário:

  1. O valor que ele quer usufruir, nossos trastes desprezam.

    Homem de verdade...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...