domingo, 27 de abril de 2014

MAGIA PARA OS ENCANTADOS


 
 



 
 
Oi Lindona.
 
Fiz a magia para vcs... foi tudo muito lindo com pássaros cantando.... mas as fotos ficaram muito ruins... em se tratando dos encantados é assim mesmo... muitas vezes perdemos todas as fotos... eles nao permitem que seja divulgado para fora... fiz do jeito indígena. Tudo muito simples. Usei elementos da natureza e que temos aqui na aldeia: Abóbora, fumo e mel.... elementos estes que tanto nós indígenas quanto os caboclos adoram. Fiz tudo com muito amor pois eu te amo!!! Manda um beijo pro Painho!!!
"Eu vi gemer la na mata ê... eu vi gemer lá na mataaa... eu vi gemer lá na mata... Tupinambá indio guerreiro.... que Tupã deixou no Mundo... pra lutar pelos ideais e também vencer o mal... Eu vi gemer la na mata ê... eu vi gemer lá na mataaa... eu vi gemer lá na mata... "
 
Meninas eu pedi a nossa Indiazinha do blog, que é uma índia baiana e Tupinambá, para fazer uma magia para Dona Jurema e seu Ventania, agradecendo uma graça alcançada por mim. Pedi que ela colocasse meu nome, nome dela e nome do Painho, que é de Oxóssi, nesta magia para aumentar esta vibração, e ela fez ontem, como eu estava sem internet, não tive como me comunicar, mas como tínhamos agendado um horário, acordei cedo e no horário em que havíamos combinado eu fiz minhas preces a Oxóssi e a Jurema e Ventania e agradeci não só por mim, mas pela atuação destas energias junto a todos nós. Indiazinha linda do meu core, sem palavras para agradecer a sua energia e seu carinho, te amo!!! Muito obrigada pelo seu tempo, sua energia e sua boa vontade em vibrar pelos encantados em nosso favor, a favor de todos nós! Com certeza eles gostaram muito deste agrado feito de coração! Mil beijos!!!

Um comentário:

  1. Como estou estou precisada da AMARRAÇÃO que vc faz mensalmente...

    A última foi em Novembro!!! :-(

    *-*

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...