sábado, 26 de abril de 2014

MALDADEZINHAS BÁSICAS

 
 



 
Estas fotos foram de umas maldadezinhas básicas.
 
As duas primeiras foram de uma vela que eu fiz de presentinho para o traste.
E as últimas foram o quiabinho da separação e o nome de todos nossos trastes e respectivas trastas estão mergulhadinhos na nossa misturinha mágica da discórdia! Todos que participaram do caldeirão tiveram seu nome também nesta magia do quiabo! Agora vamos aguardar os resultados. Eu ainda estou um pouco mole e fiquei febril na parte da tarde. Mas nada grave não.. só muita moleza e as vzs uma dorzinha de cabeça! Sendo assim, espero que a internet fique mesmo 100% e que nossos jogos de amanhã possam ser realizados ok? Vou agora responder aos e.mails! Beijos!


6 comentários:

  1. Assim seja feito, que os resultados venham!! Melhoras Rosa, também estou gripadinha, beijos Charlotte

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!

    Que bela surpresa!!!

    Parabéns e obrigada pela dedicação. Melhoras, querida.

    BiBi.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse presentinho pros trastes e trastas! Hahahaha quero confusao!
    Melhoras cigana!

    ResponderExcluir
  4. Gostei hehehe! Eu participei deste também cigana?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...