sexta-feira, 4 de abril de 2014

POR FAVOR PUBLIQUE NO BLOG

Oi Cigana Rosa,

Escrevo apenas para agradecer por tudo, por cada texto publicado no blog que nos motiva, magias e orações, cada ajuda com conselhos, cada trabalho que faz por nós sempre com muito carinho. Como muitas, entrei aqui por acaso, procurando magias no google, acabamos criando uma afinidade muito boa, e mesmo não participando das magias aqui (já peguei o bonde andando), vi cada foto, cada depoimento das "cabeçudas" e ri muito com as histórias do traste.
Passei um tempo fora como te falei, mas sempre lembrando de vc, e do blog, sabia que teria uma palavra, um texto, uma mensagens que me caberia se tivesse podido entrar, mas sempre lembrava de vc, sempre. E fiquei imensamente feliz ao conseguir retornar e ver uma mensagem sua em meu e-mail, saber que vc não me esqueceu e queria notícias, percebi, que mesmo longe nossa afinidade continuou. Estar aqui, é ser o que sou, UMA BRUXA, é não negar meu sangue, origem e guias espirituais. Aqui tudo aflora, nem nos conhecemos, mas é como se vc estivesse sempre aqui comigo.
Estar no seu blog é estar em paz, é estar feliz. Resultados? Tudo isso vem com o tempo e merecimento, ainda espero poder fazer uma cabeça contigo, na época a fila estava imensa e não consegui, rsrsrs mas, graças a Deus, se tivesse feito esse traste teria acabado com minha vida, então, como já aprendemos, seja no amor ou na dor. TUDO TEM SEU TEMPO. Sei que quando acontecer de poder fazer, farei com aquele que realmente valerá a pena. Hj me sinto livre, mesmo ainda sendo impulsiva como já percebeu, me sinto mais Eu, mas capaz e mais paciente para aguardar o tempo correto das coisas. OBRIGADA MINHA QUERIDA. Sei que agradeço por todas nós do blog. Vc fez falta demais em minha vida, não as magias, como já disse nem cheguei a participar, mas as suas palavras e energia. Deus te abençoe e te envie luz infinita e muito discernimento e saúde.
Renovada Reiki
 
Muito obrigada minha linda, saiba q a reciproca é verdadeira e que sinto vcs todas como filhas, mesmo as mais cabeçudas que teimam tanto em sofrer, fazer o que né, sei que cada uma tem sim seu tempo de amadurecimento e observo mesmo distante as limitações de cada uma... talvez por ter mais idade, nem é preciso ler as cartas para saber que passo vão dar, onde vão errar, enfim, mesmo para vcs parecendo tão distantes certas coisas, para mim me parecem muito lógicas e eu quase que já sei o próximo passo que irão dar, quase todas sempre se perdendo por amor tentando se achar, mas isto faz parte da caminhada de cada um... cada qual a seu tempo!! beijosssssssssss e seu mail lindo vai pro blog!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...