domingo, 27 de abril de 2014

RESULTADO DO CALDEIRÃO E DEPOIMENTO

Bom dia, querida!

Bem, com a correria da vida, hoje achei um tempinho para te deixar a par de tudo até aqui. De novo. Kkkkkk...

Amiga, hoje estava vendo... Há exatamente um ano atrás você jogou pra mim (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/jogo-da-b.html). Sofria demais naquela época. Passava madrugadas chorando, pensando onde ele estaria, fazendo o que, porque fez aquilo comigo, se estava com outra mulher, se gostava mais dela do que de mim, o que que ela tem que eu não tenho... etc, etc, etc...

Cheguei aqui extremamente cega por ele, pela situação, pelas cobras. E então comecei a magiar. Amarração para tê-lo de volta e Caldeirão para a vingança. No olho do furacão, ele e as cobras. As amarrações não amarram quem não é pra ser seu, quem está só de passagem da sua jornada, por isso o traste não veio com elas. Mas me ajudou muito a amansá-lo. Com o Caldeirão, os resultados foram à jato! Merecimento, energia ruim das pessoas, maldade, orgulho, ganância, inveja. Se a pessoa alvo tiver isso na mente e coração, se fode de verde e amarelo nas mãos de D. Maria Pimenta, como aconteceu com eles. Minha vingança foi maligna. Kkkkkkkkkkkkkkkk... Coisas incríveis aconteceram com eles. Como eu digo: Quem tem horta, não me deve couve. Deu em mim? Toma! Sem dó nem piedade, como eles fizeram comigo.

(Para você saber: Ele teve perda total do carro sem se machucar, exatamente como eu pedia. Ele nunca teve nada, só pose. Com a perda do carro, fica mais difícil tirar onda e seduzir mulheres, coisas que para ele são importantes. Está a pé e assim vai ficar enquanto eu magiar com o Caldeirão.
Das cobras eu sei o que consigo catar no Facebook, pois não pergunto para ninguém sobre elas para não dar margem. A mãe continua na merda, falida, como sempre foi. Crises horrendas de dor, às vezes a levam ao hospital para uma internaçãozinha. A filha perdeu o pretendente e o emprego. Não sei se já foram despejadas, pois há mais de 2 anos têm ordem de despejo. Peço muito para que isso já tenha acontecido e que elas venham a morar na favela, que é o que elas mais têm horror - de pobre. Mentes miseráveis.).

Mas o melhor veio há 3 meses: Estou namorando um estrangeiro! Como assim??? Uma época na minha vida eu queria muito sair do país e quem sabe, namorar um estrangeiro? Mas com o tempo e as necessidades da vida, isso deixou de ser prioridade. Tentando sair do buraco que eu permiti o traste fazer na minha vida, me cadastrei num site de relacionamento. Só que vc sabe como são essas coisas, né? Eu só acharia outro traste, tipo tapar o sol com a peneira. Mas graças a Deus, esse moço entrou em contato comigo no primeiro instante que eu me registrei. Claro que fiquei desconfiada de primeira, mas o tempo foi passando e ele me enchendo de perguntas sobre minha vida, sobre mim. Eu também perguntava a medida que ele me conhecia. Enfim: ele veio me conhecer pessoalmente com um mês de contato. A convivência foi perfeita entre a gente. Planos, sonhos, química pessoal, admiração... E ele me pede em casamento!!! Estou nas nuvens... O nosso contato é diário, falamos de tudo, participo da vida dele e ele da minha. É o cara que está muito presente na minha vida, mesmo longe. Quando o cara quer, vem na hora, esteja onde estiver. Conheço toda a família dele, ele conhece a minha, participo de suas alegrias e tristezas. Vou para lá assim que meu passaporte sair para casar!

Com essa experiência que tive com o traste, vejo que o cafajeste existe pela falta de caráter do homem. Falta de caráter, índole, moral. E o agravante dessa situação é o respaldo de uma sociedade aburdamente culturalmente machista. Mas em conjunto também tem a atitude da mulher. O cafajeste existe também porque a mulher permite. Veja: Existem pessoas para tudo neste mundo. Eu descobri que eu não sirvo para ter relacionamento aberto. Preciso de carinho, atenção, companheirismo, sou ciumenta. Fiquei cega e louca quando percebi que o traste não me assumiria, então obcequei por ele, que ele tinha que me assumir já que nossa química foi perfeita, sonhava que ele era apaixonado por mim mas não me assumia porque não tinha uma vida estável, blá-blá-blá. Tudo lorota pra boi dormir, tentando me consolar. O homem quando quer, não tem santo que diga que não. Então um conselho para as meninas que se encaixam nesse perfil: O terceiro/quarto encontro entre um casal é crucial. Se ele não menciona namoro ou foge quando você fala no assunto neste encontro, fuja! Mas isso se você estiver procurando algo estável, porque se estiver querendo relacionamento aberto, encontrou o que você queria. Então se a mulher continua a se encontrar com o cara, fazendo docinho, se permite ser enganada, fica puta, chora, se descabela, não cuida de si... Vai enlouquecer porque ele não vai ser seu só porque você quer. E não saia mais com esse homem. Você vai se apaixonar e aí... será tudo o que vemos aqui no blog diariamente.

E relacionamento estável, gente, não é casar, comprar apartamento, ter filho, morar junto, pagar aluguel, levantar casa... Isso são consequencias. E devem ser tomadas muito seriamente. Namorar é viver o presente. Presente da fidelidade, do amor, da paixão, do entrosamento, do carinho, de conhecer a vida do outro... Até quando vai durar? Ninguém sabe. Se vão casar, comprar apartamento, etc, etc? Ninguém sabe. Ninguém é de ninguém e nada dura para sempre.

Hoje em dia voltamos a nos falar de vez em quando. Ainda sinto uma pontinha de recalque pela rejeição e por isso, só sobrou o fascínio, o vício do sexo. Admito porque não sou perfeita. Sou humana, mas procuro me manter sempre em evolução. Evito ao máximo pensar nesses momentos com ele, lembrando de toda parte ruim que houve. Hoje fiz a melhor escolha para a minha vida e nada vai tirar o meu foco. Encontrei quem me ama, me admira, me acolheu com a minha história. Hoje sou amada e vejo que é disso que estava precisando; não de impasses, dúvidas, tensão, enganações, mentiras. O encanto pelo traste está acabando e hoje já consigo cuidar de mim e o mais importante, do meu relacionamento com alguém decente. Que não é perfeito, como nada é, que não é um mar de rosas, como nada é. Mas esses momentos existem na minha nova relação e é compartilhada entre o casal, não é uma coisa unilateral. Se eu não cuidar de mim, não será o traste nem ninguém que fará isso, né?

Beijos, querida. E vâmo que vâmo!!!

Bibi.

 
BOM DIA BIBI!!

Confesso que fico um pouco perdida entre vcs, pq pelo menos três moçoilas me enviam e.mail como Bibi.. rsrs mas não importa quantas vcs são eu torço muito por cada uma de vcs!!
Com o sofrimento do seu  ex... traste, que é um pouco parecido com o meu e com o de todas (esta raça é um mal sim pra sociedade, pq MENTEM demais, eu acho que merecem sofrer!) eu não posso ficar triste pq eles aprontam demais e acho que cada um só tem aquilo que merece! Mas vc foi persistente e teve seus resultados...
Fiquei feliz com sua história e torço para que tenha um final feliz, mas não posso deixar de te advertir em todos os sentidos. Mesmo que exista entrosamento neste seu novo relacionamento, confie desconfiando. Eu te falo isto para seu próprio bem, pois quando estive na Europa pude falar com jovens de várias nacionalidades e cada País tem suas próprias leis quanto a casamento, então, se está mesma disposta a dar este passo, não vá só deslumbrada pela situação, se calçe, estude as possibilidades e as leis, procure saber realmente de tudo que vc vai enfrentar, pois é uma mudança muito grande. Eu conheci uma libanesa lindinha que amei e considerei como filha, que se mudou do Líbano para a França junto com o namorido e ela optou casar na França no civil, pq as leis a protegiam mais, a festa foi no Líbano mas a base está na França, onde ela reside. Enfim, todo cuidado é pouco, pq vc pode não estar pensando no pacote como um todo... mas eu já vejo longe... por favor se previna, conheça o terreno onde vai pisar, seja esperta, use sua mente para programar um futuro melhor ok ciganinha? Quero ver vc contando suas vitórias sim, mas que elas sejam realmente vitórias! Lá na Europa conheci um casal muito jovem, ele era de algum lugar da África que não me vem na mente agora de jeito nenhum o nome. Ambos muito jovens e muito branquinhos, pareciam uns bonequinhos de porcelana, rsrs, e não pareciam um casal, digo isto pq ela era de uma beleza muito típica e entre eles não se via o fogo de uma paixão e sim uma amizade muito bonita, me pareciam mais dois irmãos... eles se conheceram pela internet e ficaram um ano se vendo, conhecendo, até que ela, que era dos EUA, foi com toda a família para a França e eles se casaram lá e eles nem sequer tinham se visto pessoalmente antes. Enfim, existem sim várias culturas diferenciadas e não acredito que existam trastes só no Brasil, mas que aqui ele existem em uma quantidade absurda ah isto eu pude observar sim.. tem muito mais pilantras do que homem decente nesta nossa terrinha! Terra do nada este nosso país, quem encontrar um homem que ainda preste por aqui considere artigo em extinção... e trate bem! rsrs
Mocinha feliz demais com seu depoimento, postado tá... rsrs eu havia visto sim, mas me faltou tempo para postar, agora como a senhorita me cobrou de novo, aí está, eu quero saber de tudo, tudinho, do andamento deste amor ok? Nos mantenha informadas! Beijo grande e muita sorte e conquista nos seus caminhos!!

4 comentários:

  1. Oi Bibi, parabéns!! Mas sobre o trate, o que você fez tanto pra ver a vida dele arruinada, no que você pensava??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a oração da D. Maria Pimenta para o Caldeirão. Adaptei para os nomes e os pedidos de destruição e religiosamente durante os 7 dias de Caldeirão, mandava brasa na oração e na intenção, já mentalizando o resultado. Negativo para eles, positivo para mim. Hahahaha...

      ;)

      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada, boa sorte pra vc nessa nova caminhada, e boa sorte pra mim também, beijo e fica com Deus!!

      Excluir
  2. Ai, meu Deus! Cigana, veja o meu e-mail que enviei agora.

    Kkkkkkkkkkkkkkkk...

    Eu já tomei todas as providências perante as leis dos dois países, Cigana. Caso lá porque é válido lá, óbvio, e aqui depois que eu registrar em cartório e na embaixada. Tanto o casamento feito perante as autoridades estrangeiras quanto o casamento feito perante o consulado brasileiro no exterior valem no Brasil, imediatamente.

    Tô tomando todo o cuidado possível e ele também. As coisas bem às claras e planejadas. Vivendo e aprendendo. ;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...