sábado, 26 de abril de 2014

SEM INTERNET

Meninas fiquei SEM internet de ontem prá hoje! A net fez o favor de vir trocar meu pacote por um melhor e o que eu consegui foi ficar sem sinal nenhum...., mas como EU não me desespero por nada deste mundo, mas isto sou eu... o caos se instalou por aqui. Ontem eu estava jogando e por volta das 15:00hs o técnico da net veio fazer a mudança, ficou aqui uns 40 min e saiu dizendo que em 20 min estaria habilitado. E simplesmente o serviço não foi executado.
E até agora, à uns cinco minutos atrás eu estava sem internet e estava fazendo esta postagem (na verdade com outra abordagem pois não me deram uma solução, disseram que só seria possível novo agendamento para terça feira) na casa de uma vizinha. Meu filho ficou o dia todo hoje em casa e reagendou um pedido de conserto e ficaram de vir hoje até as 18 hs e NADA de aparecerem, e ele com raiva de mim, pq eu que deixei o homem ir embora ontem sem a internet estar funcionando, rsrs.. sempre que eles vem aqui acontece algo semelhante, mas resultado...ele tinha que sair hoje e virou um monstro, gritou, deu xilique e cancelou a internet, e eu PRECISANDO da conexão, acendi uma vela laranja com essência escrevi o nome da operadora e dele e pedi solução urgente. Ele saiu possesso, dizendo ter cancelado tudo... em menos de vinte minutos que eu havia acendido a vela, ela ainda está acesa, e depois de cinco minutos só que meu filho saiu... o serviço da NET apareceu na minha porta, rapidinho tudo se resolveu, os técnicos que só poderiam vir na terça feira apareceram do nada.. enfim, mas o clima pesou... sabe quando algo se inflama sem motivos? Foi assim mesmo... aconteceu do nada e esta onda de negatividade pega nos mais fracos, no caso... ele pq eu não dou entrada mesmo para que nada me desestabilize... deixei meu filho esbravejando com as paredes (nunca dou asas para nada de negativo se criar, me faço de cega, surda e muda)... e fui na casa da vizinha pedir para postar, só que a internet dela é muito fraquinha e não ia dar nem para postar as fotos!! Quando eu já estava na metade da postagem ouvi o barulho do carro do meu filho saindo e em menos de 5 minutos os técnicos chegaram, foi tudo ultrarápido!! UFA! Enfim...  tudo resolvido... fica a dica da vela laranja para todos que precisarem de resolver algo com URGÊNCIA, esta vela faz milagres, geralmente quando o caso é mesmo urgente, e não só superficial, sempre dá certo!! Eu já tive várias respostas positivas... hoje foi só mais uma delas. O fato é que o mocinho xiliquento já ligou mansinho, rsrs, dizendo que cancelou o pedido de cancelamento da internet, e que eu fiquei AGORA com uma internet melhor ainda.. uhuuuuu, já era rápida, mas ficou ainda melhor, 4 vzs mais rápida, eu não consigo mais me adaptar a uma conexão lerda... aff  que finalzinho de tarde estressante... mas graças à Deus e meus amados amiguinhos espirituais tudo acabou tendo um final feliz!!

2 comentários:

  1. Gente de luz sempre tem auxílio!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Boa Dia Cigana!
    Rosa eu mandei um email p/ senhora quando puder de uma olhada!
    O email esta assim Boa Tarde Rosa!
    Concordo com vc BiBi!
    SU.
    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...