domingo, 27 de abril de 2014

SONHO

Sonhei a noite toda com uma pessoa do blog que eu não consigo de maneira nenhuma identificar, acho que esta pessoa não existe de fato, só existiu no sonho. Eu não via a mulher, mas magiava prá ela, não lembro de muita coisa, só de um número: 47 e que parecia que eu fritava umas pétalas de rosas e elas ficavam com a consistência de umas batatinhas crocantes, dava prá ela comer e que isto fazia parte da magia. Mas esta mulher, apesar de no sonho eu achar que era do blog, e eu até queria dar o recado a ela quando acordasse, não se parece com ninguém que exista realmente aqui neste círculo, a mulher era expert em magias, e em cabala, era uma estudiosa e sabia tanto ou mais do que eu, enfim, era uma buscadora incansável e a magia era pessoal, para ascensão e não para atrair bofes, etc, mas achei muito curioso e fiquei com vontade de jogar neste número, fica aí a dica... A única energia que eu conheço assim até agora das minhas é a cigana velha com quem eu e o pai de santo já sonhamos algumas vzs, a velha é muito mandingueira e muito entendida... não sei prá quem ela está trabalhando e nem se esta pessoa aparece ainda, mas vou jogar neste número....
Pq??
Esta semana eu já perdi de ganhar uma quantia no jogo do bicho.. eu nunca jogo, mas sonhei que eu estava morando em uma casa belíssima,  muito grande, linda e com uns jardins internos cercados de vidro onde tinha uma mesa bonita prá eu jogar, mas apesar de eu morar naquele lugar lindo e luxuoso eu não era rica, aí já começa o contraste, pq para ser pobre e morar em um lugar daquele, só o lugar sendo astral e não físico, não combinava o lugar, a beleza e o luxo que nem era tanto mas era um lugar muito agradável. Chegavam duas mulheres para jogar comigo.. elas sim ricas e muito bem vestidas, mas estavam com fome e pediam uma comida em um restaurante e havia lugar de sobra para elas se acomodarem. A comida que elas pediram chegou e havia um garçom para servi-las e as comidas estavam embaladas em umas cestas de vime quadradinhas muito bonitas e havia os preços em todas elas e eu só me lembro de um: 81, e neste dia deu 81 de dezena no prêmio principal da loteria federal, se eu tivesse jogado ganharia alguma coisa, então fica aí a dica, hoje não é um bom dia para jogar, mas amanhã eu vou jogar neste número 47, quem sabe nós conseguimos ganhar alguma coisa né meninas... rsrs se tem a ver com uma pessoa do blog e com magia de ascensão... vai que o número dá e já ganhamos pelo menos uns trocadinhos... rsrs beijossssss
Ui meninas.. arrepiei!! Fui procurar saber e o número 47 no bicho é Elefante!! Olha o Deus Elefante (Ganesha) aí!!! Eu vou jogar no número e no bicho esta semana toda, quem sabe ganhamos algo... vamos que vamos!!

Um comentário:

  1. Boa tarde cigana vou na onda do seu palpite depois te conto . Nos da noticias das cabecas por favor.bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...