quarta-feira, 16 de abril de 2014

SORTEIO!

SABONETE DE GIRASSOL E AÇAFRÃO

Vamos falar de coisas boas??
O SORTEIO!
Resolvi colocar para fazer hoje pois além do dia da vibração de Xangô também é o dia de loteria federal, fiquem atentas pq o resultado saí as 19 hs e depois que tiver disponível na internet eu posto aqui!
DATA DO SORTEIO - 16/04/2014
HORÁRIO QUE CORRE, PELA LOTERIA FEDERAL - 19hs
PARTICIPANTES - Todos que fizeram parte da magia de prosperidade deste mês de abril!
 
Vou deixar aqui a lista das pessoas que participaram da magia de prosperidade e que irão concorrer ao sabonete da prosperidade! Uma dica, o girassol tem a força solar, do fogo, mas devemos ser todos como o girassol: GIRAR SEMPRE NA DIREÇÃO DA LUZ, ONDE ELA ESTIVER, É PARA LÁ SEMPRE QUE DEVEMOS DESVIAR NOSSO OLHAR E NÃO PARA O ONTEM, POIS O SOL DE ONTEM NÃO EXISTE MAIS!!! Que nosso hoje possa ser sol mesmo nos dias nublados! Só peço que quem participou fique atento pq eu só tenho aqui os nomes então... vcs que vão ter que me contatar, pelas iniciais fica fácil vcs se "acharem".
 
1 - S.A.D
2 - M.A.R.S
3 - V.L.S.L
4 - E.S.G.G
5 - P.G
6 - T.S.C
7 - F.B.S
8 - D.R.F
9 - C.C.D
10 - C.S
11 - L.M.F
12 - B.B
13 - V.A.P
14 - M.S.L
15 - A.L.S
16 - A.P.S.S
17 - D.A.S
18 - C.M.O
19 - S.R.M
20 - S.A
21 - T.R
22 - P.C.C.V
23 - J.S.L
24 - S.A.S
25 - M.M.S.S
26 - E.S
27 - F.A.S.S
28 - F.Q
29 - C.S
30 - M.A.L
 
Bom meninas quase todos estão aqui, não inclui as pessoas de fora do Brasil, que estão no exterior. E não inclui alguns que foram extensão de quem enviou, tipo: Maria enviou nome dela e da família, e eu coloquei só o nome da pessoa principal, de quem enviou ok, se quiserem e fôr o caso de uma pessoa que enviou o nome de várias, ganhar, podem depois fazer um novo sorteio com o nome de todos e ver quem ganha, eu não diferenciei ninguém pagantes ou não pq não achei certo fazer isto, TODOS terão a mesma chance e que ganhe o que souber fazer melhor proveito! Beijos!

Um comentário:

  1. Boa Tarde!
    Rosa, mandei um email p/senhora pq não consegui identificar o meu nome.
    Desculpa a minha ignorância!
    Beijos!
    Su.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...