segunda-feira, 14 de abril de 2014

VELAS PERFUMADAS




Meninas em Sevilha conheci esta loja do Gato Preto, onde existem à venda desde objetos decorativos, cama, mesa e uma infinidade de artigos lindíssimos! Fiquei ensandecida com estas velas e por mim traria todas, mas elas pesam e eu cheguei a dar trabalho para a moça que nos atendeu, pedi para pesar e como já havia comprado outras coisas e fui com a mala pequena para lá eu não pude trazer mais, mas elas são de uma qualidade aparentemente muito boa e muito cheirosas e não resisti e comprei estas três, a azul trouxe para Iemanjá, a vermelha com essência de canela eu trouxe para a Padilha, vou usar em uma de nossas magias de união/amarração e a laranja a príncipio trouxe para Iansã pq nunca fiz uma oferenda para ela e quero muito fazer e na oportunidade que surgir pretendo usar esta vela. A azul eu vou acender hoje para Yemanjá!
Como eu sei que muita gente olha este blog, todos sempre são muito bem vindos e espero que todos independente da intenção com que entrem aqui, saiam melhores do que entraram... eu nunca dificulto sempre mostro onde comprei e até coloco os endereços virtuais aqui, estas velas se eu pudesse eu compraria mais, porem elas não são entregues no Brasil, só voltando lá para comprar... rsrs eu pretendo voltar mas enquanto não volto usarei nossas velas e também as muito bonitas que ainda tenho por aqui, sempre fui fascinada por velas, adoro!!
 
O endereço da loja do gato preto, para que vcs conheçam algumas velas:

Um comentário:

  1. Velas lindasssss!
    Quando você for fazer suas velas vou encomendar.... Lógico!!!
    Beijo Grande

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...