quarta-feira, 28 de maio de 2014

A MAGIA DA TRANSMUTAÇÃO


 
Como hoje fiz algumas cabeças intui algumas coisas e vou deixar para caprichar mais na segunda magia de transmutação. Hoje aqui no Rio de Janeiro está chovendo o dia todo, eu já tive uma hora do dia mais em baixa energética pq cheguei a ficar febril, o tempo ruim e estar sempre com o pé no frio lá no centro não facilita muito, eu bem que tentei evitar, mas no dia de Santa Sara não deu, na hora da procissão teve uma chuvinha bem de leve e depois o chão que pisei descalça estava um gelo só. Ultimamente sinto que a minha imunidade não anda lá estas coisas, então, evitei de ir à rua e decidi me virar com o que eu tenho aqui. Procurei uma melodia para colocar de fundo de nossa mentalização. Não tive muito tempo de procurar, mas entre as que ouvi achei esta a melhor.
Farei a magia agora e vou deixar aqui o passo a passo.
Eu farei uma cabeça pedindo queima das negatividades e usando a chama violeta, farei um pouco parecida com a que faço de Iemanjá, pedindo primeiro a retirada de toda negatividade usando o raio violeta, depois o raio branco e finalizando com o raio dourado da sabedoria e da iluminação, pois sem ela não tem como modificarmos nosso padrão vibratório.
É preciso que quem esteja disposto a realizar este ritual queira realmente se transformar. O ideal seria que conseguíssemos nos libertar de tudo aquilo que nos aprisiona, de nossas limitações, jogar fora tudo o que realmente não nos serve mais e isto incluiria locais pessoas etc. Mas acho que vcs ainda não estão prontos para isto, a grande maioria com certeza não esta. São muitos veús de ilusão e não dá para tirar todos de uma só vez. Imaginem assim, uma pessoa muito gorda que quer emagrecer. E não quer ter trabalho de emagrecer e acha que fazendo uma lipo ela vai conseguir tirar todo o excesso e ficar magrinha. Não vai, não tem como e ainda que tivesse esta gordura poderia voltar toda se não houvesse uma doutrina em volta do propósito de se manter magro. Isto é o que teremos que fazer nesta magia, só que com nossa mente. Nossa mente esta acostumada a ingerir vários padrões impostos pela sociedade e por um todo como o certo, inclusive se inclui ai este padrão de beleza magro. Enfim, o mundo é mais amplo do que os padrões impostos e nossos vícios mentais. Digo vícios pq são sim vícios, pq o fazemos muitas vezes, a maioria  delas, sem realmente analisar quem somos ou o que realmente queremos e isto inclui tudo. Se queremos um artigo somos induzidos por cor cheiro etc a comprar algo que pode nem nos agradar mas somos induzidos e muitas coisas no nosso dia a dia acaba acontecendo por indução. A maior parte delas. Então como não temos ainda a capacidade de jogar fora neste nível o que não nos serve mais, vamos começar por jogar fora, nossas emoções negativas.
 
Faça uma lista com sete principais itens que deve descartar.
 
Exemplo:
Tristeza, pessimismo, preguiça, inércia, compulsão, impaciência, cansaço.
 
Para cada item destes faça uma lista oposta.
Alegria, otimismo, dinamismo, movimento, discernimento, paciência e vitalidade.
 
Deitados ou bem relaxados, para os que preferirem, usando esta música de fundo e sem ter pressa vcs irão fazer a seguinte mentalização:
 
Imaginem-se usando uma roupa preta, que representa o peso destas condensações (cada um de vcs deverá elaborar sua própria lista, mas se preferirem podem usar esta e faremos todos uma sintonia), reconheça e mentalize vc em uma situação que vc já tenha vivenciado que exprima cada uma destas atitudes negativas e que experiência ruim teve através dela, sinta esta experiência ruim como se estivesse vivenciando no AGORA, no momento... sinta, reconheça que ela não te serve mais e jogue-a fora. Vivencie de uma a uma e vá jogando fora e pensando que o que deseja para a sua vida é exatamente o contrário. Depois que terminar de vivenciar todas estas experiências negativas, vc vai mentalizar que esta andando por um túnel de luz violeta e que esta luz esta penetrando todo seu corpo e a sua roupa de preta vai ganhando esta cor violeta muito forte, até que vc e seu corpo sejam de um só tom violeta. No final deste túnel que vc pode visualizar o tempo que julgar necessário para is se limpando, vc vê uma luz branca muito forte e segue em direção a ela. Quando finalmente chegar nesta luz branca, vc e sua roupa também vibram totalmente nesta cor, e ai vc experimenta uma sensação de paz muito grande, onde todo o peso que vc tinha já ficou para trás, vc sente paz, tranquilidade, quietude, harmonia vc e esta cor são uma coisa só e a sensação é de paz. Daí vc vai passar para a nossa já conhecida estrada dourada. E nesta estrada vc vai experimentar a sensação oposta de tudo de negativo que vc vivenciou, alegria, otimismo, dinamismo, movimento, discernimento, paciência e vitalidade. Vc será um ser de luz dourada que terá uma vibração totalmente positiva onde tudo que se decidir a fazer será bem sucedido. Se imagine em cada situação pessoal que já tenha vivido nestas características e vivencie profundamente cada sensação, se sentindo totalmente liberto e vitorioso, com a sensação de plenitude e capacidade de gerir sua própria vida sem que nenhuma pessoa que não esteja neste exato padrão vibratório possa fazer parte dela. EU SOU, EU SOU, EU SOU, a luz dourada da sabedoria que direciona minha vida. E por fim, vamos colocar um OBJETIVO neste exercício, que não envolva terceiros ok? Algo que venha para VC, que só dependa de VC obter, que vc obterá com uma nova tomada de consciência. Quando vc se sentir plenamente capaz, ao final do exercício, suba uma escada e encontre no final dela seu objetivo ACONTECENDO e vivencie esta sensação!
 
Cada um deverá fazer este exercício de acordo com seu tempo disponível, mas ele não será bem sucedido se não fôr realmente SENTIDO. No final, ao despertar deste transe, façamos a oração:
 
 Aonde há mágoas, EU SOU o perdão.

Aonde há tristeza, EU SOU a alegria.

Na saúde, EU SOU a cura.

Na escuridão, EU SOU a Luz.

Aonde há conflitos, EU SOU a paz.

Se houver desarmonia, EU SOU a harmonia.

Aonde há ignorância, EU SOU o conhecimento.

Aonde há confusão, EU SOU serenidade.

No medo, EU SOU a coragem.

Aonde há ódio, EU SOU o amor.

Na pobreza, EU SOU a prosperidade.

No egoísmo, EU SOU a bondade.

Na falta, EU SOU a abundância.

Aonde há apego, EU SOU a liberdade

por que

EU SOU o EU SOU

EU SOU Deus em ação.

Quem conseguir manter este exercício pelo máximo de tempo possível e manter o OBJETIVO mentalizado até obter o êxito nele será perfeito, não vale colocar neste objetivo algo inalcançável, seja criterioso.
A minha intenção era fazer este ritual junto desta cabeça:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/02/chacras-da-lu.html

Usando as pedras e velas e essências correspondentes a cada cor, e ensinar a vcs a fazerem algo idêntico para que cada uma pudesse identificar exatamente o chacra que está mais debilitado e trabalhar encima dele, mas isto fica para o próximo mês, junto com a poção violeta, farei um gráfico grande e uso uma vela de sete dias de cada cor para esta magia.

3 comentários:

  1. Rosa, li o texto, mas encantei-me com tanto com a música, perdi o foco de tudo que estava fazendo. Música boa pra sonhar e acalmar.

    ResponderExcluir
  2. Rosa aqui é a morena.engraçado vc comentou algo que exatamente eu estou sentindo. Eu quero mudar algumas coisas ma minha vida que eu sei que estão erradas.mas eu não me sinto preparada nem disposta a isso.é estranho mas eu gosto do jeito que eu levo a minha vida.mesmo errada eu sinto que quero mudaras não me esforco porquê na minha cabeça a maneira q eu levoinha vida é normalas minha mãe e minha irmã Mr aconselham muito e falam q é errado tudo q eu faco ai eu fico com peso na consciência e começo a pesar o jeito que Levi minha vida.e sinto q mais pra frente tudo vai acontecer naturalmente. Isso é normal??ou será meu subcomciente com medo da mudança??

    ResponderExcluir
  3. Cigana , incrível eu não poderia deixar de vir te contar pois , tenho feito as mentalizações todos os dias no horário que posso e é com o coração cheio de alegria que compartilho as mudançãs em minha vida , para com as pessoas que eu não tenho paciencia me vejo lutando contra isso , para com a tristeza me levo a alegria de alguma forma , para a falta de discernimento e inércia peço o movimento e inteligêcia , perspicácia , para com tudo que tenho feito e pedido nas mentalizações tenho percebido eu mesma me corrigindo ... Deus é mesmo bom comigo ..beijos e obrigada !! cmel

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...