VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A "SITUAÇÃO" DE UMA DESESPERADA

Boa tarde, cigana. Deixa eu explicar minha situação... 
Eu gostava muito do X, que ate jogamos ne? Ainda sinto algo p ele mas vejo q c ele a situação Eh complicada. Vc ate o viu no meu caminho e grandes chances de ficarmos juntos.
Conheci o Y na semana santa, ele foi mt atencioso, carinhoso, educado e eu fiquei louca p ele. Único menino q atualmentee me faria esquecer o X e no qual eu senti algo. Após a semana santa fiquei mais uma semana com ele ate que ele sumiu, n falou mais, o q combinou de fazer cmg, furou. Sumiu mesmo e pelo q eu conheço dele e os amigos o conhecem falaram q a atitude dele foi bastante suspeita, como se tivessem inventadoo fofoca, p isso o sumisso. Sei q ele ainda gosta da ex pq ainda toca mt no nome dela e foi um namoro bem longo. No fds fui a uma festa q ele estava mas ele mal falou cmg e ela estava lá. Ele ficou ao lado dela td o tempo, mas nao ficaram, ate pq ela está com outro. 
Oq vc acha? Devo fazer primeiro o caldeirão e so depois a união , ou seja, na lua cheia de junho ou posso fazer a união já agora do dia 14 e depois o caldeirão?
Caso n de certo pelo sentimento dele p ela posso refazer a união novamente em junho? Estou bem perdida. 
Meu medo tb Eh ele nao estar no meu caminho como o X esta, caso ele n esteja , mesmo assim da certo?
No que consiste a união?
 
E posso fazer a união para duas pessoas diferentes, mas em datas diferentes (n estou falando q vou, Eh so um questionamento, pois fico insegura pela ex dele, p isso penso em desistir do Y e tentar c o X, apesar de eu gostar do X eu quero mesmo q de certo c o Y, o problema Eh a ex)
Aguardo resposta, bjo!
 
A MINHA ÚLTIMA RESPOSTA PARA ESTE ÚLTIMO E.MAIL:
 
Menina eu n quero ser grossa vou inclusive usar seu e.mail para fazer uma postagem no blog, que vc nem deve seguir, OLHA BEM O QUE VC QUER FAZER... VC DEVE SER  MUITO NOVINHA PRA SER TÃO INOCENTE ASSIM.... vc conheceu o guri outro dia, saiu com ele DUAS vzs cismou com a cara dele e quer magiar prá uma pessoa que n te quer nem tem VÍNCULO nenhum com vc????????? Eu tenho filhos e só tem uma coisa q eu posso te dizer, cresce e aparece!! Cultive melhores coisas na sua vida, faça uma grande reflexão, o que vc precisa realmente é de mudar seus padrões de comportamento pq agindo assim nem precisa de inimigos... é imatura demais!!! Reveja seus conceitos por favor pq assim vc irá se tornar uma presa muito fácil para as mães Dinás da vida, não quero seu $$$, não tem como eu lhe ajudar se vc não quiser se ajudar ok??? Faça uma grande reflexão encima das minhas palavras, beijos!!!

 
Meninas a minha resposta foi assim tão "quente" (eu estou tentando me comportar.. rs) pq a mocinha desesperada é insistente e teve um dia que me mandou um monte de e.mails. Pensem bem, não é q eu não queira dar atenção, mas existiu um jogo... o que tinha q ser mostrado já foi, mas vc PRECISA crescer e ser mais realista mesmo que seja a romântica que veja coraçãozinho até no teto, desce do salto e aterriza, ninguém consegue nada só por teimosia, não deu tempo nem de vc criar vínculo com a pessoa prá vc sair magiando... e vc ainda finaliza este e.mail dizendo q o problema é ex, perdão mas eu ri, pq o problema não é ele e não é a ex, o problema é VC e acho que só vc ainda não percebeu isto, então o que eu escrevi aí foi pra te alertar pq se vc cair na mão dos milagreiros vai perder além de tempo.. $$, faça alguma coisa por vc mesma, se ame, se valorize, seja mais firme nos seus ideais se quiser encontrar alguém que possa te levar a sério... não leve a vida dando murro em ponta de faca... se está iludida ou decepcionada não culpe aos outros e sim na expectativa que vc coloca em coisas erradas, modifique seu padrão de pensamentos e de ações, pq só existe ilusão onde não existe raciocínio, não deve se permitir isto.. beijos!!

3 comentários:

  1. Caramba cigana... tu eh bem mae msm rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo. Kkkkkkkkkkkkk... Cada uma ainda engatinhando...

      Excluir
  2. Quais os efeitos dessa magia de união?? Cindy

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!